quina 93 😎 Novo Presidente da Changan: Stop High -End Brands para melhorar a qualidade

2025-01-23 22:39:13丨【quina 93】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 93】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 93】

■ Nosso repórter Wang proibido quina 93

"Investimento para investir em pessoas", o padrão de um executivo da empresa listado afetará o futuro desta empresa e afetará indiretamente o "dinheiro" dos investidores.Existem muitos sucessores do sucessor de algumas empresas de sucesso na China.

Como uma marca chinesa líder em 2014, a Changan Automobile também é uma empresa listada por carros com bela performance.Perto do final do ano, o vice -presidente da empresa, Zhu Huarong, substituiu Zhang Baolin como o cargo de Changan Automobile.

E Zhu Huarong não decepcionou o mundo exterior.

Zhu Huarong, que tinha antecedentes técnicos e eloqüência, enfrentou repórteres e falou sobre o dilema dos baixos prêmios encontrados por marcas independentes como Changan e outras marcas independentes.

Em relação ao estilo de baixa chave de empresas de carros domésticos no mercado de capitais, Zhu Huarong admite que o trabalho de gerenciamento de valor de mercado da empresa não fez o suficiente no passado. acionistas pequenos e médios.

Negócios autônomos de questionar a colheita

Nos últimos seis anos, o automóvel Changan gastou enormes somas de dinheiro para construir um padrão de pesquisa e desenvolvimento de Chongqing, Xangai, Pequim, Pequim, Yokohama japonês, Nottingham, Grã -Bretanha e Detroit nos Estados Unidos. O relatório financeiro da Dragged Changan Automobile, que também o fez questionar pelos acionistas e pela mídia.

"Também estamos desconfortáveis ​​e geralmente recebemos pressão de todos os aspectos", disse Zhu Huarong a repórteres que, no passado, o país valorizava a renda corporativa e o crescimento da escala durante o processo de avaliação de empresas estatais.

Obviamente, a indústria automotiva sempre teve um bom retorno.Graças a muitos anos de investimento em P&D e se transformou em uma série de carros novos, a Changan Automobile mais uma vez lutou. %maior que a indústria.

No passado, em janeiro de 2015, as vendas independentes de carros de passageiros de Changan atingiram 120.000, um aumento de 62%ano -em ano."A marca independente de Changan basicamente alcançou o lucro em 2014, e o objetivo de 2015 deve ser lucrativo", disse Zhu Huarong.

Xu Yingbo, o melhor analista da New Fortune e pesquisador sênior de automóveis da Citic Securities, disse a repórteres que estima -se que o lucro da empresa líder de carro Changan aumentará em 49%em 2015, e todo o setor ainda manterá o crescimento dos lucros & Tendência de velocidade GT. quina 93

A diferença entre o carro de joint venture é superior a 50% do carro autônomo 50%

No entanto, Changan conscientemente "conservador" ao configurar a meta de vendas do carro de marca independente de Changan em 2015.De acordo com o Plano de Vendas de 2015, o seguro de carro de passageiros independente de Changan, no fundo de 750.000 veículos, buscando 800.000 unidades, apenas 30.000 veículos superiores ao ano passado.

"Nossa tarefa principal nos próximos anos é entender a melhoria do poder do produto (prêmio da marca) e a qualidade". Nível médio da joint venture, mas o preço não está aumentando.

Ele mencionou que a diferença entre os modelos independentes e os modelos de joint venture nos últimos dois anos aumentou gradualmente. anos. quina 93

Além disso, em termos de itens únicos, há uma diferença entre 30 a 50 vezes em modelos estrangeiros e modelos estrangeiros, e a maioria dos modelos autônomos é vendida em casa."Nos próximos três anos, usaremos mercados domésticos e estrangeiros para se esforçar para ter as vendas anuais de 2 modelos em Changan para 300.000 a 400.000 unidades" mil vendas mensais.

Zhu Huarong disse a repórteres que, vendo que as empresas independentes têm uma quantidade rápida. Deseja usar preços baixos para dirigir para dirigir a preços baixos.

Changan se concentra em recursos para parar os projetos de marca alta.

Para atingir o objetivo mencionado acima, a Changan Automobile planeja manter 5%da renda anual atual para investir em pesquisa e desenvolvimento. excederá 20 bilhões de yuan e quase 30 bilhões de yuan.

"Agora, nossas despesas de P&D são de 3 bilhões de yuans e ainda temos muito poucos investimentos em P&D em comparação com os 80 bilhões de yuan da Volkswagen", disse Zhu Ronghua. 3%do tráfego internacional.

Bom aço é usado na lâmina.Embora admitam que há uma lacuna nos custos de pesquisa e desenvolvimento de marcas financiadas por estrangeiros, Zhu Huarong também vê que os recursos e fundos humanos existentes não são suficientes para apoiar as empresas para operar marcas de alto nível.

Em outubro de 2010, a Changan Automobile lançou uma nova estratégia de marca e os quatro novos logotipos das quatro marcas para reconstruir a estratégia de desenvolvimento dos carros.A Changan Automobile acredita que a criação de uma nova marca é propícia a se livrar da impressão de baixa qualidade e baixo custo deixada pela marca independente.Changan originalmente planejava lançar marcas altas com outras marcas, mas finalmente arquivou.Nos anos seguintes, a idéia de estabelecer marcas altas -não foi capaz de fazê -lo. quina 93

"Changan originalmente pretendia investir em outra marca de meados -altos, mas após a pesquisa de mercado, Changan acreditava que não era suficiente de sua própria força ou energia, e causaria significativamente a qualidade dos negócios de Changan. Portanto," este projeto "Zhu Huarong disse aos repórteres que, embora ele não tivesse energia para criar marcas de alto end, Changan usará recursos limitados para continuar a criar produtos de alto end, incluindo novos aplicativos de tecnologia.

Em relação ao aumento dos prêmios da marca, Zhu Ronghua concordou que o repórter propôs que "usem métodos de alta e baixa qualidade para aumentar gradualmente o prêmio da marca através de várias gerações de produtos".Ao mesmo tempo, ele também disse que marcas independentes devem entender o "grau" entre quantitatividade e preço, e Changan agora começa a aumentar lentamente os preços e subir lentamente.

Tarefa árdua de Zhu Huarong quina 93

No início da entrevista, Zhu Huarong disse que, seja a estratégia de 2020 ou a estratégia de T138, ele é o principal participante.

De acordo com a estratégia de 2020, em 2020, Changan perceberá cerca de 6 milhões de veículos e vendas de automóveis, com receita operacional de mais de 400 bilhões de yuans, dos quais a produção de carros de marca independente representa mais de 60%; Estratégia de Desenvolvimento de Marcas de Alta Visão. "Desenvolvimento no exterior", "sistema e cultura", etc. O líder dos 8 principais setores finalmente alcançou um objetivo -criando empresas de carros de classe mundial.

As vendas anuais da Changan Automobile em 2014 foram de 2,54 milhões, o que significa que a tarefa de vendas anuais duplas será dobrada nos próximos 5 anos, e a tarefa de Zhu Huarong pode ser descrita como difícil.

Mas essa não é a tarefa mais difícil. Zhu Huarong pode usar? Que tal alcançar o objetivo de criar uma empresa de carros de classe mundial?

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina 93