Chinanews.com, 2 de dezembro.Que afirmaram que existem casos de infecção por cepa omikon em 23 países ao redor do mundo, e novas cepas mutantes ainda estão se espalhando para outros países.No 1º, os Estados Unidos também confirmaram que os primeiros casos confirmados do país foram encontrados na Califórnia.
O primeiro caso de Omikon apareceu nos Estados Unidos
Fitch: o agente de reforço inocularmente vacinado é muito importante
As autoridades de saúde dos EUA disseram no 1º que os Estados Unidos encontraram o primeiro diagnóstico Omi Rongzon do país na Califórnia.Na reunião de briefing da Casa Branca, o Diretor do Instituto Nacional de Doenças Alérgicas e Infecciosas afirmou que o caso havia chegado anteriormente a São Francisco da África do Sul a São Francisco, e os "sintomas leves" apareceram.
"Este caso é um viajante que retornou da África do Sul em 22 de novembro e foi testado em 29 de novembro. O paciente está sendo separado por ele e todos os contatos próximos entraram em contato. Até agora, todos os contatores próximos até agora. Os resultados dos testes são negativo.
As autoridades de saúde dos EUA pedem que as pessoas vacinem a nova vacina contra a coroa ou inoculem o agente aprimorado em condições para impedir a doença grave causada por variantes.
"Os agentes de reforço são realmente importantes". Além disso, você pode obter o excesso da não -vítima para variantes.
Fuqi disse que podemos não precisar ser um agente de reforço para variantes especiais, embora os pesquisadores científicos estejam se preparando para isso."Mas o erro que as pessoas cometerão é dizer: 'Deixe -me esperar um minuto, veja se podemos esperar por um (reforço direcionado).' Se você estiver qualificado para inocular o agente de reforço, vacine imediatamente". quanto tá o jogo do remo
Quem: o caso de Omikon em 23 países
quanto tá o jogo do remo
No 1º, o diretor -o general Tan Desai disse à mídia que havia casos de infecção por tensão omikon em 23 países ao redor do mundo, e novas cepas mutantes ainda estavam se espalhando para outros países.
Tan Desai disse: "Pelo menos 5 regiões relataram à Organização Mundial da Saúde para encontrar novos casos de infecção na infecção na Organização Mundial da Saúde. Acreditamos que o caso da infecção por tensão omikon aparecerá em mais países".
A Organização Mundial da Saúde especifica Omikon como "variantes que precisam de atenção".Em um briefing técnico divulgado nesta semana, que apontou que a variante constituía um risco global "muito alto".Essa variante foi descoberta e relatada pela primeira vez por cientistas na África do Sul e foi descoberta em muitos países desde então.
Os cientistas estão tentando determinar a patogenicidade infecciosa da variante e o efeito atual da vacina atual nela.Antes de entender mais informações sobre a variante, muitos países restringiram viagens da África do Sul e de sete outros países africanos. quanto tá o jogo do remo
O Diretor Assistente da OMS é responsável pelos assuntos de preparação de emergência de que a proibição de vôo não impedirá a propagação de novas linhagens.Ele disse que é por isso que quem exorta os países a fazer restrições com base nos dados existentes, em vez de relatórios de "punição" para descobrir novas cepas. quanto tá o jogo do remo
Além disso, as unidades de saúde holandesa também descobriram que as cepas de Omikon podem ser "entradas" antes do notificado recentemente.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com