lottery python🌹Os dois departamentos emitiram em conjunto as opiniões dominantes das multidões e dos canais para os trabalhadores defenderem a proteção dos direitos

2025-01-23 04:00:58丨【lottery python】
Foto do arquivo: fornecida por 【lottery python】
Foto do arquivo: fornecida por 【lottery python】

Serviço de Notícias da China, 28 de fevereiro. De acordo com o WeChat News oficial do Tribunal Popular Supremo, recentemente, a fim de implementar a implantação de mecanismos abrangentes para a resolução de prevenção diversificada e disputas sobre contradições sociais e disputas no Comitê Central do Partido e A implementação dos requisitos para a construção do mecanismo de arbitragem e litígio de disputa trabalhista e pessoal, recursos humanos e recursos humanos do Ministério da Seguridade Social e do Tribunal Supremo do Povo emitiram em conjunto as "opiniões sobre a conexão de arbitragem e litígio de disputa trabalhista (1)" ( A seguir referido como "Opiniões (1)"). estabilidade social.

As "Opiniões (1)" especifica a garantia processual subsequente do acordo de mediação, melhora o mecanismo de adaptação de reclamação, esclarece o escopo da decisão final, estabelece as regras de revisão judicial de evidências de arbitragem, é propício à promoção da resolução de conflitos e disputas, reduzindo o custo dos custos de governança social, para melhorar a taxa de desempenho do acordo de mediação, é propício para melhorar a taxa final de arbitragem e manter os direitos e interesses legítimos dos trabalhadores de maneira eficiente e conveniente; As leis, que são propícias a dar jogo à função da pré -arbitragem.

Na próxima etapa, os dois departamentos implementarão a implementação de "Opiniões (1)" como uma parte importante da promoção da prática normal de longo prazo de "Eu faço coisas práticas para as massas". Implementado e o mecanismo da alfaiataria e a melhoria contínua da decisão é continuamente aprimorada para fornecer serviços e garantias mais poderosas para promover o desenvolvimento do desenvolvimento da empresa e proteger os direitos e interesses dos trabalhadores e construir uma relação trabalhista harmoniosa.

O Tribunal Popular Supremo do Ministério de Recursos Humanos e Seguro Social

Em relação à conexão entre o trabalho e o pessoal de disputa de arbitragem e litígio

Opiniões sobre questões (1)

Ministério de Recursos Humanos e Assuntos Sociais ﹝ 2022 ﹞ 9 9

O Departamento de Recursos Humanos e Seguro Social (Bureaus) das províncias, regiões autônomas e municípios diretamente sob o governo central, o Tribunal Popular do Alto, o Tribunal Militar de PLA, o Departamento de Recursos Humanos e Seguro Social do Corpo de Produção e Construção de Xinjiang,, e o Tribunal Popular Sênior da região autônoma de Xinjiang Uygur:

A fim de implementar os requisitos do Comitê Central do Partido sobre a melhoria de contradições e disputas sociais em prevenção e disputas diversificadas, as "opiniões do Tribunal Popular Supremo do Ministério dos Recursos Humanos e Seguro Social ao fortalecer a construção de arbitragem e litígios trabalhistas em disputa trabalhista Mecanismos "(Ministério dos Recursos Humanos e Seguro Social [2017] No. 70), de acordo com as leis e regulamentos relevantes, combinados com a prática de trabalho, as seguintes opiniões são agora feitas para melhorar as questões relacionadas à conexão entre trabalho e disputa de pessoal Arbitragem e litígios.

1. O Comitê de Arbitragem de Disputas do Trabalho e Pessoal não deve ser aceito ou decidido produzir documentos de mediação sobre a arbitragem da arbitragem do Contrato de Mediação.Se as partes entraram com uma ação diretamente no Tribunal Popular, o Tribunal Popular não aceitará, exceto pelas seguintes circunstâncias: Exceto:

(1) De acordo com o artigo 16 da "Lei de Controvérsia e Arbitragem de Disputas do Trabalho da República Popular da China", depois de solicitar uma ordem de pagamento a ser aplicada pelo Tribunal Popular para encerrar o procedimento de supervisão, o trabalhador deve entrar com uma ação judicial. diretamente de acordo com o acordo de mediação;

(2) As partes chegaram a um acordo de mediação sob os prescritos pelos "Merragamentos da República Popular da China Disputa Trabalho de Controvérsia e Lei de Mediação e Arbitragem". lottery python

(3) As partes chegaram a um acordo de mediação sob o host do estabelecimento de uma mediação organizada pelas partes de acordo com a lei e alcançou um acordo de mediação em atraso de remuneração do trabalho, despesas médicas de lesões no trabalho, remuneração econômica ou remuneração é estipulado para solicitar ao Tribunal Popular a confirmação judicial de que o Tribunal Popular não confirma que os trabalhadores devem entrar com uma ação diretamente de acordo com o Contrato de Mediação.

2. Após o acordo de mediação alcançado pela Organização de Mediação estabelecida de acordo com a lei, as partes podem se inscrever no Tribunal Popular com jurisdição para confirmar a eficácia do Contrato de Mediação.

3. De acordo com o Artigo 90 da Lei do Contrato do Trabalho da República Popular da China, o empregador exige que o trabalhador tenha a responsabilidade de remuneração, e o Comitê de Arbitragem do Trabalho e Disputa de Pessoal a aceitará de acordo com a lei.

4. Se o requerente é uma merda ao Tribunal Popular depois de retirar o pedido de arbitragem, o Tribunal do Povo será considerado para não aceitar; se for aceito, a acusação será rejeitada.

Se o requerente solicitar novamente a arbitragem, o Comitê de Arbitragem de Disputas do Trabalho e Pessoal a aceitará.

V. Solicitar o trabalho ao empregador para pagar o cancelamento ilegal ou rescindir a compensação do contrato de trabalho. o empregador para pagar a economia de acordo com a lei ou julgar o empregador para pagar a economia compensar. lottery python

Com base nos mesmos fatos, antes do final do debate de arbitragem ou na primeira instância do debate do Tribunal Popular, a solicitação de arbitragem e solicitação de litígio da solicitação ao empregador da solicitação de pagar a compensação econômica à compensação de pagamento e o O comitê de arbitragem do Partido Trabalhista e Disputas do Trabalho e do Tribunal Popular será permitido.

6. As evidências reconhecidas pelas partes no procedimento de arbitragem são consideradas evidências de que o pessoal do julgamento explicou no julgamento.

7. As partes que têm a responsabilidade da prova de acordo com a lei devem ser solicitadas a explicar os motivos se enviarem as evidências de que não são submetidas durante a arbitragem durante o litígio.

8. Em procedimentos de arbitragem ou litígio, uma parte declarou os fatos desfavoráveis ​​ou reconheceu explicitamente o fato de que a outra parte não precisava confirmar a prova, mas as seguintes situações não foram aplicáveis ​​a regulamentos auto -reconhecidos:

(1) os envolvidos podem prejudicar os interesses nacionais e os interesses do público social;

(2) envolvido nas relações de identidade;

(3) as partes podem ter conluio maliciosamente para prejudicar os direitos e interesses legítimos de outros;

(4) envolvido em partes adicionais, suspendendo arbitragem ou litígio, terminando arbitragem ou litígio, evasão, etc.

Se os fatos que as partes consideram são inconsistentes com os fatos que foram encontrados, o Comitê de Arbitragem de Disputas do Trabalho e Pessoal e o Tribunal Popular não são confirmados.

Nove, se as partes negarem os fatos no procedimento de arbitragem no procedimento de litígio, o tribunal do povo não o apoiará, exceto pelas seguintes situações:

(1) com o consentimento da outra parte;

(2) A auto -consciência é feita no caso de coerção ou grandes mal -entendidos.

X. A decisão da arbitragem envolve os seguintes assuntos.

(1) salários do trabalho normal durante o período de trabalho dos padrões legais;

(2) salário do salário ou salário de licença médica;

(3) o empregador não notificou os trabalhadores um salário mensal do contrato de trabalho com antecedência;

(4) despesas médicas de lesão no trabalho; lottery python

(5) compensação econômica restrita pela competição;

(6) compensação econômica pelo levantamento ou rescisão de contratos de trabalho;

(7) o segundo desempenho estipulado no artigo 82 da Lei do Contrato do Trabalho da República Popular da China;

(8) compensação pelo período de julgamento de acordo ilegal;

(9) compensação pelo rescisão ilegal ou rescisão de contratos de trabalho;

(10) Outras remuneração trabalhista, compensação ou compensação econômica.

11. Se a decisão estiver envolvida na confirmação do relacionamento trabalhista, o Comitê de Arbitragem do Trabalho e Disputa de Pessoal tomará uma decisão não -final sobre o mesmo caso.

12. A Comissão da Comissão de Arbitragem de Trabalho e Disputas de Pessoal deve tomar decisões finais e decisões não finais sobre casos que não envolvem a confirmação das relações trabalhistas de acordo com as "Regras de Trabalho e Casos de Arbitragem de Disputação de Pessoal", de acordo com o "" Regras de disputa trabalhista casos de arbitragem ". O tribunal entrou com uma ação e o empregador aplicado ao Tribunal Popular Intermediário para a revogação da decisão final, o trabalhador ou a decisão do empregador sobre o Escritório Africano do Escritório Africano deve entrar com uma ação judicial com o Tribunal Popular Africano -Nível Longo.

O Tribunal Popular Intermediário, que se candidatou ao cancelamento do caso final, acredita que o caso deve se basear nos resultados do julgamento da decisão não -final do Bureau. lottery python

13. A decisão final dos trabalhadores entrou com uma ação judicial no Tribunal Popular de Ranelas. Tribunal deve ser julgado juntos. lottery python

14. Se o empregador solicitar a revogação da decisão final, se as partes chegarem a um acordo de mediação sobre algumas questões finais, o Tribunal Popular Intermediário poderá emitir uma carta de mediação aos assuntos que atingem o acordo de mediação; governar.

15. Se as partes entraram com uma ação no Tribunal Popular em algumas decisões, a decisão de arbitragem não teve efeito legal.A decisão das partes que entrou com uma ação pertence ao escopo do caso aceito pelo Tribunal Popular, e o Tribunal do Povo será julgado.Se as partes não entrarem em ação, o caso é o escopo do caso aceito pelo Tribunal do Povo, e o Tribunal do Povo o confirmará no documento principal do julgamento.

16. A identificação do Tribunal Popular com base no fato de que os fatos existem nas relações trabalhistas e na eficácia dos contratos relacionados são inconsistentes com a reivindicação das partes e a Comissão de Arbitragem de Disputas do Trabalho e Pessoal. Efeito nos motivos e resultados do árbitro, ou exceto pelas questões das partes que as partes debateram totalmente.

Se as partes alterarem suas reivindicações de acordo com o julgamento do Tribunal, o Tribunal Popular permitirá que o período de prova precise o período de prova de acordo com a situação específica do caso.

Se não houver relacionamento trabalhista e as partes não mudaram suas reivindicações, o Tribunal do Povo julgará o pedido do processo.

17. Para os casos que atendem à situação simples de manuseio, o Comitê de Arbitragem de Disputas do Trabalho e Pessoal deve proteger os direitos das partes de acordo com as disposições do artigo 60 do Regulamento do Trabalho e dos Casos de Arbitragem de Disputas pessoais. tomaram decisões finais.

18. A Comissão de Trabalho e Disputas de Pessoal Arbitragem acredita que os resultados do processamento de arbitragem que entraram em vigor estão realmente errados. .

Após os resultados da Comissão de Arbitragem do Trabalho e Disputa de Pessoal regrediram os resultados, se as partes entrarem com uma ação judicial de acordo com a lei, o Tribunal Popular a aceitará.

19. O empregador fornece uma rescisão fraudulenta do contrato de trabalho devido à situação básica dos contratos de trabalho relacionados diretamente que fornecem certificados acadêmicos falsos e currículos pessoais devido à violação do princípio da integridade. não suportado.

Vinte, o empregador não firmou um contrato de trabalho por escrito por um ano a partir da data de auto -emprego do empregador. .

Na situação anterior, o trabalhador deve, se o empregador não tiver celebrado um contrato de trabalho por escrito como motivo para exigir que o empregador pague o salário secundário de um ano a partir da data do emprego, o Comitê de Arbitragem de Disputas do Trabalho e Pessoal e o O Tribunal Popular não o apoiará.

Vinte -One, as partes concordaram no contrato de trabalho ou no contrato de confidencialidade sobre as restrições da concorrência e a compensação econômica. O Comitê de Arbitragem e o Tribunal Popular o apoiarão.

O Tribunal Popular Supremo do Ministério de Recursos Humanos e Seguro Social

21 de fevereiro de 2022

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
lottery python