(Pergunta) Tian Feilong: Como as idéias do "rei" da China podem se tornar visão alternativa da alienação da ordem do direito internacional?
Agência de notícias da China, Pequim, 2 de novembro: Por que a idéia "rei" da China se torna uma visão alternativa para a alienação da ordem internacional? resultado da quina 2001
O autor Tian Feilong, Professor Associado da Faculdade de Direito da Universidade de Pequim de Aeronáutica e Astronáutica, Ph.D. resultado da quina 2001
Na história da civilização a longo prazo da China, o "rei" e "dominador" se tornaram a linha de filosofia e governança da competição feroz."Wang Dao" determina o "mundo do mundo" e "dominador" marca "o mundo não tem como".
"Nunca dominar" se originou da tradição da civilização chinesa
A governança ideal do mundo está na "prosperidade do rei" e na identidade das especificações do "rei" e na integração de múltiplas forças.A ordem do rei é, portanto, a ordem ideal de "Concorde Wanbang".
A teoria do valor universal e a teoria harmoniosa da ordem contida no "Wang Dao" têm uma ótima atualização de sua conotação moral e métodos práticos através da trágica revolução moderna e mudanças radicais, mas as posições morais e a busca política ideal ainda são dominadas.A iniciativa "Belt and Road" e a proposta da comunidade do destino humano, que tem o fundamento moral e ideal da "política do rei".
"Nunca dominar" é um importante princípio orientador da política externa contemporânea e das relações internacionais.Isso declarou repetidamente a referência da política nacional não é uma ocultação de estratégia hipócrita, mas uma expressão e busca sinceras baseadas em sua própria tradição civilizada e perspectivas de ordem internacional.No entanto, o "National Qiang Big" parece ser a lei normal da ciência política internacional ocidental.A "autoconfiança" ocidental julga a natureza e a direção do comportamento nacional da China com sua perspectiva histórica subjetiva, e é fácil derivar a "teoria das ameaças chinesas" assim -e até levar ao abismo da "nova Guerra Fria" .
A imaginação, o medo e as contramedidas do Western para manter sua própria hegemonia da "hegemonia" da China, que causou a chamada "armadilha XIU XIDE" entre a China e o Ocidente, especialmente os Estados Unidos, especialmente os Estados Unidos. resultado da quina 2001
O pensador que propôs o protótipo dessa "armadilha" é um XIUQIDDE da história da guerra da Berlonneniana.Os Estados Unidos acreditam que a intenção da hegemonia da China pretende e lobby seus aliados, quase allies e até o país intermediário para adotar a mesma posição para estabelecer a "Frente Anti -China United". Os valores democráticos e regulamentados de maneira assim chamada Ordem Internacional.
Da perspectiva da posição chinesa, a libertação nacional de toda a história moderna e a legitimidade da construção nacional são "anti -imperador e anti -feudal". .
Os Estados Unidos se tornam os "tiranos da selva" é a maior fraqueza da ordem de direito internacional contemporânea
Em 10 de junho de 2021, o Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional da China adotou a lei de Sanções Anti -Estarizadas, que estipulava claramente que "opondo o hegemonismo e a política de poder".Da perspectiva da China, a personificação de nós o hegemonismo tem sua própria base cultural e hábitos comportamentais, e até o "crime" do grupo baseado em seu "sistema de aliança".Esses comportamentos "dominadores" que são a autoconfiança na "democracia" e intervêm em regiões estrangeiras corrompem a conotação da virtude que a democracia deve ter e também pisotear a ecologia natural da diversidade da civilização humana.O Afeganistão é o exemplo mais recente. resultado da quina 2001
Quanto às "Ordem Internacional de Regras", parece pregar o "rei" ocidental e as qualificações da justiça no direito internacional, mas perdeu a lógica "dominadora" por trás desse conjunto de ordem e sua interpretação e mudanças.O formato retórico completo deve ser "ordem internacional com base em regras de dominador".O artigo 2 da "Lei de Sanções Anti -Exteriores" afirma que "manter o sistema internacional baseado nas Nações Unidas como ordem central e internacional baseada no direito internacional", que causou dois entendimentos do direito internacional entre a China e o Ocidente: China's "O direito internacional com direito internacional é baseado no direito internacional baseado em ordem internacional" e "ordem internacional baseada em regras" nos Estados Unidos.
A aceitação da Direito Internacional da China é baseada em seu conceito e mundialismo "rei" como referência. e igualdade no direito internacional.Os Estados Unidos tomam o direito internacional e a política como um meio de buscar e consolidar a hegemonia do império. moralidade e prática.
Nenhuma sanção não é legal.Direito internacional "domínio" Muitos países que não têm o direito de tingir a hegemonia, mas pelo menos os Estados Unidos ainda são a "hegemonia da selva", que é a maior fraqueza da ordem de direito internacional contemporânea.
A alienação da democracia americana é quatro razões para "dominador"
Da perspectiva da posição dos EUA, a "democracia" tornou -se uma razão para a hegemonia imperial, e a "ordem internacional baseada em regras" tornou -se uma declaração hipócrita de seu comportamento de governança global.Como a democracia americana pode ser alienada em um tratamento dominador?
Primeiro, a razão da civilização, ou seja, a civilização cristã ocidental é geralmente uma civilização baseada em "civilização/brutal" e "sujeito/objeto". sua civilização.
Segundo, a razão da prática histórica é que os Estados Unidos compartilharam e herdaram a hegemonia da hegemonia na história ocidental. A hegemonia abrangente.
Terceiro, a razão para o "pai da fundação do país" é que, em comparação com a cidade natal da civilização ocidental da Europa e sua hegemonia e conceitos de direito internacional, o "Pai Nacional" nos Estados Unidos em 1787 "Coleção de Humanidades do Partido Federal" anunciou que O povo americano se tornou o principal povo americano. resultado da quina 2001
Quarto, a razão da capital do monopólio global é que o super status do Império dos EUA vem da modelagem a longo prazo da capital global ocidental Seguiram -se, e a democracia também serviu de vergonha dos dois.No processo de subverter os regimes estrangeiros em nome da "democracia" e se envolver na "revolução de cores", "democracia", perdeu a função política natural e a virtude das funções políticas naturais da população local e a conotação da virtude, mas ela tem causou o processo de produção democrática. resultado da quina 2001
"Jurisdição Long -Ararm" carece de autorização e legitimidade do direito internacional
Acompanhado por "dominador democrático" é outra alienação dominante mais diária do Império dos EUA: Sanção do Imperialismo.Os Estados Unidos afirmam ser "imperialismo livre", mas sua prática de direito internacional mais importante não é manter a verdadeira "liberdade", mas abusar de sanções ao custo de "não liberdade" e "desigualdade" de outros países, de modo que As pessoas gradualmente gradualmente gradualmente gradualmente serão gradualmente gradualmente gradualmente gradualmente gradualmente gradualmente gradualmente gradualmente.
A "residência extraterialidade" é um produto colonial desatualizado.No entanto, após a Segunda Guerra Mundial, os Estados Unidos reviveram esse legado atrasado na prática do direito internacional, incorporou -o na categoria de "lei de relações externas" do Departamento de Direito Doméstica e sanciona diretamente países estrangeiros, empresas estrangeiras e estrangeiros por estrangeiros por Direito doméstico.Os Estados Unidos também se referiram à prática de direito internacional que abusa de sanções como "ordem internacional baseada em regras" e explica e utilizou os princípios do direito e dos sistemas internacionais, que se tornaram o maior destruidor da ordem internacional da lei após a Segunda Guerra Mundial. A lógica "dominante" e o comportamento de sua governança global são claros.
Em suma, a China e o Ocidente, especialmente os Estados Unidos, começaram a se desenvolver e se tornaram cada vez mais aprofundados e intensos, com múltiplos significado de conflito civilizado e concorrência de poder.A fissão de governança global dos "dois sistemas" não é uma ficção.A Ordem Internacional de Globalização e Regras Democratas dos EUA são o auge da "ordem de descoberta geográfica" ocidental em moralidade e sistema e o limite de sua governança dominante.
A prática é o único critério para testar a verdade, a alienação dominante da democracia americana e as regras da "jurisdição longa do braço", que expõe a fraqueza moral e as contradições práticas da governança geral do Ocidente e a "herança generosa "Do Império está gradualmente desaparecendo.E o "rei" da China e sua transformação contemporânea representa o ideal de ideais de governança super em escala do Oriente, Sabedoria, Ordem Mundial e Comunidade de Destino Humano, ou pode se tornar um plano de contramedida e visão alternativa para a hegemonia da democracia ocidental e seu internacional Ordem da lei Alienação(sobre)
Introdução ao entrevistado:
Tian Feilong, natural de Lianshui, Jiangsu, professor associado do Instituto de Pesquisa de Alta Pesquisa da Universidade de Aeronáutica e Astronautica de Pequim, diretor executivo do Centro de Pesquisa Jurídica do Primeiro país, dos dois sistemas e do tutor do mestre e do tutor e do tutor e do mestre e do tutor e do mestre e do tutor e do mestre e do tutor e do mestre e o tutor e o tutor do mestrado e o Doutorado em Direito da Universidade de Pequim.Ele foi ao Instituto do Instituto Federal do Instituto Federal do Instituto Federal de Federalismo (2009.8-2009.9) e serviu como bolsista de Leslie Wright (2014-2015) como Escola de Direito da Universidade de Hong Kong.As principais direções de pesquisa são a constituição e a teoria política, a lei comparada e a governança global e a lei básica de Hong Kong e Macau.Ele também é diretor da National Hong Kong e Macau Research Association, diretor da Sociedade de Pesquisa Cruzada do Estreito.Existem 12 traduções como a "Introdução ao Estudo Federal" e "Constituição da Revolução Americana".Ele é o autor de oito monografias como "O caminho para a lei da China moderna", "observação da reforma política de Hong Kong", "o caminho chinês da Constituição política" e "Hong Kong New Order".Jovens representantes acadêmicos, especialistas em consultoria governamental e colunistas públicos na "Constituição Constitucional Política", estabeleceram um bom relacionamento interativo acadêmico com think tanks e mídias autoritárias e têm alta influência acadêmica e social em casa e no exterior.Selecionado da Universidade de Aeronautica e Astronautica de Pequim, o Programa de Top Talentos para jovens de Artes Liberais (Classe A, 2019) e o Programa de Talentos para Jovens da Governança Nacional de Pequim (Quarto Lote, 2019).
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com