A revista "Modern Modern Modern" do Japão relatou em 8 de novembro que o estágio anterior foi acusado de distribuir aos apoiadores para distribuir o japonês "Okinawa North" com seu próprio calendário de fotos.
De acordo com o Relatório de Receita e Despesas de Capital Político dos Grupos de Gerenciamento de Fundos da Daisu, em 1º de janeiro de 2011 e 2012, Shima pagou 20.000 ienes no santuário do condado na seleção em nome dos fundos públicos 1000 yuans) dinheiro de incenso.Além disso, o relatório de receita da Shima sobre o relatório de receita e despesa do "Zona Eleitoral do Senador do Condado de Okinawa do Partido Liberal" também mostrou que, em 1º de janeiro de 2013, houve as mesmas despesas.
A lei de eleições públicas japonesas proíbe os políticos de realizar atividades de doação em pessoas ou grupos no círculo eleitoral.Portanto, o calendário é suspeito de ser ilegal.Embora Shima tenha negado às pressas que tentar justificar que não era um calendário, mas um pôster publicitário, o professor do Kobe College do Japão, familiarizado com fundos políticos, ameaçou não apenas o calendário, mas o dinheiro do incenso do santuário também tinha a possibilidade de doações intencionais.
"Não há problema fora da área eleitoral, mas a chave é que este é um santuário dentro do círculo eleitoral; portanto, há suspeita de violar a lei das eleições públicas. Os moradores locais perceberão naturalmente que esse é o grupo da ilha". volante da loteria esportiva
É relatado que o dinheiro do incenso é pago ao santuário ao visitar o santuário ou a oração. volante da loteria esportiva
Além disso, o relatório de receita e despesa da 2ª filial mostrou que, dentro de dois anos em 2012 e 2013, a Shima pagou taxas na loja de arranjos de flores no Condado de Okinawa 4 vezes.O valor líquido varia de 18.000 ienes (cerca de 9.000 yuan) ou 24.700 ienes.Professor da ameaça, Bo disse: "Se o arranjo de flores for dado na área eleitoral, será suspeito de violar a lei das eleições públicas". volante da loteria esportiva
Mesmo que o exposto acima esteja apenas adivinhando, em junho de 2013, os repórteres da TBS que viajaram para a entrevista com os jornalistas da TBS pagaram taxas de acomodação ao repórter da TBS que pagou taxas de acomodação pela entrevista.Suspeito também não é nada.
Usar fundos políticos para pagar pelo diagnóstico de saúde? volante da loteria esportiva
Não é apenas Shima Ayako, mas também tem despesas suspeitas no ambiente japonês Akirako Kawa Kawa Kawasumo (44 votos no Senado no distrito eleitoral de Tóquio).
O Relatório de Renda e Despesas do Partido Liberal Democrata Tóquio Metropolitan Senate Seleção, que é representada pelo representante, mostra que, em dezembro de 2013, Marukawa pagou uma "taxa de diagnóstico de saúde" de 11.403 ienes em uma clínica em Tóquio em nome de contramedidas organizacionais .
"Originalmente diagnóstico saudável, esse tipo de coisa que deve ser paga com seu próprio dinheiro é realmente contrário ao bom senso com fundos políticos".
"Daily Modern" ridicularizou que também era o rejuvenescimento das roupas íntimas femininas, e foi a ilha e Marukawa que violaram a suspeita da lei das eleições públicas ... parece que existem muitos funcionários no gabinete de Abe no gabinete.Embora a revista moderna moderna tenha procurado os fatos do Escritório de Shima e Marukawa, ambas as partes não deram respostas até agora.(Compilação de estágio: Wang Hui Review: Wang Huan) volante da loteria esportiva
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com