Nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim, os únicos concorrentes da delegação peruana, Olidira Etel Reyes:
O ambiente da vila olímpica de inverno de Pequim é tão quente quanto a casa
No projeto de leitura de esqui alpino de inverno deste ano, há apenas três jogadores da América Latina, um dos quais representa o nome dela.
Na cerimônia de abertura, ela estava amarrada com píer de gelo em volta da cintura e orgulhosamente levantou a bandeira peruana.Ela é a única atleta da equipe peruana nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim.
Recentemente, o Beijing News "Earth Link" entrevistou Reyes.Ela falou sobre os detalhes da vida da vila olímpica de inverno.Embora ela nasceu na Alemanha, ela sempre sentiu que ela e o vínculo do Peru estão mais próximas.Ela também espera que possa incentivar mais peruanos a participar de esportes de gelo e neve.
Falar jogo do amor milionário e josé rico
O design da vila olímpica de inverno é perfeita para todos os voluntários com um sorriso
Notícias de Pequim: Esta é a terceira vez que você participou dos Jogos Olímpicos de Inverno.
Olidi Etel Reyes: Comparado com outras Olimpíadas de Inverno, desta vez é muito especial.No ambiente da epidemia, aprecio essa oportunidade.
Notícias de Pequim: Qual é a sua vida na vila olímpica de inverno de Pequim?O que mais te impressionou?
Olidi Etel Reyes: Esta pergunta é difícil de responder, e há muitas coisas que me impressionam: o design da vila olímpica de inverno é perfeita e muito amigável para os atletas.Vamos a qualquer lugar, e o teste de ácido nucleico também está a caminho do campo de treinamento, e tudo é muito cuidadoso.
A vila olímpica de inverno fornece muitos serviços de aquecimento cardíaco.Nossa equipe é muito pequena e não há muitas pessoas acompanhantes, por isso sou grato pela ajuda de voluntários.Eles sempre se importaram conosco, e eu nunca vou perder, porque alguém sempre me ajudará.Sinto muito a falta de voluntários.
A acomodação da vila olímpica de inverno também é particularmente boa, muito moderna e limpa.A cama também é muito confortável.
Em suma, a coordenação organizacional dos Jogos Olímpicos de Inverno é ótima, e os organizadores fazem o possível para nos fazer sentir que os convidados estão em casa. .Eu sempre me lembrarei de tudo isso.
Notícias de Pequim: se você permitir que você use três palavras para descrever a jornada desta Olimpíada de Inverno, quais três você escolherá?
Olidi Etel Reyas: pode continuar participando da gratidão, senso de interseção e desafios que não têm segurança devido à epidemia.Eu participei das Olimpíadas de Inverno durante a nova epidemia da Crown.
Notícias de Pequim: é a primeira vez que você chega à China?
Olidi Etel Reyes: Sim, esta é a primeira vez que eu venho.Eu gosto muito da China, todo mundo é muito amigável e amigável.Espero ter a oportunidade de vir para a China no futuro.
Falando sobre a experiência dos Jogos Olímpicos de Inverno
Deseja usar três Jogos Olímpicos de Inverno para incentivar mais peruanos a participar dos esportes de gelo e neve
Notícias de Pequim: Você nasceu na Alemanha, por que optar por participar do Peru?
Olidi Etel Reyas: Eu estava no Peru quando era criança e morava na Europa depois da escola.Antes da epidemia, nos esforçamos para visitar o Peru uma vez por ano.
Eu acho que é a glória mais alta para um atleta representar sua própria competição nacional.O Peru sempre foi importante para mim.Quando perguntado, sempre respondi que era peruano e sempre senti que estava mais perto do vínculo do Peru.Eu realmente gosto da maneira como a cultura, a dança e os peruanos do Peru pensam.
Sempre foi meu sonho em nome do Peru participar de competições internacionais.
Notícias de Pequim: nesta Olimpíada de Inverno, você não apenas representa o Peru, mas também o único atleta no Peru.
Olidi Etel Reyes: Sim, posso representar o Peru para participar da cerimônia de abertura.Mas, ao mesmo tempo, eu era um pouco sentimental, porque era o único atleta na delegação peruana.Espero que, nos próximos Jogos Olímpicos de Inverno, mais atletas peruanos participem comigo.
Notícias de Pequim: o Peru está em regiões tropicais, e não há muitas pessoas que pensam no esqui do Peru.
Olidi Etel Reyes: Sim.Como os países do Brasil ou da África, é limitado pelo ambiente geográfico e é mais difícil praticar o esqui no Peru.O Peru tem os Andes, mas sua altitude média é superior a 3.000 metros.
Há dunas de areia na Huacachina e Paracas do Peru, que podem praticar esqui na areia.O Peru também está desenvolvendo lentamente outros projetos de esportes de gelo e neve, e estou ansioso pelo desenvolvimento futuro.
Notícias de Pequim: Como os únicos atletas do Peru, que informações você deseja transmitir ao Peru?
Olidi Etel Reyes: Quero incentivar mais crianças e jovens peruanos a participar de esportes de gelo e neve e treinar juntos através das minhas três vezes de participação na experiência dos Jogos Olímpicos de Inverno. jogo do amor milionário e josé rico
Notícias de Pequim: você acha que sua experiência nos Jogos Olímpicos de Inverno incentivará mais peruanos a participar de esportes de gelo e neve? jogo do amor milionário e josé rico
Olidi Etel Reyas: Este é o meu desejo.Recebi notícias muito calorosas.Espero que eles possam obter mais apoio no futuro, e sua viagem às Olimpíadas de Inverno pode ser mais suave do que eu.O processo de participação na competição é muito difícil. jogo do amor milionário e josé rico
Fale sobre esportes
Em fevereiro do próximo ano, participarei do World Alpine Ski Championships
Notícias de Pequim: Quantos anos você tem esquiar desde a idade de idade?
Olidi Etel Reyes: Comecei a esquiar desde os três anos de idade e foi um momento feliz com minha família.Aos cinco ou seis anos, comecei a participar da competição Hard, isso também me deixou para mim.Meus pais estiveram comigo, especialmente minha mãe. jogo do amor milionário e josé rico
Notícias de Pequim: Nesta competição, você participou do concurso de Back e Rotary Project Gao Mountain Ski.
Olidi Etel Reyas: Eu não sabia os resultados até terminar em uma entrevista.Claro, estou muito satisfeito comigo mesmo.Eu também conheço dois outros jogadores latino -americanos e eles também são muito bons.Os riscos e pressões do projeto de rotação são bastante altos.Estou muito feliz em chegar à linha de chegada e passar por um momento tão emocionante.
Notícias de Pequim: que plano você tem a seguir?
Olidi Etel Reyas: Eu irei para a França para a França para participar do Campeonato Mundial de Esqui Alpine em fevereiro do próximo ano.Mas os próximos Jogos Olímpicos de Inverno podem se tornar meus últimos Jogos Olímpicos de Inverno, afinal, agora tenho 30 anos.
O repórter de notícias de Pequim Hou Wuting Zhu Yuehong Liu Jingyu
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com