Rede de notícias de referência Relatório em 19 de fevereiro De acordo com a mídia dos EUA, a Yumsung China Company, que pertence aos restaurantes da China KFC, abriu o primeiro restaurante de relógio da torre na China por vários anos na China no mês passado e disse que planeja abrir vários, mas não divulgou o número específico .
De acordo com os Estados Unidos "New York Times", relatados em 13 de fevereiro, a empresa previu os rolos de milho frito em camadas duplas e churrasco de queijo, a fim de recuperar a posição perdida em um mercado que atingiu o mercado limite jogos no baixaki
O ajuste do burrito mexicano se adapta ao estômago chinês
Antes de ser nomeado gerente de loja da Taco Bell, Cao Weijun nunca tinha visto rolos de milho frito mexicano.Quando ele viu sua concha dura em Los Angeles, em junho do ano passado, ele se perguntou: "Como você come isso?"
"Isso não é delicioso e as coisas cairão", disse o morador de 31 anos de Xangai."Então, quando você vê alguns parceiros, são outros, e esses clientes sabem que precisam comer o pescoço como este".
O empregador de Cao Weijun está apostando em outros clientes chineses que podem entender isso.
É relatado que isso não é fácil.Primeiro, há um problema de menu aqui: comida mexicana.De fato, poucas pessoas na China sabem que os rolos de milho frito mexicanos e os rolos de Britt.
Além disso, há uma transformação no estilo muito americano na comida do México.
Na nova loja em Xangai, Tascong abandonou alguns dos alimentos gordurosos favoritos dos americanos, como rolos de milho fritos feitos de doritos ou bife de frango frito.Pelo contrário, como costumava ser bem -sucedido no KFC, Yum!Está fornecendo alimentos básicos e fáceis de aceitar o Texas -mexicanos, como rolos de milho frito crocante e churrasco de queijo de frango.Outros pratos projetados para o mercado chinês também incluem rolos britânicos de manteiga de camarão frescos e frango frito picante.
Há também uma característica rara nos Estados Unidos -talvez razões suficientes -as lojas chinesas oferecem cerveja japonesa e smoothie alcoólico.
É relatado que Yum! China sabe o quão grande é esse desafio.O CEO Miji Pant disse que comer rolos de milho frito mexicano é "uma nova maneira de aprender".
Trabalho de Fast Fast Food Lost Land Land Land
As empresas chinesas estão aprendendo suas próprias lições.Na década de 1990, os clientes chineses sofreram um ambiente limpo e o ambiente de condicionamento de ar -era relativamente raro na China naquele momento -atraente, e eles entraram no KFC e em outras cadeias de fast food ocidentais.Desde então, restaurantes como McDonald's e KFC têm sido difíceis de lidar com uma competição cada vez mais feroz.
É relatado que, embora a China ainda seja um mercado sedutor para empresas como Apple, Nike e Starbucks, outras empresas descobriram que a situação está se tornando mais difícil do que o passado.Em uma marca doméstica, os consumidores estão ficando mais ricos e ricos em mercados e estão estagnados por alimentos estrangeiros.
É relatado que, atualmente, o grande grupo da cadeia de fast food está mantendo uma distância de seus negócios na China.No ano passado, o Yumsu Catering Group despojou Yum!
Isso levou Yum! A China pressionou a aposta no restaurante Tower.Este restaurante em Xangai não usa o método de operação americano de Ta Kezhong -rápido e barato, mas parece pretender permitir que os clientes chineses tenham certeza.Ele mostra as imagens de alimentos ampliadas sobre a iluminação da luz e tem uma cozinha transparente.
No entanto, Yum! Parece quebrar a senha chinesa.Desde que abre o primeiro restaurante KFC em Pequim em 1987, Yum é desenvolvido no maior grupo de cadeia de fast food do país.Um de seus segredos é a localização: o KFC Breakfast oferece bolinhos e mingau.
Os consumidores chineses começaram a ficar longe do fast food estrangeiro
No entanto, nos últimos anos, Yum!O que importa pior é que mais e mais clientes estão começando a evitar o fast food ocidental e escolher outras cozinhas."O maior desafio é se conectar com a geração mais jovem", disse Ye Liyan, diretor de planejamento da Pizza Hut China.
Tascong não parece ser um restaurante que pode causar jovens."Acho que o povo chinês sempre defendeu as coisas na Europa, América, Europa e Estados Unidos", disse a exposição de alimentos de Xangai, Shi Yaxuan, "mas o próprio México é um país em desenvolvimento, e a maioria dos chineses provavelmente pensará sobre por que o mexicano comida." jogos no baixaki
Em 9 de janeiro, o restaurante Tato Bell de Yumsung abriu oficialmente em Lujiazui, uma atração turística em Xangai.Há pouco tempo para o almoço, este restaurante estava cheio e levou 15 minutos para sentar.A prancha de surf está pendurada no teto e os clientes estão sentados na cadeira abaixo.Os funcionários que usam camisas de pólo estão em coquetéis de Maglita e cerveja crua para os clientes.
Liu Xiaoyi, a editora -em um guia gourmet local, disse que acredita que a culinária mexicana pode subir na China porque as pessoas estão "dispostas a experimentar coisas novas"."Eles estão dispostos a ouvir algumas pessoas dizem: 'Essa coisa pode ser assim. Você tem que mudar de um ângulo para apreciar. É diferente das refeições chinesas, mas também é delicioso." .
Sua amiga Zhu Li não pensou assim."Como esse tipo de coisa realmente não é de aparência boa, está cheia de mãos e cairá na mesa. Eu realmente pareço desconfortável." jogos no baixaki
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