quina 5823 giga sena 😎 As meninas chinesas australianas foram estupradas e mortas suspeitas há 19 anos e se recusaram a condenar

2025-01-22 17:56:56丨【quina 5823 giga sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 5823 giga sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 5823 giga sena】

Rede de China no exterior, 3 de junho. O seqüestro a caminho da escola para extorquir dinheiro de sua família e se recusou a se declarar culpado.O caso será aberto oficialmente em junho do próximo ano.

quina 5823 giga sena

Segundo relatos, Yi Junyi deixou o apartamento de Granville em Sydney no mesmo dia e caminhou até a estação ferroviária de Clyde para pegar um ônibus para a estrada de Strathfield, no distrito de Neixi.Ela desapareceu depois, e seu corpo não foi recuperado até agora.

A princípio, a polícia investigou o caso e não encontrou pistas poderosas.Depois que o réu foi preso, ele ajudou a polícia a procurar o corpo Yiyi na selva em Wollongong, na província do sul, mas não a encontrou.

Na audiência júnior, o promotor alegou que o réu era um crime aleatório.A ex -namorada do réu também confessou que o réu reconheceu que gritou muitas vezes depois que Yi Junyi foi sequestrado e matou -a.O réu disse em 1º de junho que não se declarou culpado. quina 5823 giga sena

Pesquise há 19 anos o corpo da garota

A polícia retomou os restos mortais das meninas chinesas, Quanne Diec, que desapareceu há 19 anos, e esperava que a família Yi resolvesse o nó por muitos anos.A polícia descartou a possibilidade de um cadáver onde a suspeita de Vinzent Tarantino.

Quase 20 anos depois que Yi Junyi desapareceu, a polícia retomou a busca pela selva na selva de Appin Road em Cataract, ao sul de Sydney, na manhã de 2 de junho, na esperança de usar isso para resolver o nó de sua família. quina 5823 giga sena

O supervisor de detetive Glen Parks disse que a polícia esperava encontrar o corpo de Yi Junyi no local.

Na manhã de 27 de julho de 1998, quando Yi Junyi, aos 12 anos de idade, foi retirado não muito longe de casa.Na tarde do mesmo dia, seus pais chamaram a polícia, mas ela não apareceu novamente.

Em novembro do ano passado, o vizinho e suspeito de 49 anos e suspeita de Taleenino levou o policial para a selva de Bulli, perto de Wollongong.A polícia acredita que o lugar é onde é facilmente abandonado.No entanto, a polícia não conseguiu encontrar o corpo de Yi Junyi na época.

Bergas se recusou a responder à polícia que o suspeito foi enterrado no subsolo ou jogando -o na selva.Ele disse: "Quando o caso for apresentado ao tribunal, esses detalhes serão anunciados"."Existem muitos investigadores experientes e entusiasmados que assumem o caso no começo. Eles estão dispostos a fazer todo o possível para nos ajudar".

O assassino é apenas um crime aleatório?

"Daily Telegraph" informou que a promotoria alegou que o réu de 50 anos, Vinzent Tarantino, era um crime aleatório, dirigindo perto das vítimas a caminho da escola e a seduziu para entrar no carro.

A Yi Junyi, de 12 anos, desapareceu em 27 de julho de 1998, e seu corpo não foi recuperado até agora.É relatado que, quando ela estava desaparecida, estava caminhando para a estação ferroviária para ir a Strathfield para ir para a escola e foi seduzida pelo réu perto da estação ferroviária de Granville para levar o caminhão de passageiros branco.O promotor alegou que o réu era um crime aleatório.

É relatado que uma TV fechada no Circuit no Australian Postal Email Center em Factory Road, Graville City, foi tomada. traço.

A polícia não encontrou uma pista poderosa ao investigar o caso anteriormente.Os documentos do tribunal mostraram que a polícia prendeu posteriormente o réu, alegando que ele "seduziu e aprisionou Yi Junyi" e processou o caso.

Meninas chinesas que foram mortas por gritos

As duas testemunhas alegaram que Vinzent Tarantino, 50, revelou que a seduziu para agredir sexualmente -a depois de entrar no caminhão de passageiros brancos

No ano do incidente, Tyronian era um bandido de boate na cruz de Kings do distrito da luz vermelha de Sydney.

Geoffrey Maurer, a testemunha do amigo do réu, disse ao tribunal que, depois de alguns meses de desaparecimento de Yi Junyi, o escravo da Tyronian disse a ele o crime, alegando que, porque a garota fez "demais", ele acabou o matando.Ele não queria matá -la no começo, mas o resultado estava errado, fazendo -a morrer.

Quando o promotor perguntou a Manli, por que Tenlian Slave queria levar Yi Junyi, a testemunha respondeu: "Ele quer extorquir o resgate de seus pais". com medo um do outro.

A promotoria disse que, depois que o corpo de Yi Junyi foi colocado em uma lata de lixo, ele foi colocado no caminhão de passageiros e o levou para a área florestal perto de Wolonggang para abandonar o cadáver.

A ex -namorada de Tyronian, Laila, apareceu bastante no tribunal para testemunhar que ela foi convidada a dirigir o carro do passageiro no dia seguinte, quando conheceu o ex -namorado.Ela não sabia o que o balde estava instalado na época.Depois de chegar a um parque nacional, o escravo da Tyronian arrastou o lixo para fora do carro, arrastou -o para a área da floresta e retornou 10 a 15 minutos depois.

Fali continuou que dois meses depois, quando o sexo da Tyronian Slave com ela em seu quarto, ele admitiu matar Yi Junyi, alegando que não tinha escolha porque emitiu muitos sons. -Ta sufocar -a com um travesseiro e estuprá -la. quina 5823 giga sena

O árbitro de Barama do Tribunal do Tribunal disse ao réu que ele tinha evidências suficientes para transferi -lo para o Supremo Tribunal e aceitar ouvir que ele o acusou de assassinar.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina 5823 giga sena