Encontre a marca emocional na marca antiga (notas do editor) lady blaze dc
No verão, aos olhos das crianças, hå um longo feriado. As condiçÔes de vida das pessoas estão constantemente melhorando, mas ocasionalmente sentem que: mesmo que existam diversas variedades de porca, não é tão doce quanto o picolé de infùncia; Refrigerante frio -ar -ar -arzen para aliviar a sede ... Esta é a memória emocional das pessoas. lady blaze dc
Os produtos de verĂŁo antigos da moda que cresceram de geração em geração Ă© a projeção dessa emoção.O Oceano Ărtico, o Mailier, o Double Money ... apenas mencionar esses nomes Ă© suficiente para fazer com que as pessoas infinitas lembranças e ondulaçÔes.Prove os lanches de verĂŁo favoritos de infĂąncia e descobriram que o sabor nĂŁo mudou e tem um senso de solidez, como se fosse "sempre esteve lĂĄ". lady blaze dc
Durante o mercado atual de produtos de verĂŁo, os clientes sĂŁo difĂceis de ajustar e a concorrĂȘncia Ă© diferente.Em face desses desafios, o nome antigo deve ser insistido na inovação: avanços em marketing, embalagem e canais sĂŁo chamados de "inovação"; lady blaze dc
A razĂŁo pela qual o nome antigo que passou pela histĂłria de milhares de anos pode ficar de pĂ© devido ao equilĂbrio de manter positivo e inovação.O verĂŁo ainda estĂĄ no meio do verĂŁo, e as antigas empresas da moda estĂĄ florescendo silenciosamente novas flores no ano de moagem.
Zhang Wujun lady blaze dc
Zhang Wujun lady blaze dc
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com