oscar bingo 😀 2023 Q1 Elevador comunitário da China Smart Screen Publicidade Fins de semana inaugurado em crescimento explosivo

2025-01-23 23:59:07丨【oscar bingo】
Foto do arquivo: fornecida por 【oscar bingo】
Foto do arquivo: fornecida por 【oscar bingo】

Serviço de notícias da China Sichuan News, 26 de abril (Huang Jinxi) no dia 25, o primeiro Instituto de Pesquisa em Marketing Comunitário de Marketing da Instituição de Pesquisa da China, focada no marketing comunitário, realizou o "Relatório de Desenvolvimento de Publicidade de Screia Smart de Smart Screen 2023" (a seguir referido como o "Relatório" ) Reunião de Comunicação da Mídia Regional Cheng Chongqing Chengyu.Yuan Qin, sócio e vice -presidente da Xinchao Media, disse na reunião de comunicação que a Xinchao Media se tornou a primeira no setor de tela inteligente doméstico, cobrindo 180 milhões de usuários em todo o país e classificou com sucesso entre os primeiros escalões da mídia de escada .Como pioneira na digitalização offline da mídia, a Xinchao Media promove ativamente a mídia do elevador para entrar na "Era da Tela Inteligente", e a publicidade evoluiu da "Era dos Chineses" para a "Era da Matemática". oscar bingo

Na reunião de comunicação, Xu Zhenglin, reitor do Instituto de Pesquisa de Marketing da Comunidade, vice -presidente da Associação de Mestrado em Publicidade da China, professor e supervisor de doutorado da Escola de Jornalismo e Comunicação da Universidade de Xangai, compartilhou compartilhamento.Xu Zhenglin apontou que a tela inteligente do elevador da comunidade está se tornando o método de publicidade mais econômico para empresas devido às suas vantagens de ampla cobertura, digitalização, precisão, inteligência e baixo custo.No primeiro trimestre de 2023, a marca de tela inteligente do elevador da comunidade lançou uma forte recuperação a uma velocidade de 4x, confirmando a tendência de recuperação da economia chinesa.Além disso, o Delta do Rio Yangtze, o Delta do Rio Pearl e o Círculo Econômico Chengdu -Chongqing lideram a grande indústria em várias indústrias, mostrando o principal papel das cidades de consumo.Entre eles, Chengdu, como uma nova cidade de primeira primeira vez, não apenas seguiu a escala total de 9,96%no total de 9,96%, seguida por Pequim (10,89%) e Xangai (10,32%), mas também liderou uma vantagem significativa em Alimentos, bebidas, bebidas, OTC Big Health e outras indústrias;O analista da Internet Ding Daodao disse: "A tendência do julgamento dada de acordo com os dados de publicidade do elevador é a nota de rodapé mais forte da forte recuperação econômica da China. Também mostra que o marketing comunitário se tornou um grande mercado de consumidores e contém um enorme potencial de desenvolvimento. Da vida real, olhando para o A vida familiar por trás da comunidade. oscar bingo

O marketing da comunidade foi lançado até 2023 no primeiro trimestre para aumentar 4 vezes, e o "três maiores King Kong" aumentou o mercado de consumidores.O relatório mostra que os proprietários de marcas estão otimistas sobre a recuperação econômica da China.O marketing comunitário mostra as características de "fogos de artifício" e "nova economia".Mais de 20 indústrias de consumo competiram com a tela inteligente do elevador da comunidade, e as entidades offline retornaram engenhamente.Entre as novas marcas da publicidade de tela inteligente do elevador da comunidade no primeiro trimestre de 2023, a entidade comercial adicionou 15%, que é o setor com o maior número de novas marcas.

De acordo com as estatísticas, o número total de recursos de mídia de elevador chinês é de 1,38 milhão, dos quais a tela inteligente é de 1,067 milhão, e o LCD do elevador é de 3,35 milhões.A tela inteligente não é apenas três vezes o número de LCDs do elevador, mas também o número de multidões também atingiu três vezes o LCD do elevador do número de quantidades se tornou a maior escada da China.As telas inteligentes do elevador se tornaram a maior mídia de escada da China, e a Xinchao Media se tornou a primeira plataforma de tráfego de mídia na comunidade chinesa.A tela inteligente do elevador maximizou sua eficácia de custo devido ao seu gene digital natural.Os dados mostram que, da perspectiva do tempo de contato médio de vários anúncios de mídia, o tempo médio de contato da publicidade de tela inteligente do elevador é de 4,5 minutosAo mesmo tempo, a tela inteligente do elevador está no estágio do subsídio da competição, que é o dividendo de valor.As telas inteligentes do elevador ajudam a anunciar os clientes a alcançar melhores efeitos de publicidade a preços mais baixos, a fim de alcançar o objetivo de reduzir custos e eficiência e maximizar os benefícios da publicidade.Yuan Qin também disse que a Xinchao Media quebrou o limiar dos enormes lucros da indústria, realmente alcançou o custo de economizar para os clientes e alcançou "detonar a nova onda da comunidade"; Outras marcas descobriram que é adequado para seu próprio modelo de lançamento de marca. oscar bingo

O delta do rio Yangtze, os círculos econômicos do Delta do Rio Pearl River estão em larga escala, e a "vida de qualidade" se tornou a palavra -chave da publicidade da tela inteligente da comunidade.Atualmente, a "vida da qualidade" tornou -se a orientação do valor do lançamento da marca e da demanda do consumidor.As marcas médias -altas representadas por bancos e carros estão competindo com a tela inteligente dos elevadores de elevadores.O relatório mostra que, da perspectiva da área de lançamento, os círculos econômicos do Delta do Rio Yangtze, Chengdu -Chongqing e Pearl River Delta têm uma escala líder, mostrando o papel principal das cidades do Centro de Consumidores.Os dados mostram que, em 2022, o PIB do Círculo Econômico Chengdu representou 30 % da região oeste.No primeiro trimestre de 2023, os anúncios inteligentes da tela no elevador da comunidade em Chengdu e Chongqing aumentaram 5 vezes e 3 vezes o ano -no ano, respectivamente, e duplos inauguraram um novo estágio de crescimento explosivo. oscar bingo

Entre as 19 primeiras e novas cidades de primeira e novas cidades pesquisadas, quatro primeiras cidades (Pequim, Xangai, Guangzhou, Shenzhen) 2022 Os três principais elevadores comunitários anunciando a publicidade de tela inteligente da comunidade é a Internet, comida e bebida, respectivamente, mostrando à comunidade as características e vitalidade do consumo da vida cotidiana.Entre as 15 novas cidades primeiras primeiras, 14 estão principalmente "comer, beber e beber", e as primeiras indústrias em escala são a comida ou bebidas.As marcas da indústria de alimentos investiram mais em Chengdu, representando 13%, e estão listadas corretamente no "capital alimentar".Vale a pena mencionar que os anúncios inteligentes da tela no elevador da comunidade em Chengdu e Chongqing atingiram uma taxa de crescimento de 5 vezes e 3 vezes o ano -no ano no primeiro trimestre de 2023, excedendo em muito a taxa de crescimento do PIB, mostrando um tendência de crescimento explosivo. oscar bingo

Ao mesmo tempo, a tela inteligente do elevador da comunidade também participou ativamente de projetos não comerciais, como agências governamentais e organizações de bem -estar público.Yuan Qin disse que a tendência continua a investir na revitalização rural e no bem -estar público da comunidade.Do ponto de vista da cobertura etária, a publicidade de tela inteligente do elevador da comunidade tornou -se o tipo de anúncio ao ar livre com o qual os consumidores estão mais preocupados após os anos 80 e 90.Nos últimos anos, os anunciantes atribuíram mais atenção às marcas detonadas por meio da mídia centralizada, e o marketing comunitário entrou em crescimento explosivo.(sobre) oscar bingo

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
oscar bingo