Em 19 de abril de 2018, o navio Liaoning da transportadora navegou no Oceano Pacífico.Foto do repórter Zhang Lei
No Pacífico, o dia do porta -aviões chinês
Empurrando a porta densa da água do convés voador do navio de ligação, a brisa salgada e fria do Oceano Pacífico veio, e Chen Chen, um inspetor baseado em óleo, respirou.
Neste momento, o sol ainda está escondido abaixo do nível do mar.A luz ligeiramente vermelha de Dongfang levou a noite cinza -azulada, e a formação de porta -aviões liderada pelo navio de ligação avançou no Pacífico Ocidental.
É um novo dia.Na forte brisa do mar, o navio de ligação havia acordado.Chen Chen, vestindo um colete roxo, é a primeira equipe a ir ao convés voador hoje.Dez dias atrás, Chen Chen estava na encosta da estação de voador.Hoje, a formação de navios de ligação navega no Pacífico Ocidental, iniciando uma nova rodada de treinamento prático.
Imediatamente depois, Zhai Guocheng, o capitão do esquadrão de macarrão da companhia aérea usando o colete azul, embarcou no convés.Logo, no convés cheio de marcas de pneus de navio preto, as equipes em coletes vermelhos, marrons, amarelos e verdes foram decorados com colorido. lotep resultado do jogo do bicho
No Pacífico, começou o dia do navio de ligação de porta -aviões.
Este dia é um dia normal para o navio de ligação por 6 anos.O crescimento da formação de portadores de aeronaves chineses formou uma capacidade de combate do sistema é acumulada com precisão nesses "dias comuns".No "forte cronograma do exército" na nova era, o dia do navio de ligação do porta -aviões constituía uma página indispensável para o exército chinês avançar e avançar em direção à jornada do mundo.
"No passado, conversávamos na maioria das habilidades técnicas de levar -off e aterrissar, e agora nos comunicamos com a experiência de 'combate aéreo'".
O som agudo da hélice do helicóptero, misturada com o som das ondas e o som do baralho, quebrou a paz da manhã.
O capitão de uma equipe de helicóptero baseado em transportadora, Juli Jian, dirigiu o aviso do helicóptero para decolar, fornecendo suporte de inteligência aérea -sea para a formação de portadores de aeronaves.Observando o helicóptero se afastar, Zhang Zhongming, um comissário político de uma forças de aviação baseadas em transportadoras navais, disse a repórteres que, durante a fase inicial de treinamento de testes, o helicóptero foi responsável apenas pela tarefa de busca e resgate marítima. Capacidades de combate e garantia, como alerta precoce e anti -submarino."Esta é uma parte importante da capacidade de combate do sistema de formação de aeronaves".
O sol nasce.Dai Xing atirou no capacete do piloto e caminhou em direção ao lutador J-15.O assistente de partida Chen Jianan acenou com seu gesto, e o lutador era como a flecha de Li Xian e saiu correndo para fora do convés para voar para o haitiano.Imediatamente depois, a águia de guerra decolou do convés um após o outro.
Na tela eletrônica do comando de formação, o confronto de combate de ar livre vermelho e azul foi apresentado em tempo real, indicando que as linhas e símbolos dos lados vermelha e azul mudaram constantemente.
"Pronto para reciclar a aeronave J-15".
A Águia de Guerra voltou ao voo e o baralho começou a ficar ocupado ... O repórter foi repetidamente ao mar com o navio de ligação para realizar a tarefa, obviamente sentiu que a velocidade de vôo e reciclagem do lutador acelerou. lotep resultado do jogo do bicho
"Sentimos que o avião é mais leve do que antes".
De volta à sala de serviços aéreos, Dai Xing e seus camaradas -ars -arts Yuan Wei, Wang Liang e Yang Yong, que voltaram para vencer juntos retomaram as ações táticas que haviam acabado de confrontar o ar no ar.
A memória de Dai Xing ainda estava fresca.Embora ele tenha experimentado milhares de simulação de solo que levam e o treinamento de aterrissagem, Dai Xing ainda parecia tontura e cérebro em branco."À medida que o número de altos e baixos no navio de ligação e a tensão desapareceu gradualmente, nosso centro de treinamento de gravidade estava mudando para as habilidades de combate aéreo de pesquisa profunda". Tome -Off e Landing.
No ano passado, as principais tarefas do piloto de caça baseado em F-15-Carrier do J-15th F-15, Zhang Zhongming, disse que a maioria deles está executando tarefas nos feriados, e há mais de 200 jogos de vôo durante todo o ano.
"Eles são os rodoviários, são 'sementes' e são 'incubadoras'". Quanto é o treinamento, quão grande é a quantidade de treinamento, nunca chame amargura e cansada ... "
As palavras não caíram, e houve um enorme rugido no convés, e um "tubarão voador" escapou ...
"O povo chinês quer vir ao porta -aviões para ver, os soldados querem mais lutar no porta -aviões"
Através das vigias do táxi do navio de ligação, a soldado Uyghur Ai Haidan viu que o lutador J-15 no convés voador estava aberto densamente.
Ai Haidan é a vice -líder do esquadrão do comando.De acordo com as instruções emitidas pelo comandante de navegação, a AI Haidan operou a placa do leme com precisão e habilidade.
Se não fosse por seus próprios olhos, seria difícil para o repórter acreditar que a direção e a velocidade das dezenas de milhares de toneladas de navio gigante de aço estavam nas mãos de uma feminina soldado.
Enquanto a aeronave baseada em transportadora se revezou para realizar o treinamento, sob a cabine de comando do porta -aviões, um exercício intenso também foi realizado dentro da cabine.
O alarme de incêndio severo veio do som do rádio.Na figura em andamento, o chefe da senhora, Zhang Mingzhu, atraiu a atenção dos repórteres.
Zhang Mingzhu era originalmente uma força de máquina.
Em muitas posições em navios de ligação, as equipes femininas tiveram um bom desempenho.O Yan, engenheiro assistente do departamento de combate, disse que a equipe feminina já espalhou todos os departamentos e majores de todo o navio, e mais e mais equipes estão em posições de combate importantes.
Ele Yan é um estudante universitário local e um "fã militar".Ao ouvir as notícias do serviço de porta -aviões chinês, ela escreveu uma carta aos departamentos relevantes da Marinha, expressando sua forte vontade de se juntar às forças do porta -aviões.
Após inspeção e avaliação rigorosas, o Yan foi alistado com sucesso.Hoje, ela se tornou engenheiro assistente do departamento de combate de navios de ligação e obteve mais qualificações para valores independentes de posições de combate há pouco tempo.
Para o mesmo sonho do portador de aeronaves, mais e mais oficiais e soldados com luta juvenil chegaram ao navio de ligação. lotep resultado do jogo do bicho
No local da broca de incêndio, o repórter viu Wang Chunhui, o líder do sargento secundário e o capitão da área da equipe da área de petróleo.Wang Chunhui, que estava encharcado de suor, serviu como um inspetor baseado em óleo em uma certa força aérea.Wang Chunhui disse: "O navio de ligação cumpre o sonho do século da China -portador de aeronaves.
Durante o dia, a tensão e a reciclagem de uma aeronave de combate se apressaram.
O céu estava ficando mais escuro, e a última aeronave baseada em transportadora foi desembarcada com sucesso no convés.O assistente de decolagem Chen Xiaoyong tirou o capacete e carregou a mão, voltou para a cabine, limpou cuidadosamente o rosto esfumaçado da cauda do lutador do lutador J-15 e bebeu a saliva. lotep resultado do jogo do bicho
O assistente de Take -Off, que já popularizou Shenzhou por causa do "estilo de porta -aviões", experimentou todo tempo depois que o navio de ligação foi incluído.Falando no desfile marítimo acabado de experimentar, Chen Xiaoyong ainda sente a tendência: "Cada movimento do porta -aviões afeta a atenção do mundo, este é o maior orgulho e orgulho do transportador de aeronaves. Felicidade".
"Embora eu não possa ver o sol, estamos cheios de luz solar"
Chegou a noite, e o pessoal do piloto e garantia relacionada que estava cansada por um dia entrou na cidade natal dos sonhos.Às 12h, Xiao Lei, diretor do escritório de trabalho político do navio de ligação, iniciou uma inspeção noturna de rotina. lotep resultado do jogo do bicho
A sala de cabine mecânica e elétrica mais severa é o foco da inspeção.
Na cabine da caldeira, o chinês Shi Yu Pan e suas roupas de Peng Shilin estavam suados.O termômetro mostra: 48 ℃.Não apenas a temperatura é alta, mas também o ruído ensurdecedor gerado pela operação da máquina.Yu Pan terá 4 horas em tal ambiente.
Não apenas os trabalhadores políticos quadros à noite não apenas as patrulhas de vitalidade do valor do guerreiro também começaram a agir.Subar Lu Pengfei e seus soldados superiores que ele Yu, em cada monitor, foram pesquisados para evitar vários possíveis riscos de segurança.
No centro de danos, uma enorme placa de comando de desenho padrão de combate e sistema de energia de gerenciamento de danos é particularmente perceptível.Zhang Yang mecânico e elétrico disse que esses são os resultados inovadores de sua pesquisa intelectual.Com essas duas realizações inovadoras, os oficiais e soldados mecânicos e elétricos determinaram a localização dos danos, formulando o plano de gerenciamento vinculado e o desenvolvimento do gerenciamento do gerenciamento vinculado.
Zhang Changxiao, o líder da equipe da área de Qifei da cabine, falou sobre seu maior arrependimento.Ele trabalha no porta -aviões há quase 10 anos e não vê aeronaves de transportadora decolar e pousar no local.Quando as aeronaves baseadas em transportadoras decolam e o treinamento em terra, geralmente é um momento crítico para oficiais e soldados eletromecânicos.Durante o treinamento do mar, devido à estreita continuidade de várias tarefas de garantia, os soldados eletromecânicos basicamente não tiveram a chance de embarcar no baralho.
Desta vez, embora não esteja no baralho há mais de um mês, quando se trata de decolar do porta -aviões, o rosto de Zhang Changxiao está cheio de orgulho.
"Embora não possamos ver o sol, estamos cheios de sol dentro." Este é um slogan que circula entre soldados mecânicos e elétricos.A partir desse slogan, os soldados eletromecânicos também resumiram o espírito do "girassol da cabine profundo" -embora eles morassem no fundo da cabine, eles forneceram um fluxo constante de energia para todo o navio como um sol pequeno.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com