Serviço de notícias da China, 18 de abril. Cerca de 70 pessoas. que horas jogo do corinthians
Segundo relatos, o Japão planeja retirar todas as tropas até o final de maio e encerrar o evento PKO do Sudão do Sul por mais de 5 anos.A nova tarefa de "CHI Aid Guard", com base nas leis relevantes da garantia de segurança, começou a usar por cerca de 4 meses e prever que novas tarefas não serão implementadas no Sudão do Sul.
O relatório também apontou que, para o governo Abe, que propôs "positivo e pacificismo", o Sudão do Sul PKO sempre foi um significado simbólico como um exemplo de "contribuição internacional".Com essa retirada, o PKO, que o Japão participa da forma da força auto -defesa, não existirá.O governo japonês planeja explorar novas "medidas de contribuição" no futuro.
Entende -se que o Sudão do Sul era independente em 2011. O governo japonês enviou forças de engenharia para executar a tarefa de melhorar a infraestrutura desde 2012.Desde dezembro de 2013, as forças do governo local e as forças anti -governo estão em um estado de guerra civil, e o conflito ainda continua.Embora as disputas possam ter afetado a decisão do Japão de retirar suas tropas, o governo japonês explicou que "a causa não é a deterioração da segurança pública".
Atualmente, o 11º lote de tropas despachadas da PKO leva cerca de 350 pessoas com a 9ª Divisão (localizada em Aomori).Espera -se que as primeiras forças de retirada cheguem ao aeroporto de Aomori no dia 19, e os jogadores restantes retornarão à China até o final de maio.O Japão manterá 4 cabeças de sede para a "Unmiss" da PKO. que horas jogo do corinthians
É relatado que a força de defesa da terra japonesa colocou cerca de 210 quilômetros e reformada em 5 anos e cerca de 500.000 metros quadrados de terra.Desde a intensificação de disputas, as atividades das tropas fora do campo foram prejudicadas e se os cinco princípios de participação do PKO no Japão e a participação do Japão no PKO foram questionados. que horas jogo do corinthians
Além disso, a custódia do diário produzido pela força de defesa da auto -defesa japonesa, a redação das disputas no jornal diário e a defesa do governo japonês têm diferentes diferenças e se transformaram em questões políticas.
Segundo as Nações Unidas, existem pelo menos 1,7 milhão de refugiados do Sudão do Sul para os países vizinhos, e o problema da escassez de alimentos é grave.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com