Baixo centro de gravidade, grande capacidade e trem de camadas duplas também pode ficar sem 350 quilômetros por hora
No dia 18, o modelo conceitual do futuro da China Future Double High -Speed Railway EMU desenvolvido pela Academia Chinesa de Ciências foi divulgada pela mídia e atraiu a atenção.Qual é a pesquisa e o desenvolvimento atuais da emu emu de alta velocidade em camadas duplas?Qual tecnologia é a mais econômica e segura?
No mesmo dia, em uma entrevista com um repórter da Ciência e Tecnologia Daily, Zhang Weihua, professor da Universidade de Southwest Jiaotong, disse que os seguintes trens de alta velocidade na Alemanha e França defendiam o uso de camadas duplas Tecnologia da EMU
"Em termos de velocidade, desde que os problemas técnicos do projeto, como o baixo centro de gravidade e a grande capacidade, sejam resolvidos, a velocidade da camada única é de 350 quilômetros e a velocidade do veículo a motor da camada dupla deve estar bem" Weihua disse.
O trem está dirigindo em alta velocidade. Emu.
Zhang Weihua acredita que, enquanto o centro de gravidade do carro estiver baixo, no equilíbrio prescrito, ou seja, a gravidade de alto nível da força centrífuga e a alta curva é compensada. melhorar.
Como alcançar um baixo centro de gravidade e grande capacidade?"O próximo trem de alta velocidade na Alemanha espera usar a tecnologia de roda rotativa independente para fazer com que todo o trem atinja pisos baixos para manter um bom espaço de camada dupla". lotofácil 2141
As rodas de rotação independentes são instaladas no eixo através dos rolamentos de rolagem. lotofácil 2141
"Comparado com as rodas rígidas do veículo ferroviário, a roda das rodas rotativas independentes não é mais acoplada à cabeça trêmula e ao movimento horizontal, que alcança a dissociação das rodas esquerda e direita. Em teoria, não há skidial longitudinal Força, então a cobra não é estável.Ao mesmo tempo, como o eixo do carro não gira durante o tempo de execução, o eixo do carro público pode ser cancelado ou o eixo do carro pode ser transformado em um tipo mais baixo para reduzir a altura da superfície do piso.
Além da baixa tecnologia de pisos, Zhang Weihua acredita que também inclui a tecnologia geral do layout do corpo do carro, incluindo o mobiliário do quarto de hóspedes e o assento (ou dorminhoco), o problema do veículo no carro, e a grande tecnologia do corpo do veículo de capacidade (projeto estrutural, exceto o piso baixo.) Feito).
Informações públicas mostram que, no país forte tradicional de alta velocidade, a tecnologia de emus de camadas duplas é relativamente madura.Por exemplo, a EMU Duplex francesa do TGV passou por um longo período de operação e múltiplas melhorias, o que pode aumentar o volume do passageiro em 50 %.
O Japão tinha um veículo ferroviário de alta velocidade de duas camadas duplas há 20 anos.O carro da série Shinkansen E4 foi lançado em 1997, com uma velocidade de 240 quilômetros por hora.A ema "Fuxing" da 16ª seção da 16ª seção da 16ª seção é 1193 em cada coluna.Antes do festival da primavera, o Emu "Fuxing", lançado antes do festival da primavera, era 1283 em cada coluna. lotofácil 2141
O desenvolvimento do emus de alta velocidade de alta velocidade do meu país também está em andamento.Em novembro de 2018, o dinâmico grupo de veículos ferroviários de alta velocidade de liga de alumínio descentralizada desenvolvido pelo CRRC foi revelado pela primeira vez.O carro usa um carro frontal simplificado e o carro inteiro usa um conceito de design modular, que pode atingir 4/6/8 do grupo.
Segundo relatos, o Grupo de Doubres em Liga de Ligações Livre para o Mercado Internacional e leva 160 quilômetros por hora como a plataforma de tecnologia básica. Vários níveis de velocidade acima dos quilômetros.Ao mesmo tempo, todo o veículo adota um design leve, controle de frenagem composto e proteção segura e de economia de energia e proteção ambiental.
"Embora seja um Emu da camada dupla, seu limite de veículo é consistente com uma única camada". lotofácil 2141
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