"O preço mais baixo de toda a rede" na sala de transmissão ao vivo, bem -estar ou armadilha?
O falsificador profissional Wang Hai interpreta celebridades on -line com mercadorias nos bastidores: trazendo bens e separação de remessa, a qualidade é difícil de garantir treinar poker sozinho
Guo Chenhao Lu Dong Meng
Relatório de estagiário Li Miao treinar poker sozinho
Recentemente, o falsificador profissional Wang Hai atraiu muita atenção por causa do vídeo contínuo do "Xiao Yang Brother", como a falsa celebridade da rede "Xiao Yang Brother".Como os produtos da âncora de celebridades da Internet podem trazer mercadorias pelo público?Que tipo de lógica está por trás disso?Em 12 de setembro, o diálogo do Qilu Evening News · Qilu Yiyi Wang Hai, revelando os truques por trás do produto de baixo custo na transmissão Live Online Red Live.
"A lógica de barato e lucrativa não é boa."
Alguns dias atrás, Wang Hai, um falsificador profissional Wang Hai, continuou a expor o chamado "Roll de corte cortado original" vendido pela âncora de celebridades on -line "Xiao Yang Brother", que tem dezenas de milhões de fãs A máquina é carregada no secundário, o plastificante dos sapatos infantis excede o padrão, e um anúncio falso possui anúncios falsos em um certo creme infantil, que despertou uma atenção generalizada dos internautas.
Recentemente, "Crazy Xiao Yang Brother" era suspeito de falsificações e falsas propaganda para os produtos vendidos.
Wang Hai disse que é denunciado aos consumidores desde 2022, dizendo que os bens vendidos pela celebridade da Internet "Crazy Yang Brother" são suspeitos de falso e de má qualidade, e esses incidentes não são incomuns na celebridade da Internet.
"Muitos produtos que estão trazendo mercadorias com mercadorias agora são mais preocupações -vendendo mercadorias na sala de transmissão ao vivo, é improvável que algumas âncoras on -line tenham cooperação eficaz com algumas grandes marcas, a menos que a grande marca seja abalar o inventário" Acredita que, exceto para removê -lo, pode ser visto nos supermercados diários ou em outras situações de consumo, como Huawei, Xiaomi e outras grandes marcas de telefones celulares. Celebridades online.Como as celebridades da Internet não envolvem inovação em si, não é muito provável que realmente traga benefícios aos consumidores.
"Os consumidores precisam de um processo para romper essa rotina. Espero encurtar esse processo por meio de nossos esforços". 80 a 80 a 80 %das comissões com mercadorias, como Xiao Yang, que deseja mais de 20 %das comissões, e também pede poços ao mesmo tempo.
"Traga mercadorias e separação de remessa, a qualidade das mercadorias não pode ser garantida"
Wang Hai disse que as celebridades da Internet não podem trazer benefícios aos consumidores. treinar poker sozinho
"Por exemplo, Xiaoyang Brother vendeu 88 libras de fatias de carne bovina de 88 peças 9. É impossível para os fabricantes regulares de grande nome fazer esse preço.
"Por outro exemplo, o hetiano jade vendido por algumas âncoras vermelhas líquidas geralmente mostra o jade Shimotian na sala de transmissão ao vivo, mas aqueles que os enviam aos consumidores não podem garantir a qualidade. Isso levará à consistência dos bens e dos bens exibidos pelo Consumidores e a sala de transmissão ao vivo.No entanto, devido à "separação da distribuição", a sala de transmissão ao vivo não pode ser tecnicamente controlada pela tecnologia; portanto, a transportadora às vezes não sabe se as mercadorias emitidas no armazém são genuínas.
"De tecnicamente, eles não conhecem o verdadeiro e falso, mas do senso comum, devem entender, como o hetiano jade, e Tan Yu pode receber quatro ou cinco mil dólares, mas vendem apenas dois ou trezentos dólares. Duvido "Wang Hai disse.
Em resposta à qualidade do produto, Wang Hai listou dois exemplos de sapatos infantis. Sala de transmissão ao vivo, na sala de transmissão ao vivo, na sala de transmissão ao vivo, na sala ao vivo, um par de sapatos vendidos por 50 yuan e será gratuito.De acordo com a nossa equipe, muitas âncoras com mercadorias não têm escolha, basta olhar para o relatório de teste, mas há problemas com problemas. Detecta indicadores físicos, como cor e tamanho."Não é detectado para itens que devem ser testados por padrões nacionais obrigatórios, como plastificantes, agentes soltos, etc."
"Enquanto estiver vendendo mercadorias na sala de transmissão ao vivo, seja carga ou publicidade, se você vender falsificações, deve suportar esse passivo por compensação. Para não mencionar o porta -voz da publicidade, você deve assumir a responsabilidade conjunta". Wang Hai acredita que, de acordo com as "pessoas do povo do povo supremo, as disposições do tribunal sobre a aplicação de leis sobre a aplicação de disputas on -line de consumidores (1) e as disposições do" 1) "e a" Lei de Segurança Alimentar da República Popular da China "deve suportar o correspondente, desde que o compromisso de qualidade correspondente seja dado, desde que seja dado o compromisso de qualidade correspondente, deve ter efeito legal; se não for cumprido, os consumidores também podem processar diretamente.
"A lógica de celebridades on -line reais com mercadorias é mudar o preço com quantidade".
Wang Hai disse aos repórteres que a lógica das celebridades on -line que ele entendeu deve ser a quantidade de troca de transportadoras e preços.
"Por exemplo, o preço de mercado de uma garrafa de água mineral é um pedaço de cinco. Agora compro 100.000 garrafas de cada vez, então você me dá um dólar ou cinco centavos do preço do atacado. Os consumidores trazem benefícios." Mas se ele Realmente atinge uma troca de preços, não é possível para alguma "moeda difícil" ou uma certa marca influente, porque a marca também precisa manter o preço relativamente estável de vários canais em todo o país. estará bagunçado.
Em resposta ao problema de "troca quantitativa de preços" das celebridades on -line, Wang Hai também deu duas maneiras: uma é puramente publicitária;"Mas a celebridade geral da Internet não tem habilidade. O que ele é bom é dizer que um parágrafo e um esboço, então acho que alguns produtos não são transmitidos ao vivo dos painéis não durarão muito." Notícias)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com