Os três principais gigantes internacionais da indústria química diária anunciaram recentemente o relatório trimestral.Entre eles, o United Lea e o L'Oreal alcançaram diferentes graus de crescimento.No entanto, as vendas do Grupo Procter & Gamble em quinto lugar consecutivo diminuíram.
O crescimento do desempenho é melhor do que o esperado
"As vendas do grupo no primeiro trimestre deste ano alcançaram um forte crescimento de 14,1%. E 4,0%do crescimento comparável lançou o início da dança de bateria de 2015 do grupo". , estava no primeiro trimestre da operação.
Atualmente, a L'Oreal concluiu a aquisição da Niidea no Brasil e está integrada às marcas estratégicas adquiridas em 2014, NYX, Decléor e Carita.Isso melhorará e fortalecerá a combinação de marcas internacionais do grupo em áreas e categorias -chave.Além disso, os especialistas também revelaram que a L'Oreal está constantemente acelerando sua transformação digital, especialmente para estimular o desenvolvimento da vitalidade da marca e o desenvolvimento do comércio eletrônico.
Ao mesmo tempo, a contribuição de 10,6%trazida pela receita do Euro do Euro, a Unilever PLC Unilever Lianlihua no primeiro trimestre deste ano, subiu 12,3%, para 12,804 bilhões de libras, superior ao quarto trimestre do ano passado e as expectativas de mercado crescem 0,9 %e 1,9%. jogo bíblico para criança
O mercado chinês é gradualmente estável
Vamos nos concentrar na Grande China, que é chamada de "o mercado mais importante" e "a área central do futuro" por quase todos os CEOs.Pode ser visto no relatório de desempenho que, embora os dados mostrem que ele aumentou, a situação ainda não está otimista. jogo bíblico para criança
No primeiro trimestre, os mercados emergentes da Unilever China e da Índia registraram 5,4%do crescimento da receita orgânica. jogo bíblico para criança
As transcrições da Ásia -Pacífico da L'Oreal receberam um crescimento de 5,8%no ano em ano, inferior ao crescimento da América Latina, Oriente Médio e África.
A P&G não deu desempenho regional específico, mas da perspectiva de todo o ambiente, pode ser previsível que o desempenho da P&G na Grande China seja "não é bom".De acordo com o relatório de desempenho, de acordo com a taxa de câmbio real, as vendas de produtos de beleza, cabelos e cuidados pessoais caíram significativamente 11%, para US $ 4,172 bilhões, e o aumento do preço de 2%não pode compensar as vendas em 5%ano - no ano.O negócio de cuidados masculinos é o único departamento de negócios que alcançou o crescimento do ano em ano.
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O presidente, presidente e CEO da Procter & Gamble, A.G. Lafley Lei Fuli, disse que o grupo continuará a reduzir custos, melhorar os preços e as carteiras de produtos.
Em termos de corte de custos, o Wall Street Journal informou que a Procter & Gamble pretende reduzir o número de anunciantes cooperativos para reduzir as despesas de cerca de 500 milhões de dólares em marketing.
Recentemente, há relatos de que os insiders do setor do Goldman Sachs Group disseram que a Procter & Gamble agrupará as duas marcas de capa Girl e Max Factor, vendendo pelo menos 2,2 bilhões de dólares americanos, até US $ 3 bilhões.É relatado que a coreana Cosmetics Company, que tem um forte impulso de desenvolvimento na China, está interessado em assumir o controle.
Nesse sentido, Procter & Gamble afirmou que "nenhum comentário sobre os rumores do mercado", mas na recente atividade "Procter & Gamble House", ele se concentrou na inovação inovadora lançada no mercado chinês no mercado chinês no mercado chinês no mercado em Os últimos anos.(Repórter Liu Shan)
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