Os oficiais e soldados do recife de Nansha Shou da Marinha que patrulham em frente à soberania do recife de Yongshu. loteria federal 5263 9
Nas Ilhas Nansha, a China continental tem a administração mais completa do recife de Yongshu, que é o centro de comando administrativo e militar do continente nas Ilhas Nansha.
loteria federal 5263 9
A edição de "pesquisa militar" do Japão publicou um artigo publicado por especialistas militares chineses Tanaka Saburo, intitulada "Construção da China da Base Junta da Força Aérea e da Força Aérea na China em Nansha e nas Ilhas Xisha".
A edição de outubro da "Hanhe Defense Review" do Canadá citou fontes diplomáticas chinesas dizendo que a Marinha Chinesa está planejando implementar operações de recuperação em mais de duas ilhas.A área total de seu aterro é equivalente a 2 Diego Garcia Island.Diego Garcia é uma área de 270.000 metros quadrados e é coberto por recifes de coral em toda a ilha.A operação de aterros sanitários no Mar da China Meridional é como o desenvolvimento de Diego Garcia.
A "Hanhe Defense Review" afirma que, ao mudar a zona de identificação de defesa aérea e os dispositivos de mineração marítima para o sul, a China também aprovou o Plano de Recuperação do Mar da China Meridional.A fonte disse que as ilhas da Marinha Chinesa planejavam a recuperação eram as ilhas de duas pessoas.
No entanto, informações abrangentes, a ilha artificial construída na China provavelmente incluirá 6 ilhas e recifes que não sejam as 6 ilhas e recifes reais (Nanxun Reef, Chigua Reef, Chi Gua Reef, Huayang Reef, Dongmen Reef, Yongshu Reef, Anda Reef) .O que você quer pousar tantas ilhas e recifes na China?
Desde o final de 2013, a China implementou terras de recuperação em oito ilhas e recifes de controle reais para tentar construir ilhas artificiais.A julgar por uma engenharia civil tão grande, a China quer construir uma base da Força Aérea e da Força Aérea em ilhas artificiais. Mísseis de cruzeiro supersônicos para ameaçar bases militares australianas dos EUA.
A operação de recuperação do Mar da Marinha Chinesa da China, isolamento da frota do Pacífico dos EUA do Mar da China Meridional, pode impedir a frota do Pacífico do norte do Estreito de Malaca, ou entrar no Mar da China Meridional através do Mar Silibus (também conhecido como Surawishi Sea ) do Oceano Pacífico.A Marinha Chinesa parece atribuir grande importância à implantação das forças armadas dos EUA na Austrália.
O projeto de recuperação da China é obviamente construir um aeroporto local para implantar bombardeiros de longa faixa.É baseado na recente "pesquisa e design da China da pesquisa de engenharia de recuperação do Mar da China Meridional", que pode ser vista claramente nela.O objetivo de construir um aeroporto de bombardeiro da placa 6 na ilha é obviamente usar os mísseis de cruzeiro de longo alcance equipados com o Boom-6 para atacar bases australianas.
A "Hanhe Defense Review" acredita que as operações de recuperação da China avançaram muito rapidamente.
Esse projeto de recuperação obviamente faz parte da Força Naval e Aérea Chinesa contra o retorno dos Estados Unidos para retornar à Ásia, tentando manter uma política de equilíbrio estratégico novamente. loteria federal 5263 9
Além disso, a "Hanhe Defense Review" também publicou um artigo intitulado "Base Conjunta da Marinha e da Força Aérea na construção do Mar da China Meridional" em outubro.É mencionado que a China estimulou a engenharia civil em várias ilhas e recifes no Mar da China Meridional, e a expansão é equivalente a 17 engenharia civil de engenharia civil.Ao mesmo tempo, o Nono Instituto de Design da China, a construção naval, lançou o desenho de design do "Projeto de Pesquisa de Tecnologia das Ilhas do Sul". porta -aviões. "O site oficial não explica quando construir uma "transportadora não -shenjiana", mas todo o design é bastante concreto, e a direção da construção é exatamente como o projeto de recuperação atualmente realizado no recife de Chigua.O lado oeste da ilha e os recifes construíram a pista através do aeroporto. loteria federal 5263 9
No gráfico de planejamento, pode -se observar que o leste da ilha e o recife parecem ser instalações de energia eólica e um porto militar, e um pequeno armazém é construído do lado de fora.Duas docas podem ser estacionadas em um destruidor de mísseis e em um pequeno e médio navio de superfície de tamanho de tamanho.Existem também duas máquinas pesadas no píer, o que significa que ele terá a capacidade de reparar e manter navios de guerra.Há uma área portuária de 5.000 toneladas e 50.000 toneladas no recife da ilha, com até 6 tanques de óleo grandes e médios.Além disso, há uma plataforma de helicóptero e aterrissagem.O comprimento da pista é de pelo menos 2500 metros.
A pista da ilha artificial parece ser duas, uma para o Bomber Bomber e a terra, e a outra é para caças.Existem 23 intervalos no meio das duas pistas, que podem acomodar caças, se necessário.
Esta é uma ilha artificial bastante grande, que é particularmente surpreendente que a pista do bombardeiro de decolagem e pouso também seja projetada, o que significa que a Força Aérea Chinesa finalmente pretende usar a ilha artificial como o recife de Chigua. -Mísseis de bomba e cruzeiro podem ser transportados, com um raio de combate de 1800 quilômetros, uma velocidade máxima de 1050 quilômetros por hora e uma velocidade de cruzeiro de 0,75 mach.O BOOM-6K é seu modelo mais recente e pode transportar 6 mísseis de cruzeiro com um alcance de 2.000 quilômetros.
O Boom-6 da Marinha também pode transportar mísseis ar-navios, como YJ-83, YJ-12, com uma variedade de mais de 200 quilômetros.Esse raio de combate pode bloquear facilmente o estreito de Malaca.Quando algo acontecer, os militares dos EUA no norte da Austrália serão atacados.
A China construiu uma base de bombardeio de bombardeio no Mar da China Meridional?Isso é uma questão de atenção.
O recife de Chigua é de 3.200 quilômetros do norte da Austrália. Política de "retorno à Ásia" do militar.
Há também 6 glória fechada na ilha.Em outro design, também mostra que a China está se preparando para construir duas bibliotecas de reserva de água doce, um terminal de 10.000 -Ton Deep -Water e uma pista de aeronaves com um comprimento de 3500 metros.
Não está claro que a China pretende construir alguns "transportadores não espartejados" no Mar da China Meridional. as ilhas e o recife e um conjunto de 43 metros -um complexo de construção de cimento de 29 metros em todo o mérito.O Meiji Reef tem 8900 metros de comprimento e 6.000 metros de largura de norte a sul, a apenas 244 quilômetros do sul das Filipinas, a 548 quilômetros de Brunei.
Seja um "transportador de aeronaves que não se rejeita" no recife de Meiji ou no recife de Chi Gua, todo o campo do sul do Vietnã, Indonésia, Malásia e Cingapura será incluído no escopo dos mísseis de cruzeiro do Hollow-6.Especialmente em Cingapura, o navio costeiro dos EUA está estacionado.A construção da China de grandes bases, especialmente aeroportos militares, inevitavelmente construirá estações de radar de ar -ar -area e até várias instalações de monitoramento no futuro.No desenho da construção do "Projeto de Pesquisa de Reserva de Tecnologia das Ilhas Sul", há uma torre de monitoramento de aeroportos e nenhuma posição de radar e defesa aérea é encontrada, mas esse é apenas um mapa de pesquisa de reserva técnica.
A área do porto de 5.000 -Ton também significa que qualquer navio de superfície grande da Marinha chinesa está disponível para o atual navio "Liaoning", incluindo um navio de desembarque anfíbio de 20.000 -T -TON 071.Embora seja um "portador de aeronaves que não se afasta", isso não significa que essas ilhas e recifes têm uma sopa de ouro. Quando algo acontece, o exército vietnamita e os militares dos EUA podem assumir a liderança no ataque dos bombardeiros nessas ilhas e recifes.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com