Em resposta à "Coleção de Relíquias Culturais do Museu da Província de Sichuan", em 14 de setembro, Guangdong Chongzheng Auction Co., Ltd. respondeu à crescente notícia "A coleção de livros de Lin Sijin envolvidos, mas não encontrou informações de registro sobre a plataforma mencionada.
A equipe da empresa disse ao Peng Mei News que o leilão de 2020 de Guangdong Chongzheng foi realizado em estrita conformidade com os procedimentos de leilão.Para garantir a legitimidade do leilão, a empresa de leilão solicitará ao cliente que explique a fonte e solicite ao cliente que garantisse a legitimidade da fonte do leilão no contrato e, através da "relíquia cultural roubada (perdida) chinesa (perdida) Plataforma de liberação de informações "Uma verificação de relíquias culturais.Após o julgamento inicial da autenticidade e fonte do leilão e da fonte da fonte, é necessário se submeter ao Departamento Nacional de Relíquias Culturais para aprovação após ser baleado.De acordo com o "Medidas Administrativas para o Leilão de Relíquias Culturais", as empresas de leilão devem se reportar ao Departamento de Relíquias Culturais para revisão aos 35 dias úteis antes da data do leilão. jogos de lutar
A equipe acima mencionada apresentou ainda que, no conteúdo de revisão do departamento de relíquias culturais da meta de leilão proposta, uma delas é confirmar se a oferta de leilão não é relíquias culturais leiloadas, se as coleções são roubadas (perdidas) relíquias culturais etc.As relíquias culturais roubadas (perdidas) do museu geralmente consultam através da "plataforma de liberação de informações de relíquias culturais (perdida) roubada".Após a investigação, o livro tibetano de Lin Sijin foi roubado (perdido) plataforma de liberação de informações sobre relíquias culturais na China sem registrar informações. jogos de lutar
A equipe acima mencionada também disse que, após a verificação on -line, esse lote de chutes foi filmado em 2005.A empresa aprendeu com o cliente da coleção de livros de Chongzheng Lin Sijin de que o cliente obteve as preciosas cartas de Lin Sijin em 2005 e o valorizou e encomendou Chongzheng em leilão com várias metas.A empresa retirou o lote do número de "Guyi Qingfen", número 731-776.
De acordo com o Hongxing News relatou em 11 de setembro, na "Literatura de livros antigos de Guy Qingfen Xinzha", que foi filmada em 13 de setembro, o sudoeste do sudoeste, a carta era a coleção Relíquias culturais.
O relato público oficial da Biblioteca Provincial de Sichuan emitiu uma declaração em 13 de setembro, afirmando que Guangdong Chongzheng Auction Co., Ltd. "Southwest Cuolin Sijin e seu amigo e amigos | Chongzheng 2020 Spring Leiltion" é 13 de dezembro de 2004. A literatura Stolen foi relatado aos órgãos de segurança pública na época.Atualmente, os lotes relacionados de Lin Sijin foram retirados em 10 de setembro e deduzidos temporariamente pelos órgãos de segurança pública.
Repórter Lin Yaoyao jogos de lutar
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com