loto quina🎁Lanterna atrás de pacientes com depressão

2025-01-22 16:09:31丨【loto quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【loto quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【loto quina】

"Lanterna" atrás de pacientes com depressão

Cada vez mais apoiadores, de pacientes ou familiares e profissionais emergindo por trás de pacientes com depressão

A T-Talk compartilhou a conferência em 2019 e pode ser compartilhada no local.Confissão do entrevistado

Em 9 de outubro, a sala de psicoterapia de Li Jiju foi psicologicamente aconselhando para os visitantes.Confissão do entrevistado

Ren Ke Daily Records de vídeos de popularização da ciência psicológica para conduzir a educação básica ao público.Confissão do entrevistado

Em 2001, Mao Aizhen acompanhou o Yubo de 18 anos para terminar o teste de arte e saiu para tocar depois de receber os bons resultados da Academia Central de Drama.Confissão do entrevistado

A última decisão do ator de 28 anos ainda estava do topo do edifício.Quando ele estava no topo do prédio, ele ligou para seus amigos.Ele disse que estava assistindo o cenário e uma bela paisagem na frente dele.Quando os fãs conversaram sobre isso, minha mãe Mao Aizhen queria ansiosamente explicar ao mundo que meu filho estava doente e não pôde deixar de decidir a si mesmo.

No mesmo dia, um ano depois, a China foi a primeira base para a publicidade da saúde mental e da depressão.Na China, o fornecimento de assistência médica e informações sobre o campo da psicologia psicológica ainda está nos estágios iniciais.Depois de sair da "pequena casa negra" da depressão, ela fundou uma comunidade on -line com 60.000 pacientes com depressão e familiares.

10 de outubro é um dia de saúde espiritual.De acordo com as estatísticas da Organização Mundial da Saúde, mais de 300 milhões de pessoas são atualmente atormentadas pela Depressão em todo o mundo.Estima -se que em 2019, o número de depressão geral na China excedeu 95 milhões.Por trás dos enormes pacientes que cometeram suicídio a cada ano, mais e mais apoiadores surgiram.Algumas dessas pessoas que acendem as luzes da pequena casa negra são pacientes com depressão ou familiares, e alguns são profissionais.

Esta é uma doença que tem mais probabilidade de estar em "vergonha" do que doenças físicas.Na China, menos de 10%dos pacientes recebem tratamento medicamentoso relacionado.Sucai que teve a idéia de suicídio não suportava o motivo da depressão para se tornar "morte"; casa e outras razões

Mao Aizhen sempre se lembrava de uma foto: há dois anos, quando morreu, ele ainda estava no carro no estúdio pela primeira vez.Então ele disse rapidamente que havia tomado remédio, ok.Ele dobrou os olhos e sorriu para sua mãe.

amigo

Naquele dia descrito, seus amigos a pegaram.Depois de se despedir da confirmação de "depressão grave", Ren Kuang estabeleceu uma comunidade on -line de 60.000 pacientes com depressão e familiares.

Ren Ke sentiu -se curado e não recaiu por dois anos. loto quina

Agora, existem centenas de grupos do WeChat em seu telefone celular, e inúmeras notícias surgiram de tempos em tempos.Algumas pessoas "expõem" sua própria prova de diagnóstico. unidade.

"Institute of Depression" é uma comunidade on -line com cerca de 60.000 pacientes e familiares.Dois anos atrás, a identidade da "nomeação do diretor" foi estabelecida e essa plataforma de comunicação e assistência mútua foi estabelecida.

"Segurando o grupo para se aquecer e curar um ao outro" é a esperança de startup da plataforma.Isso costumava ser necessário.Em 2017, Ren Ke recebeu uma lista de confirmação de "depressão grave e tendência severa de suicídio" do Hospital de Staning de Pequim.Ela descreveu como um barril de tinta preta da cabeça aos pés.

Todos os dias, seguro um pedaço de carvão vermelho, mas não posso jogá -lo fora.Ren Ke quase não tem como começar nada sobre um novo dia.

Após o diagnóstico, ela não conseguiu derramar lágrimas por Sherselg."Eu não tenho uma filha como você." Meu pai viu a lista de diagnóstico e apontou para Ren Ke.

"Se você não pode pular do prédio, qual é a utilidade das janelas?"No entanto, ele cometeu suicídio do que a depressão severa, e Ren Ke espera experimentar um acidente de carro ou encontrar um acidente em uma viagem de negócios.

Ren Ke disse que, naquele dia descrito, seus amigos a pegaram, e ela era como a "rede" que sentiu o apoio da sociedade.Dois anos atrás, ela começou a estabelecer uma comunidade online.Seu diário de depressão foi repetidamente republicado no grupo de pacientes.

Após a morte de seu filho, "ajudar mais pessoas" também se tornou a responsabilidade de Mao Aizhen.

Há uma mensagem de texto no telefone celular da Yubo.Em 2011, Yu Bo doou roupas para um paciente com pneumoconiose e escondeu 2.000 yuan na caixa. Futuro, terei isso no futuro.

Mao Aizhen disse que a partida da criança a lembra de prestar atenção a esse grupo enorme, mas não perceptível.Esta pode ser sua missão nesta vida.

Mãe

Um ano depois que seu filho morreu.Mao Aizhen fundou a primeira fundação do país relacionada à popularização da depressão.O filho daquele dia veio ao sonho e a abraçou com força, como se estivesse agradecendo tudo o que havia feito.

Após a existência do mundo, sua mãe Mao Aizhen descobriu que seu filho tinha outra linha do tempo desconhecida.

Em meados de julho de 2011, o novo drama matou seus pais para viajar para a Europa.Ao subir a montanha na Suíça, Yu Bo ainda cantou uma música na frente, virou -se e olhou para os pais felizes e brincou: "Sou tão bom?"

Em 30 de setembro, ele foi a Changing, Pequim com seus pais, e tirou muitas fotos animadas de peixe selvagem. loto quina

Na manhã de 2 de outubro, Shang Yubo foi a Xining para participar da turnê de Sichuan -Tibet Auto -driving.

No meio -dia de 23 de outubro, ele ainda disse a Mao Aizhen que havia três cenas procurando ele para atirar, mas não conseguiu entender a mãe e o filho repetidamente discutiram e finalmente tomaram uma decisão.

Na tarde de 24 de outubro, Mao Aizhen levou seu filho à estréia da série de TV "Yaoshan Bandit", se separou um do outro, e observou os cabelos do filho na frente da testa e o viu entrar no estúdio. loto quina

Ao meio -dia do dia 25 de outubro, ele ficou no topo do prédio e disse no telefonema: "Estou assistindo o cenário, vejo uma bela paisagem".

Mao Aizhen mais tarde viu o registro médico em 2009."Não consigo dormir no mês passado, ansiedade emocional e depressão".Durante as filmagens, é sempre sonolento, incapaz de lembrar as palavras da mesa, e a atenção é difícil de se concentrar.Os efeitos colaterais da droga começaram a aparecer, e o rosto na câmera se tornou cada vez mais inchado.

Ele dirigiu para o aeroporto, perdeu o caminho a caminho e até dirigiu para o milharal.

Antes de viajar com os pais antes de viajar pela Europa, a depressão se repetiu e quatro meses continuaram a se intensificar.

Em 20 de setembro, Bo Ben deve participar da festa na casa do agente Peng Shan, mas se voltou para outra comunidade e no último andar.De repente, acordou, mas eu tinha medo de que meus pais estivessem preocupados com o fato de não mencionarem isso.

No início de outubro, ele se dirigiu a Xining.

Em 23 de outubro, seu filho veio a Mao Aizhen para decidir qual novo drama cooperar. loto quina

Em 25 de outubro, o ano de 28 anos ainda tomou a última decisão da vida.

A linha do tempo do empreendedorismo de minha mãe começa em um ano. loto quina

Em 25 de outubro de 2012, o primeiro aniversário da morte de Bo, China, a primeira fundação da Fundação Pública de Bem -Estar de Saúde Mental e Prevenção e Tratamento de Depressão, e Mao Aizhen serviu como presidente.Naquele dia, seu filho veio ao sonho e a abraçou com força, como se ela estivesse agradecida a tudo o que havia feito.

Mao Aizhen conheceu muitos companheiros.

Ao participar do tiroteio em 2014, Mao Aizhen conheceu Zhang Jin, que foi torturado por depressão grave.Como trabalhador da mídia, Zhang Jin escreveu sua experiência no tratamento da doença em vários livros "cobre" e organizou o estabelecimento de uma organização de assistência mútua do paciente.No segundo ano, a Mãe Aimi, mãe de Hangzhou Depression, tomou a iniciativa de entender em um evento e depois lançou a "Sociedade Tulip Sunshine Society" para ajudar mais pacientes a sair da situação.

Parece que Mao Aizhen ainda tem problemas com baixa conscientização e baixa taxa de consulta de depressão, e é necessário fortalecer continuamente a publicidade do conhecimento da depressão.

De acordo com as estatísticas da Organização Mundial da Saúde (OMS), espera -se que mais de 300 milhões de pessoas em todo o mundo sejam atormentadas pela depressão.Em 2019, o número de depressão geral na China excedeu 95 milhões, tornando -se um dos "desastres mais difíceis" de problemas de saúde mental.

Nos últimos anos, a atenção do público à depressão aumentou muito.Ren pode ver que as nuvens de supressão da rede, cultura funerária, medo social etc. geralmente aparecem em Weibo Super Talks e Douban Group.Por que os jovens estão deprimidos à noite?

Nos últimos dois anos, o primeiro hospital espiritual público do meu país, o volume ambulatorial diário do Hospital de Pequim de Pequim de Pequim, excedeu 5.000 hoje. será varrido logo após o lançamento.

Doutor

Shasha nunca sente que seu paciente é perigoso.

Esta é uma doença que é bastante difícil de resolver e é fácil contaminar "vergonha".Após 15 anos de psiquiatras no Hospital Anding, quanto mais tempo o tempo de prática, mais Shasha ficou surpreso com a complexidade da depressão.

Como diretor da ala do Centro de Tratamento da Depressão, Shasha entrou em contato com vários pacientes com depressão, e há mães iniciantes que têm profunda ansiedade e tentam cometer suicídio com seus filhos. Trabalhadores da mídia que têm insônia longa a termo e emocional fora de controle.

A psicologia pode ser dividida aproximadamente em duas áreas.O primeiro se concentra nos sintomas, e este presta atenção à experiência e sentimentos do paciente.Casos complexos são avançados em conjunto a partir de duas perspectivas e, às vezes, podem encontrar a solução ideal mais rapidamente.

Shasha tem identidade.Às vezes, ela é psiquiatra para diagnosticar, fazer prescrições e fornecer tratamento hospitalar para os pacientes;

Ela descobriu que os pacientes que conheciam e aceitavam sua própria doença mental e estavam dispostos a ir ao hospital para tratamento, poderia obter tratamento eficaz.Mas mais pessoas são incapazes de buscar apoio médico devido à falta de conhecimento ou medo da visão anormal do mundo exterior.

Quando o mundo exterior olha para a depressão com uma visão estranha, é difícil para pacientes com depressão tratar suas doenças.Shasha participou da gravação do primeiro programa como especialista psicológico.Antes do show começou, alguém sorriu e perguntou a ela.Eu sou muito saudável, mas algumas pessoas ao meu redor querem morrer, são muito loucas.

Ela o sofreu por um momento e não conseguiu segurá -lo, dizendo que você provavelmente entendeu mal a depressão, e a depressão não é a mesma que cometer suicídio loucamente.

A mesma Samsa foi perguntada a inúmeras vezes.Ela tentará explicar que não é um comportamento extremo que constitui depressão, mas uma variedade de sintomas complexos.

Na maioria das vezes, Shasha ficou em uma enfermaria fechada e gerencia mais de sessenta pacientes com transtornos mentais, como depressão e distúrbios bipolares.Para a ala da seção psiquiátrica, o mundo exterior é cheio de tensão, perigo e devaneios loucos.Ela disse que eu nunca senti que meu paciente era perigoso.

Ela geralmente tem que lidar com convulsões agudas.Quando a dor não pode ser aliviada, o paciente engolirá remédios, bate na parede e se machuca por todos os meios.Mas mesmo que seja uma doença aguda, a maioria dos pacientes tenta se machucar, não outros.

Mais frequentemente, os pacientes mostram desamparo.Quando os pensamentos de ansiedade, medo e incapaz de ajudar a morrer, a frase mais comum na ala de Shasha foi: "Você pode ficar comigo por um tempo?"

A psicoterapia se torna uma lata de lixo emocional, danos negativos à informação para sobrecarregados?Li Yanju, o psicoterapeuta do Hospital de Pequim Huilongguan, experimentou muitas dessas questões.Em sua opinião, os psicoterapeutas também terão tristeza, tristeza e medo, especialmente os jovens terapeutas que não são maduros o suficiente para evitar a situação de estar "envolvido" pelo visitante.

Quando Li Yanju estava empregado, ele teve uma experiência fracassada de psicoterapia.Para receber uma melhor educação, um jovem foi promovido nos parentes de Pequim desde tenra idade.A psicoterapia foi suave no começo.

Li Yanju se sentiu ofensiva, ela recusou e o tratamento parou.Depois de deixar a sala de tratamento, o jovem quebrou um vaso de flores no peitoril da janela, tentando cometer suicídio com fragmentos, tentativa e sangue fluiu.

Li Jiju se candidatou aSupervisão.O supervisor perguntou a ela: qual era o pedido dele?Qual é a sua associação?Após a análise, ela percebeu que a outra parte naquela época se retirou para uma criança que desejava amor maternal, em vez de um homem adulto que apresentava requisitos sexuais.

Depois de muitos anos de emprego, Li Jiju sofreu, e esse trabalho permitiu que ela entendesse as razões por trás de muitos comportamentos e emoções.No passado, as emoções negativas das pessoas ao seu redor a afetariam.

criança

Às vezes, Li Yanju tentava "afastar" pacientes jovens das famílias nativas, em vez dos pais que não puderam desempenhar um bom papel em substituí -los e forneceu um relacionamento de dependência segura.

Li Yanju sentiu que o tratamento psicológico era como uma casa segura com um espelho dentro.

Em sua "casa segura", a maioria deles são adolescentes de depressão com diferentes sintomas.Forçado, aprendizado, depressão, anorexia, dependência, auto -lesão, suicídio ... ela receberá cinco ou seis visitantes por dia, e a programação está programada em minutos.

Li Yanju foi diagnosticado com muitos adolescentes e são torturados por problemas mentais e psicológicos."A depressão deles é como um grito silencioso, escondido por trás da sede de ser visto, aceito e amado".

Pequeno envelhecimento é uma tendência óbvia de depressão nos últimos anos.Nos telefones celulares de Ren Ke, há mais de dez "escolas", tudo por causa da depressão suspensa temporariamente em crianças.

Um paciente de 13 anos, Qin Yueyue (pseudônimo), teve um paciente de 13 anos que estudou a natação competitiva desde tenra idade.Ela tentou engolir remédios, engolir vários objetos e pular do prédio para cometer suicídio, de modo a "atacar" o mundo exterior e encontrar prazer com o feedback do pânico.Há garotas que são dispensadas da mesma ala, e ela fingirá se machucar com um idioma.

Os cuidados médicos passaram seu tempo para cortar a "ataque";Após três meses de tratamento, Qin Yueyue não tentou mais controlar e mentir, e secretamente engoliria coisas para Sashatan.Quando recebeu alta do hospital, ela escreveu em uma mensagem para a ala: ousa dizer a verdade, mesmo que não seja boa.

Na visão de Li Yiju, não basta lidar com a depressão dos adolescentes.

Às vezes, os pacientes precisam se expandir do tratamento pessoal para o tratamento familiar.Às vezes, Li Yanju tenta "afastar" pacientes jovens da família nativa e até substituirá seus pais que não podem desempenhar um bom papel corretamente para que eles proporcionem uma dependência segura.Esse relacionamento especial que ela experimentou tem no máximo 13 anos.

Em 13 anos, Li Yanju tentou repetidamente conversar com a mãe do paciente Lin Hong (pseudônimo).Lin Hong é o primeiro paciente de depressão que Li Jiju entrou em contato desde sua carreira.Ela cresceu em uma família quebrada e sua mãe atribuiu o divórcio de seu marido e mulher ao nascimento da filha.Aos quatro ou cinco anos, uma vez, sua mãe se ajoelhou na frente dela, e ela repreendeu Lin Hong para trazer uma tragédia, dando -lhe uma enxada.

Sempre que a psicoterapia é recebida, o status de Lin Hong melhorará, mas quando você retornar ao ambiente familiar original, a depressão se repetirá.A mãe de Lin Hong não concordou em receber tratamento juntos, e Li Yanju usou a conversa para guiá -la para realizar sua motivação e emoções e ajudá -la a perceber e curar.

Mais de dez anos se passaram, a situação da mãe e da filha melhorou.Essa longa psicoterapia "longa distância em corrida" continuou até hoje, e Lin Hong não procurou mais ajuda de Li Yiju há um ano.

Desde o ano passado, Li Yiju começou a participar do desenvolvimento inicial do desenvolvimento psicológico das crianças da Associação de Saúde Materna e Infantil de Pequim, ajudando a prevenção de doenças psicológicas das crianças nos hospitais de saúde materna e infantil em Pequim, e a identificação e intervenção precoces são mais padronizado.Ela espera que, em um futuro próximo, quando uma criança ainda é um feto, os pais possam aprender a apoiar, interagir, entender e estabelecer um bom relacionamento entre pais e filhos no centro de saúde materno e infantil do Hospital de Saúde Materna e Infantil. Cresça no ambiente familiar.

Outro fenômeno também aliviou Li Yanju.Nos últimos anos, a terapia psicológica de curto prazo tem aumentado, e adolescentes com mais e mais suavidade ou não atingindo o grau de doença, pediu ajuda.

ter esperança

"Espero que as pessoas possam aceitar a depressão como um resfriado". loto quina

Mao Aizhen tem 65 anos.No nono ano da morte de seu filho, ele foi comprometido com o 8º ano da propaganda da prevenção da depressão.Ela sentiu que seu trabalho tinha visto Dawn.

Em setembro deste ano, o Escritório Geral da Comissão Nacional de Saúde e Saúde divulgou o "Explorando o Plano de Trabalho para a Exploração da Prevenção e Controle de Depressão", que determinou que, até 2022, o conhecimento do conhecimento do conhecimento sobre a prevenção da depressão atingirá 80% e a taxa de depressão aumentará em 50%.

Isso significa que mais pacientes com depressão podem ser "reconhecidos" e receberam tratamento profissional mais cedo.

Como médica profissional, Shasha não pensa que o mundo exterior precisa ter um profissionalismo de depressão, mas ela sente que às vezes as pessoas precisam de um pouco mais de conhecimento "prático".Ela foi diagnosticada com pacientes com depressão envolvidos no setor de mídia.Seus sintomas parecem típicos, manifestados como perda de memória, resposta diminuída, reatividade imprecisa e mudanças na função física, tornando -a incapaz de completar seu trabalho normalmente.

Logo depois, o paciente liderou um colega.A consulta de Shasha descobriu que a depressão deste último é mais profunda que a primeira e, depois de dar tratamento de medicamentos, ela também obteve uma melhora significativa.

"As pessoas modernas trabalham fortemente e para suportar a pressão por um longo tempo. Em vez disso, é fácil tratar o corpo e o estado mental como incomuns, e muitas pessoas não pensam em depressão".Estudos mostraram que, mesmo nos últimos anos, a taxa de depressão aumentou e a maioria dos pacientes não recebeu ajuda médica, e a conscientização do público continua a ser melhorada.

O que Shasha quer ver mais é que um dia as pessoas podem aceitar a depressão como um resfriado, tratando pacientes com depressão como pacientes com doenças físicas tolerantes.Quando há um problema com as emoções, ele está disposto a procurar a avaliação de um psiquiatra e a companhia de psicoterapeuta."Faça esta 'configuração de alto nível' em uma 'configuração básica” que pode ser alcançada ".

Ren Ke tornou -se cada vez mais consciente de que a depressão é como influenza emocional, e será contagiosa e fluida, como um resfriado ou alergias doença.

Ren Ke abraçou uma esperança.Crossing Time, nos próximos 5, 10 ou até 20 anos, ela pode compartilhar com você em uma certa ocasião.Ela diria, você sabe?Dez anos atrás, teríamos uma sensação de vergonha por causa da depressão.

O repórter de notícias de Pequim Dai Xuan Jiang Huizi Ma Jinqian

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
loto quina