quina 5501🔥Os parceiros acusaram repetidamente a posição de invadir os acionistas da empresa privada de Beihai, mais de 400 dias após serem detidos

2025-01-24 03:47:29丨【quina 5501】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 5501】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 5501】

Zhang Shuguo estava no local do julgamento.Confissão fotográfica

Serviço de notícias da China Beihai, 3 de novembro (repórter Jiang Xuelin) Miao Cheng é acionista de uma empresa privada em Beihai, Guangxi. Os órgãos procuradores não aprovaram a prisão de prisões. Centro. quina 5501

quina 5501

A razão pela qual Miao Cheng ficou preso nos negócios de cooperação de Miao e CAI.Miao Cheng disse em uma entrevista com repórteres que a Beihai Tongda Company é uma empresa privada que há muito tempo segue o projeto de transferência de "pacote de ativos" sob o nome de empresa de desenvolvimento imobiliário de Beihai Xifei.Devido à dificuldade dos fundos, os acionistas de Tongda apresentaram as informações ao pai de Miao Cheng, Miao Yongchao.Após o entendimento, Miao concordou em continuar rastreando o projeto como o patrimônio da transferência da Tongda Company.

Miao Cheng disse que, para arrecadar fundos de leilão, Miao Yongchao encontrou o CAI MOU e pediu que ele comprasse 50%da Beihai Kunhe Real Estate Development Co., Ltd. e mantenha 30 milhões de yuans em principal e interesse da gestão financeira de Cai Mou.Depois de ouvi -lo, a CAI pediu para cooperar com a família Miao e estabeleceu o principal e o interesse com Miao Shang para pagar 33,6 milhões de yuan como a família Miao. Para comprar e operar em conjunto o projeto "Xifei Asset Pack".Posteriormente, os dois Miao Cai adquiriram a Tongda Company para pendurar o patrimônio em seus respectivos nomes de família.Em abril de 2011, foram concluídos os procedimentos de mudança de registro industrial e comercial da Tongda.

Para adquirir conjuntamente o "Xifei Asset Pack", por volta de 27 de abril de 2011, a CAI levantou 92,5 milhões de fundos de Xuzhou para a conta de Miao Yongchao acordou antecipadamente. e um total de 92,5 milhões de yuans foi transferido para a conta pública da Tongda Company.

Antes do leilão da troca, ele solicitou ao "Xifei Asset Pack" que ofereça um lance de 94 milhões de yuans, e Miao transferiu 1,5 milhão de yuan para a conta da empresa Tongda. quina 5501

Em 9 de maio de 2011, a Tongda Corporation comprou com sucesso o "Beihai Xifei Asset Pack" da transação de direitos de propriedade de Pequim.Posteriormente, a família Miao pagou a taxa de agência de Zhang Mou a 10 milhões de yuans em 11 conjuntos de imóveis na cidade de Beihai.Nesse ponto, o custo total da aquisição do "Xifei Asset Pack" atingiu 103,99 milhões de yuans, e a contribuição real de capital da família Miao responde por 44%do capital total.

quina 5501

Miao Cheng disse que Miao e Cai são velhos em Xuzhou.Quando a família Cai foi a Beihai para ir à família Miao, ela morava com a família Miao.No entanto, depois que o "Xifei Asset Pack" foi adquirido, a amizade não conseguiu impedir enormes benefícios. quina 5501

Miao Cheng disse que, depois que os dois Miao Cai financiaram em conjunto a aquisição do "pacote de ativos Xifei" e a reestruturação de empresas estatais, foi determinado que ele era o representante legal da Xifei Co., Ltd. Packing and Transfer.Os dois Miao Cai concordaram em manter o "pacote de ativos" 21,5 acres de terras comerciais na empresa original e os dois imóveis em nome de Miao Cheng a serem reservados; Ltd. é vendido ao público.Os dois Miao Cai encontraram compradores através de vários canais.Depois que os compradores pagaram os fundos de transferência de ações, em 19 de maio de 2013, depois de negociar as duas partes, Cai escreveu uma "lista de distribuição" por si mesmo.

Depois que este caso entrou no procedimento de processo criminal, a CAI reconheceu que a "lista de distribuição" foi escrita.Este documento se tornou uma das evidências importantes do Tribunal de Primeira Instância para o pecado de Miao Cheng e o caso qualitativo de casos de não -agitação.

A "Lista de Alocação" registra a distribuição de 90 milhões de modelos de transferência de ações recebidos pelos 90 milhões de ações recebidas.A partir desse momento, o forte relacionamento entre Miao Cai não foi quebrado.

Miao Cheng disse que, desde então, porque Cai estava carregando a família Miao, os 21,5 acres de terra que os dois lados decidiram reservados juntos em nome de terceiros, em nome de terceiros, declararam seu desenvolvimento independente e lançaram Construção de moradias comerciais.

Em outubro de 2015, Cai relatou o caso à polícia com base no nome de sua empresa pessoal e de Tongda da transferência de Miao Cheng para seu próprio nome para constituir sua posição sob seu próprio nome.A Divisão de Investigação Econômica do Departamento de Segurança Pública Municipal de Beihai foi investigada em 16 de outubro de 2015 por suspeitos de crimes de ocupação.Como resultado, o caso de Miao Cheng ficou emaranhado por seis anos.

quina 5501

Depois que a polícia apresentou um caso, Miao Cheng foi preso em 12 de abril de 2016 com suspeita de "ocupação de suas funções", e o procurador do povo de Beihai tomou uma "decisão de não aprovação".A polícia revogou o caso de acordo com a lei em 11 de agosto de 2019.

Desde então, a CAI adotou uma série de práticas como relatórios repetidos.O ponto de virada apareceu em 3 de fevereiro de 2020. No dia do Departamento de Segurança Pública da cidade de Beihai, o Departamento de Segurança Pública da Cidade de Beihai recebeu de repente um aviso do aviso de supervisão do povo de Beihai, pedindo a Miao Cheng que seja o caso do caso para o caso para Casos de ocupação suspeitos.Com base nisso, a polícia rejeitou o caso em 5 de fevereiro de 2020 e, posteriormente, pediu a Miao Cheng para reportar a prisão.Posteriormente, Miao Cheng foi detido no centro de detenção e abriu uma vida sombria sem liberdade pessoal por mais de 400 dias.

Miao Cheng foi condenado à inocência

A maior controvérsia nesse caso é que os dois imóveis em Xifei Co., Ltd. pendurados em nome de Miao Cheng é a ocupação do trabalho?Ou faça isso pela empresa?Nesse sentido, o repórter Cai insistiu que a Tongda Company e o "Xifei Asset Pack" pertenciam a ele;Zhang Shuguo, um primeiro advogado de defesa da Primeira Instância de Miao Cheng, tem uma participação de 42%na família Miao, com uma empresa de 42%da Tongda e mantém 44%da pessoa de patrimônio líquido "Xifei Pack Pack" em vários ângulos Como distribuição de renda, negamos que os direitos de patrimônio e propriedade pertencem às alegações únicas de CAI e ao "promotor" em Miao Cheng. O Tribunal de Populares violou

O julgamento da primeira instância adotou a opinião de defesa -chave do advogado Zhang Shuguo do Defensor.Em relação à disputa, a primeira instância julgou que, a partir de agora, o réu Miao Cheng ainda é um acionista de 40%da empresa da Tongda.O repórter e o réu Miao Cheng e as disputas e disputas de sua família devem ser verificadas através do julgamento de ações civis, caso contrário, poderá levar a uma intervenção inadequada do julgamento criminal em disputas civis e impactar os princípios uniformes de ordem legal.

A primeira instância julgou que o réu Miao Cheng teve que enviar a verificação original dos dois tipos de imóveis envolvidos nos dois conjuntos de imóveis e 26 documentos de transferência e uma cópia dos documentos de transferência precisam ser carimbados com cerca de 40 empresas .Atualmente, não há evidências para provar que o réu Miao Cheng tem as permissões e capacidades de mobilizar os recursos de gerenciamento completos da Tongda Company e da Xifei Company e não podem determinar que ela tem as posições acima.

O Tribunal de Primeira Instância foi cuidadosamente tentado de que o órgão de acusação pública acusou a ocupação do réu Miao Cheng do dever pouco clara e as evidências eram insuficientes. e relatou ao comitê de julgamento da primeira instância do Tribunal para discutir e decidir, em 28 de outubro de 2021, o réu Miao Cheng não foi condenado de acordo com a lei em 28 de outubro de 2021.

Mostra a função da lei

Zhang Shuguo disse que o caso é representativo no processo de negócios e desenvolvimento da economia privada.A ocorrência deste caso está relacionada à falta de conscientização legal dos acionistas no processo de desenvolvimento de negócios, operações comerciais intimamente relacionadas e a falta de intervenção legal eficaz nas atividades comerciais.

Zhang Shuguo disse que o tribunal da primeira instância do caso julgou que Miao Cheng não era culpado, não apenas para fazer Miao Cheng recuperar a liberdade, mas não apenas teve um certo efeito de alerta na regulação da gestão de empresas privadas, mas no mesmo Tempo, o caso refletiu totalmente a justiça justa.

Zhang Shuguo é um advogado criminal bem conhecido na China e há muito tempo participa da legislação nacional e da legislação de direito local.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina 5501