loteria deu no poste das 18 horas🏐Em março do preço Matual Kill, o volume de vendas do mercado automático aumentou ligeiramente 0,3%

2025-01-24 05:27:50丨【loteria deu no poste das 18 horas】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria deu no poste das 18 horas】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria deu no poste das 18 horas】

Em 10 de abril, os dados divulgados pela Associação de Informações do Mercado de Carros de Passageiros (a seguir denominada "Aliança de Passageiros") mostraram que, em março deste ano, o volume de varejo do mercado de carros de passageiros aumentou ligeiramente em apenas 0,3%no ano -em -em ano.O multiplicador da Federação também disse sem rodeios: "Em março deste ano, as vendas de varejo do mercado de carros de passageiros aumentaram o mês -no mês, atingindo o nível mais fraco desde este século". Não há mercado "e preços caóticos de carros em março. Relação.De acordo com a Federação da Federação: "Em março deste ano, o mercado de automóveis não foi" redução de preços ". A promoção e publicidade excessiva trouxeram as consequências de comprar confiança na compra de confiança".

O ano mais fraco em 23 anos de taxa de crescimento

Os dados mostram que a produção de veículos de passageiros em março deste ano foi de 2,079 milhões de unidades, um aumento de 13,8%no ano -ano e um mês -em um aumento de 24,9%.Cui Dongshu, secretário -general da Federação da Federação, disse: "O impacto da vedação epidêmica e controle na cadeia industrial foi completamente eliminada, e a produção de empresas de carros retornou gradualmente ao ritmo normal".

No entanto, a retomada da produção é normal, mas o varejo do mercado de automóveis não é otimista.Os dados mostram que o volume de varejo de carro de passageiros no primeiro trimestre deste ano foi de 4,261 milhões de unidades, uma queda de 13,4%no ano de ano.Entre eles, o volume de varejo do mercado de carros de passageiros em março foi de 1,587 milhão, um ligeiro aumento de 0,3%no ano -ano e um aumento de 14,3%em relação ao mês anterior.De acordo com a Federação da Federação, embora o crescimento de dois dígitos das vendas no varejo em março, foi a taxa de crescimento mais fraca de março desde o século."Sob os duplos fatores de consumo de mercado e preços caóticos de mercado, os consumidores que assistem às emoções agravam afeta o volume de vendas do mercado de carros".

O preço mencionado pela Federação da Federação deriva da guerra de preços foi aberta no mercado de automóveis em março deste ano.No início de março, a província de Hubei abriu uma nova rodada de subsídios de compra de carros para subsidiar dezenas de milhares de yuan em muitos modelos principais, como Dongfeng Motors, Dongfeng Citroen, Dongfeng Nissan, Dongfeng Honda e Dongfeng Honda.Multi -marcas e subsídios fortes permitiram que a loja 4S do "Departamento Dongfeng" de Wuhan derramasse um grande número de consumidores que reservam um grande número de carros.Posteriormente, muitas empresas de carros emitiram políticas promocionais. loteria deu no poste das 18 horas

No entanto, para esta rodada de guerra de preços, a Federação da Federação acredita que é "promoção" em vez de "redução de preços".De acordo com a Federação da Federação, embora um grande número de empresas de automóveis tenha promovido informações no mercado de automóveis em março e alta publicidade, não houve operação oficial de redução de preços.Cui Dongshu acredita: "Essas são principalmente promoções de áreas limitadas e limitadas do tempo. Os principais fatores da promoção são as bibliotecas promocionais dos modelos antigos da moda. Devido à grande espera de escala e ver pela promoção poderosa local , alguns fabricantes não devem ter mais esforços para promover a promoção, resolver as preocupações de preços e alcançar vendas contínuas. loteria deu no poste das 18 horas

Ao mesmo tempo, os dados mostram que existem 25 preços no primeiro trimestre deste ano, com 94 preços e basicamente concentrados em janeiro."A guerra de preços deste ano é apenas uma grande escala de promoção e publicidade excessiva. As consequências são a baixa confiança da compra e o baixo volume de vendas do mercado de carros".

Pressão da marca de joint venture

O volume geral de vendas aumentou ligeiramente e a marca de joint venture enfrentou uma pequena pressão. loteria deu no poste das 18 horas

Os dados mostram que o volume de varejo das marcas de joint venture convencionais em março deste ano foi de 540.000 unidades, uma diminuição de 9%no ano em ano; O volume do varejo de carros de luxo foi de 270.000 unidades, um aumento de 17%no ano -apenas as marcas de joint venture. loteria deu no poste das 18 horas

Ao mesmo tempo, no ranking de modelos de alto nível, os modelos de marca de joint venture são gradualmente micro.Os dados mostram que, em março deste ano, havia 12 modelos com mais de 20.000 veículos para carros de passageiros.Entre eles, os cinco primeiros são Tesla Model Y, Byd Qin, Byd Song, Byd Yuan e Mg ZS.

As vendas não apenas estão sendo ultrapassadas por muitos novos modelos de energia, mas da perspectiva dos modelos, os modelos de alto nível de marcas de joint venture ainda estão concentradas como modelos de venda quente à moda antiga, o que significa "" ".Um insider de uma empresa de automóveis acredita que, nos últimos dois anos, marcas independentes roubaram marcas de joint venture, melhorando o desempenho do produto e as vantagens de preços.

De fato, as marcas de joint venture são mais óbvias.Os dados mostram que, em março deste ano, a participação no varejo das marcas japonesas foi de 16%, um ano -em um ano -diminuição de 4,4 pontos percentuais.Comparado com as marcas japonesas, a participação no varejo dos mercados de marcas alemães e dos EUA aumentou o ano de ano.Da perspectiva da marca, as vendas da Honda na China em março deste ano foram de 82.000 unidades, uma queda de 18,8%no ano; carros) apenas 54.400 veículos, uma diminuição de 25,3%ano -em ano.

Os insiders da indústria acreditam que as vendas de marcas de joint venture, especialmente as marcas japonesas, têm uma má venda de marcas japonesas. Está relacionado à falha da marca de joint venture em aproveitar a oportunidade do novo mercado de veículos energéticos.Os dados mostram que a taxa de penetração de novos veículos de energia em marcas de joint venture em março deste ano foi de apenas 5,3%e a participação de mercado foi de apenas 5,8%.

"New Energy + Exit" duas doses de agulha forte do coração

Embora a pressão ainda esteja lá, "nova energia" e "exportação" se tornaram estabilizadores no mercado de automóveis.

Entre eles, novos veículos energéticos ainda mantêm um bom momento de crescimento.Os dados mostram que, no primeiro trimestre deste ano, as vendas domésticas de varejo de novos carros de passageiros de energia atingiram 1,313 milhão, um aumento de 22,4%no ano em ano.Entre eles, as vendas domésticas no varejo de março de novos carros de passageiros de energia atingiram 543.000 unidades, um aumento de 21,9%no ano -ano e um mês -um aumento de 23,6%.Com o aumento das vendas, a taxa de penetração de varejo de novos veículos de energia também aumentou ainda mais.Os dados mostram que, em março deste ano, a taxa de penetração de varejo doméstica de novos veículos de energia atingiu 34,2%, um aumento de 6 anos no ano de 6 pontos.

Vale ressaltar que as marcas independentes ainda são o ponto de suporte para veículos de novos energia venderem.Os dados mostram que, em março deste ano, havia 11 empresas de automóveis com um volume de vendas de novos veículos energéticos superiores a 10.000 veículos, representando 80,7%do número total de novos carros de passageiros de energia, dos quais 10 eram marcas independentes.Ao mesmo tempo, a taxa de penetração de varejo de novos veículos de energia de marcas independentes foi de 54,7%, excedendo em muito o mercado mais amplo.

Para o desempenho do mercado de automóveis em abril deste ano, a Federação da Federação ainda está cheia de confiança.De acordo com a Federação da Federação, "abril deste ano é o ponto de partida no segundo trimestre, e o ambiente de mercado é mais propício à produção e vendas de empresas de carros. Ao mesmo tempo, a tendência de promoção do mercado automático em março fez Reconheceu gradualmente que é um estado de políticas promocionais convencionais em uma pequena extensão de um pequeno escopo do mercado. Vai ser ativo abrangente

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
loteria deu no poste das 18 horas