jogo do lego lego 🎁 Como o abuso de outdoor humano pode

2025-01-23 21:35:21丨【jogo do lego lego】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do lego lego】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do lego lego】

Liu Guoqiang (Professor da Universidade de Línguas Estrangeiras de Sichuan)

O "Billboard Human", além de palavras de publicidade ambíguas, atendem a um sabor e psicologia miserável e depois vinculou -o ao produto.O abuso de "outdoors humanos" tem um grande desvio no entendimento da economia ocular. jogo do lego lego

A publicidade é atrair globos oculares.No entanto, os preços desses lugares são muito altos, portanto, os comerciantes mais experientes escavaram e não posicionados, mas não caros. O grande livro "Use Me" por trás disso é um slogan muito inteligente, que é um exemplo.O efeito de marketing é que o povo da capital imediatamente chamou a polícia, a segurança no local foi interrompida e a empresa também emitiu uma declaração para se desculpar. O efeito de captura é bom o suficiente e o preço é muito acessível, não é possível poder usá -lo casualmente.

De fato, esse fenômeno está longe de ser os casos individuais, como os expostos "Spartan Trezentos Guerreiros" em Pequim em julho, a garota do biquíni em Taiyuan e os modelos de carros nus que aparecem em alguns casos de automóveis.A julgar pelo fenômeno da publicidade vulgar e do marketing vulgar, a situação é ainda mais comum.O problema refletido é que o comerciante toma a busca de uma sensação como o objetivo mais alto, e a inconsistência dele com os costumes sociais e o conceito do público não foram considerados.O efeito de marketing é realmente bom?

De uma perspectiva legal, há uma certa controvérsia sobre a qualitativa de tal marketing.O cerco que interrompeu a ordem pública?Provavelmente, isso não é fácil de definir em um sentido legal estrito.Além disso, se citarmos casos semelhantes no exterior, receio que alguns comerciantes vibrem que o uso de biquíni já seja uma "consideração" do conceito conservador da sociedade. jogo do lego lego

Deve -se notar que a escala que uma sociedade geralmente pode aceitar pode causar ressentimento das pessoas em outra cultura.A "lei de publicidade" do meu país estipula que os anúncios não devem ter o conteúdo que dificulta a ordem pública ou viole a boa moda da sociedade.Os critérios para julgar são os conceitos gerais de cultura social em meu país.Portanto, pode -se dizer que esses "outdoors humanos" são obviamente violados com a ordem social e bons costumes, e é um método de marketing inadequado no momento.

A julgar pelo efeito da publicidade, os "outdoors humanos" não serão tão úteis.Olhar para o corpo humano não é igual a olhar para anúncios e olhar para anúncios não é o mesmo que o produto. um efeito de marca de longo prazo.Além disso, essa publicidade vulgar, os conceitos de cultura corporativa refletidos são incessantes.O "Billboard Human", além de palavras de publicidade ambíguas, atendem a um sabor e psicologia miserável e depois vinculou -o ao produto.O abuso de "outdoors humanos" tem um grande desvio no entendimento da economia ocular. jogo do lego lego

É bastante paradoxal que, se não for para a parada e a punição, as críticas e as críticas sociais serão consideradas uma prova de excelentes efeitos de marketing.Portanto, acho que ignorar essa especulação pode ser a melhor atitude. jogo do lego lego

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do lego lego