Foto de Zhao Yalong no corpo do feixe
ServiƧo de notĆcias da China Zhengzhou, 26 de agosto (Han Zhangyun Zhao Yalong Daiya) no inĆcio da manhĆ£ de 26 de agosto, apĆ³s 6 dias e 6 bloqueios, os principais pontos foram construĆdos.A conclusĆ£o bem -sucedida da construĆ§Ć£o do feixe abriu um precedente para a construĆ§Ć£o de trilhos de alta velocidade sobre o uso de "vigas de aƧo+vigas de caixa simplificadas" na China. sorteio na mega sena
De acordo com a festa de construĆ§Ć£o, o ponto principal desse bloqueio Ć© completar os poros e vigas prescritos de mĆ”quinas de ponte e vigas dentro de um certo perĆodo de tempo em que a conduĆ§Ć£o ferroviĆ”ria existente de alta velocidade Xulan Ć© interrompida.Os principais pontos de bloqueio sĆ£o tempo de construĆ§Ć£o limitado e tarefas pesadas.
O ponto principal desse bloqueio Ć© estabelecido na estrutura de construĆ§Ć£o. a linha de negĆ³cios ferroviĆ”ria. sorteio na mega sena
Para garantir o progresso suave da missĆ£o do feixe, antes das vigas, a ferrovia Zhengji concluiu 2 abrange a estrutura do tipo de porta de combinaĆ§Ć£o de concreto da coluna de concreto de concreto em ambos os lados do trilho de alta velocidade Xulan Longo, 9 metros de altura, 3,28 metros de largura, pesando 197,4 toneladas, Ć© atualmente o feixe de aƧo mais pesado da China. sorteio na mega sena
Ao mesmo tempo, o departamento de projeto tambĆ©m personalizou especialmente 3 ę¦ 24,6 metros de comprimento, 2,5 metros de altura e 595 toneladas de feixes de dupla linha minimalistas para o trilho de alta velocidade.Finalmente, a mĆ”quina de ponte 900 -ton foi montada acima do feixe de aƧo para montar um feixe de caixa de baixa altura de 3 ę¦ para completar toda a construĆ§Ć£o de cruzamento superior.
Dai Wenlin, secretĆ”ria da filial partidĆ”ria do projeto ferroviĆ”rio de Zhengji da sĆ©tima agĆŖncia da China Railway, introduziu que essa construĆ§Ć£o Ć© a primeira construĆ§Ć£o domĆ©stica na forma de "vigas de aƧo+vigas de caixa simplificadas", que economizam efetivamente o tempo de construĆ§Ć£o e os custos econĆ“micos.A via cruzada convencional Ć© geralmente construĆda com feixes rotativos ou contĆnuos.
"Os detritos pontilhados minĆŗsculos e ding nas vigas representarĆ£o uma ameaƧa ao trilho de alta velocidade da Xu Lan apĆ³s a construĆ§Ć£o do ponto principal da construĆ§Ć£o, muito menos a pesagem de 595 toneladas de corpo de feixe. Cada parafuso Ć© muito importante." Dizem que, para garantir a seguranƧa, o quase ponto e os altos padrƵes das vigas, o departamento otimizou e melhorou continuamente o plano de construĆ§Ć£o.
ApĆ³s os esforƧos conjuntos de todos os funcionĆ”rios do departamento de projeto, a caixa de vigas era precisa Ć s 2:40 da manhĆ£ de 26 de agosto.Nesse ponto, a Zhengji Railway bloqueou a MissĆ£o de LideranƧa da ConstruĆ§Ć£o 6 jogos e 6Āŗ.
Ć relatado que a ferrovia Zhengji da EstaĆ§Ć£o Leste de Zhengzhou atĆ© a estaĆ§Ć£o ferroviĆ”ria de Jinan West tem um comprimento total de 380 quilĆ“metros e uma velocidade de projeto de 350 km/h.Como o Ćŗltimo golpe do Rail de alta velocidade em forma de Glyph, apĆ³s a abertura da Ferrovia Zhengji, a rede de transporte da regiĆ£o de Yulu serĆ” melhorada ainda mais.(sobre) sorteio na mega sena
Fale conosco. Envie dĆŗvidas, crĆticas ou sugestƵes para a nossa equipe atravĆ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com