poker flush draw 👍 Marketing de cinema chinês: a formação de cognição diferenciada insiste em se mover com carinho

2025-01-23 20:43:19丨【poker flush draw】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker flush draw】
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O marketing de filmes chineses em "Incrementing Era"

Desde o início da industrialização, a escala da indústria cinematográfica da China continuou a se expandir, e a lacuna entre o mercado de filmes norte -americanos diminuiu gradualmente.No início do início da industrialização cinematográfica da China em 2003, a bilheteria total de todo o país era de apenas 1 bilhão de yuan.Após 15 anos de desenvolvimento, a bilheteria do mercado nacional em um quarto foi mais de 20 vezes a bilheteria do ano.Os dados mostraram que, no primeiro trimestre deste ano, a bilheteria de meu país atingiu 20,218 bilhões de yuan, superando a América do Norte para se tornar o maior mercado de cinema do mundo. Fora da América do Norte por muitos anos.Enquanto os registros repetidos, o público está se tornando cada vez mais diversificado, a concorrência do mercado está se tornando cada vez mais intensa, e a pressão da informação também é colocada em frente ao mercado de filmes chineses.No dia anterior, o "aumento da maneira dos mercados de cinema na nova era", organizada por Fan Ying, apareceu no Fórum de Temas do Festival Internacional de Filmes de Xangai. Filmes na "Era Incremental".

1. Que mudanças ocorreram no público dos atributos do público nos últimos três anos?

De acordo com o "foco no núcleo e impressionar o público-2016-2018, a análise de tendências do público cinematográfico", lançado pelo site do fórum, há dois espaço mais importante para a renda em todos os novos públicos de teatro: o primeiro tem 40-49 anos O público mais antigo, o segundo é o mais rápido e abaixo das cidades.

Da perspectiva do público total, quase seis por cento das pessoas vão ao teatro pelo menos uma vez por ano

Em 2016, apenas 30%dos residentes urbanos irão para o cinema pelo menos uma vez por ano, e o número em 2018 aumentou para 57%, ou seja, 46,3 bilhões de residentes urbanos chineses irão para o teatro pelo menos uma vez por ano para Assista a filmes.Além do público teatral, embora 26%dos residentes urbanos não vão ao cinema, eles assistem a filmes em outros canais, como a Internet.As duas partes foram adicionadas e o grupo de consumidores domésticos atingiu 666 milhões.

Embora várias formas de entretenimento tenham se tornado cada vez mais enriquecidas nos últimos anos, o entusiasmo do público nas cidades da primeira vez não foi atenuado.Ao mesmo tempo, o cinema assistindo está gradualmente penetrando em cidades de baixa linha.A proporção do público nas cidades da primeira vez em 2016 é mais que o dobro de cidades de quarta e mais A base formou um espaço de aumento muito grande.

Do nível etário, o público jovem ainda é o grupo mais principal de assistir filmes

Atualmente, o principal grupo de consumidores do filme está na faixa de 18 a 29 anos.Em 2018, embora o público jovem tenha entre 18 e 29 anos representou apenas 26%da população total de residentes urbanos, eles contribuíram com 39%da população de visualização de filmes. que é equivalente a metade dos rios e montanhas.

De 2016 a 2018, o grupo de visualização de 49 a 49 anos mostrou uma tendência ascendente muito óbvia Desenvolvimento de todo o mercado cinematográfico, esse grupo de audiências que experimentaram experiência teatral quando foram jovens retornou. nos próximos anos. poker flush draw

2. Qual é a relação entre boca a boca e bilheteria? poker flush draw

De 2012 a 2017, as bilheterias médias de férias chinesas subiram de cerca de 1,5 vezes a bilheteria para mais de 3,5 vezes nos dias da semana.Nesse ambiente, a influência da palavra -of -Mouth nas bilheterias inevitavelmente se tornará cada vez mais importante.

Chen Qin analisou a "reputação" no fórum do fórum no Atum de Jovens Economistas, pesquisador da Escola de Economia da Universidade Fudan e Doutor em Economia.Ele ressaltou que, para filmes com reputação semelhante, se a palavra -of -mouth avaliação não estiver concentrada e a polarização for apresentada, a bilheteria real geralmente não é boa.Os dados mostram que, sob o valor médio de avaliação semelhante, esses filmes com a maior concentração de reputação são mais de 40%das bilheterias mais de 40%dos filmes mais polarizados.Que tipo de coisa pode causar dispersão ou concentração de boca a boca?Se você pensa em todo filme semanal como um supermercado, cada filme é considerado uma prateleira, algumas prateleiras são colocadas com sopa de galinha, algumas prateleiras são colocadas com tiras picantes e algumas prateleiras são colocadas com queijo. sopa de galinha.Agora, todos os filmes dizem que eles têm muitos elementos, fritam sua popularidade muito alta, terá muitas cenas, mas há muitos erros que não são adequados para isso no cinema. Não é adequado para assistir a este filme, eles terão uma reputação pior. poker flush draw

Chen Qin chama de "incompatibilidade". É dizer que a incompatibilidade de nossos filmes perdeu 30%das bilheterias em todo o mercado de filmes.

3. Como comercializar? poker flush draw

Em "Focus no núcleo e impressione o público-2013-2018 A Análise de Tendências do Público Cinema" mostra que a partir de 2015, a conscientização do público sobre as informações do cinema diminuiu ano a ano. O público é um filme de filme.Ao mesmo tempo, a maioria dos espectadores entrará em contato apenas com 1 ou 2 materiais publicitários durante todo o período promocional.Baseado no público com atributos contínuos e no impacto do problema "incompatibilidade" nas bilheterias do filme, como comercializar o filme antes do filme ser lançado para fazer o foco do filme e impressionar o público no momento de conhecer o público é um enorme desafio enfrentado pelo mercado.

Kevin Yude implantou um problema na mente do público

Como cineasta principal, com décadas de experiência em marketing em Hollywood, consultor sênior de mercado de entretenimento, o primeiro vice -presidente executivo da 20th Century Fox Research and Strategy, Kevin A. Yoder, analisou o marketing de cinema na atual era que enfrenta severos desafios.Ele apontou que a duração da atenção dos consumidores contemporâneos foi reduzida para cerca de 8 segundos."A essência central do marketing de filmes é a questão principal que deve ser resolvida na mente do público que deve ir ao teatro para assistir ao filme". poker flush draw

Kevin Yude mencionou que o setor de marketing de publicidade está se transformando em uma economia passiva tradicional para uma economia ativa.Ele acredita que, embora a propaganda do cinema exija a criatividade, a inspiração e a experiência dos profissionais, só pode usar os consumidores objetivos para substituir as decisões subjetivas, eles podem testar qual criatividade pode estimular o interesse dos consumidores e depois tomar a formulação da estratégia de promoção do filme estrada.A essência central do marketing de filmes é a questão principal que pode ser resolvida na mente do público que deve ir ao teatro para assistir ao filme. "Como cada filme é um produto novo e independente, há apenas uma chance de promover seu filme. O papel da pesquisa do consumidor é o que ajuda a encontrar o interesse mais interessante do consumidor no filme e criar os materiais visuais mais influentes com base nisso.

Zhang Yibai deve "acreditar firmemente no poder da emoção"

Atualmente, muitas pessoas chamam de filmes como bens de consumo rápidos, mas Zhang Yibai acredita que o filme não é o mesmo conceito que os bens de consumo rápidos no supermercado. , produção ou marketing envolvido, deve ter emoções fortes."Quer eu faça um filme ou quando estou assistindo outros filmes, eu realmente uso um padrão para assistir, isto é, não há poder para insistir em emoção no meio da criação. Um filme sem emoção pode não ser um bom . E mesmo os canais e o tempo de cada liberação de informações, você precisa usar muita energia para se destacar."O marketing deste filme sempre foi esperado, ou seja, cada material e cada lançamento são pessoas diferentes, e a liberação de cada material é finalmente realizada. O pessoal afetou um grupo de novas multidões. O sucesso das bilheterias é porque estes Os filmes podem insistir em alcançar o coração do público com o poder da emoção. poker flush draw

PEIJING MORN MORNE POST REPORTER WANG LIN

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