Promover as perspectivas brilhantes, seguras, prósperas e progressivas do mundo
- Quando a pintura de Xi Jinping leva a liderar a diplomacia de um grande país com características chinesas para avançar solidamente
Guo Ji Ping
A longa história da história é magnífica e a maré dos tempos é poderosa.
Em 2023, o início do 20º Congresso Nacional do Partido Comunista da China.Este ano, sob a forte liderança do Comitê Central do Partido, com o camarada Xi Jinping como o núcleo, mais de 1,4 bilhão de povos chineses avançaram ao longo do estilo moderno do estilo chinês para construir de maneira abrangente um país moderno socialista. how to win online poker tournaments
Em 2023, o Presidente Xi Jinping propôs o 10º aniversário de construir o conceito de comunidade de destino humano.Nos últimos 10 anos, a construção de uma comunidade de destino humano se expandiu da China para o consenso internacional, transformado de uma bela visão para uma prática rica, desenvolvida a partir de idéias e advocacia a um sistema científico, e se tornou um banner glorioso para liderar os tempos.
Em 2023, o Presidente Xi Jinping pintou pessoalmente a liderança, e a diplomacia diplomática com um país grande com características chinesas foi solidamente avançada.Sob o objetivo elevado de promover a construção de uma comunidade de destino humano, a diplomacia de grandes potências com características chinesas criou um ambiente externo ativo e favorável para a realização do grande rejuvenescimento da nação chinesa e fez cada vez mais contribuições para o Promoção da paz e desenvolvimento do mundo. how to win online poker tournaments
Promover o estabelecimento de uma grande relação de país com coexistência pacífica, estabilidade geral e desenvolvimento equilibrado
O mundo entrou em um novo período de mudança turbulenta, e novas mudanças profundas ocorreram no relacionamento entre grandes poderes.Em 2023, a China sempre manteve uma determinação estratégica, planejou de maneira abrangente o relacionamento entre as mesmas partes e promoveu a construção de um grande padrão de relações com países de coexistência pacífica, estabilidade geral e desenvolvimento equilibrado.
Em 20 de março, horário local, uma tarde ensolarada da primavera, o presidente Xi Jinping chegou a Moscou por avião especial.Esta é a primeira visita depois que o camarada XI Jinping foi eleito como presidente do estado.Como o maior país vizinho e parceiros abrangentes de colaboração estratégica, as relações China -Rússia ocupam prioridade em suas respectivas políticas estrangeiras e estrangeiras.Sob a situação internacional atual, a forma como as relações sino -russas se desenvolvem estão relacionadas à estabilidade e segurança estratégicas globais e à evolução do futuro padrão mundial.
Os chefes de estado dos dois países se reuniram no local, e o presidente russo Putin disse sinceramente: "Está muito preocupado com o desenvolvimento da China em todo o mundo, e eu admiro suas conquistas de desenvolvimento". Sr. Presidente para o desenvolvimento e a construção da China. Planeje o plano de desenvolvimento para o plano de desenvolvimento para o desenvolvimento da cooperação econômica sino -russa antes de 2030 ". Planejamento e implantação.Os dois lados reiteraram que continuaram apoiando os interesses centrais um do outro e resistirem em conjunto às forças externas para interferir nos assuntos internos.A China e a Rússia trabalham juntos para enriquecer continuamente a conotação de uma parceria abrangente de cooperação estratégica entre a China e a Rússia na nova era da China e da Rússia. promovendo o estabelecimento de uma comunidade de destino humano.
Em 15 de novembro, horário local, Fluri Manor, São Francisco, testemunhou outro momento importante na história do relacionamento entre grandes poderes.Com a atenção do mundo, a reunião do Sino -Us Dollar foi realizada aqui.O Presidente Xi Jinping explicou profundamente as características essenciais e o significado da conotação da modernização do estilo chinês, bem como as perspectivas de desenvolvimento da China e as intenções estratégicas, apontando que o desenvolvimento da China tem sua própria lógica e leis. Modernização do estilo chinês.As palavras do presidente Xi Jinping são profundas.Nos últimos anos, as relações sino -americanas sofreram sérias dificuldades. gama completa de restrição, cerco e supressão.Esclarecendo os erros diversos, a ação não será compensada.A história, a cultura e os sistemas sociais sino são diferentes, mas não é possível não lidar com isso.A abordagem correta é aderir ao respeito mútuo, coexistir à paz e ganhar uma cooperação de vitória -e encontrar o caminho para se dar bem com a China correta e os Estados Unidos no novo período.
"Eu tenho pensado em como deixar a roda gigante das relações sino -evita os recifes e as tempestades ventosas, não se case, não estagne e não colide?" Jinping fez um discurso importante declarou em conjunto que a cooperação da China -EUA beneficia os dois países e beneficia o mundo.Durante a reunião de São Francisco, o Presidente Xi Jinping apontou que a China e os Estados Unidos deveriam estabelecer em conjunto uma cognição correta, controlar em conjunto as diferenças efetivamente, promover em conjunto a cooperação de benefícios mútuos, assumir a responsabilidade do grande poder e promover em conjunto trocas culturais .Os "cinco comuns" derramaram cinco pilares para o desenvolvimento constante das relações sino -americanas, o que abriu uma nova visão das relações sino -americanas para o futuro.No momento histórico, a reunião do Sino -Us Dollar San Francisco alcançou resultados importantes. no mundo da reforma turbulenta.
As relações sino -europes estão relacionadas à prosperidade do continente da Ásia -Europa e ao padrão mundial estável, que exige que as duas partes mantenham e se desenvolvam bem.O presidente francês Macron, que veio para a China em abril, realizou conversas com o presidente francês Macron, realizou uma reunião informal com o Presidente Macron em Songyuan, Guangzhou, província de Guangdong O tópico se comunica em profundidade e é a direção das relações da Europa da China, desenhando projetos, mencionando confiança e crescente poder.
No ano passado, as relações China -UE mostraram uma boa situação de recuperação e estabilidade e, mais uma vez, mostra que a China -Europa não é um oponente, e os interesses comuns dos dois lados são muito maiores que as diferenças.A economia da China -Europa tem um alto grau de complementaridade. Os dois lados lidam melhor com os desafios enfrentados por seu respectivo desenvolvimento.A China está avançando no desenvolvimento de alta qualidade e altos níveis de abertura.Como as duas principais forças que promovem multi -pole, os dois principais mercados que apóiam a globalização e as duas principais civilizações que defendem a diversidade, a China e a Europa insistem na cooperação de benefícios mútuos injetarão forte energia positiva na paz mundial, estabilidade e prosperidade. how to win online poker tournaments
Promovendo a coordenação e a interação saudável de grandes potências, a China é firme e calma.O mundo vê a sobrinheza e a confiança da China, a auto -confiança e a sabedoria e também veja o padrão e a responsabilidade da história, o povo e o mundo responsável pelo povo.
Promova o conceito de sinceridade e benefício, e siga inabalável o caminho correto de bom prazo longo -amizade com o desempenho comum, desenvolvimento e prosperidade comuns
Atualmente, a Ásia está enfrentando oportunidades e desafios sem precedentes, é necessário ter novas responsabilidades e novas ações para promover a cooperação regional.A China insiste em tratar os arredores como um local para se estabelecer e desenvolver prosperidade, e sempre colocou em torno do primeiro lugar em países estrangeiros.Durante o ano passado, a China promove a paz e a estabilidade regional e o desenvolvimento e a prosperidade.
"A China continuará praticando o conceito de sinceridade e sinceridade e trabalhará juntos no mesmo país regional para construir um novo capítulo na pátria asiática que é pacífica, próspera e bonita, amigável e simbiose, e compor em conjunto um novo capítulo que Promove o estabelecimento de uma comunidade de destino e a comunidade do destino humano! "24 de outubro, em 24 de outubro, o Presidente Xi Jinping fez um discurso por escrito ao Seminário Internacional de 10 anos para comemorar o conceito diplomático periférico em torno da sinceridade, resumir os resultados proveitosos Da prática ativa da China do conceito de sinceridade e sinceridade, esclareça a nova conotação e o novo desenvolvimento do conceito de sinceridade e desenhe. com países vizinhos na nova situação.
Em maio, a participação bem -sucedida da antiga capital de Xi'an e da cúpula asiática central da China estabeleceu um novo monumento histórico na história das relações asiáticas centrais da China.
O Presidente Xi Jinping presidiu a cúpula e fez um discurso de palestra, apontando que o mundo precisa de um unicom estável, próspero, harmonioso e da China. Desenvolvimento comum, aderir à segurança universal, aderir à amizade de gerações e enfatizar a ênfase nas gerações. Expandir a cooperação energética, promover a inovação verde, aprimorar as capacidades de desenvolvimento, fortalecer o diálogo civilizado e manter a paz regional.É a primeira vez na nova era, o líder supremo da China está em uma política externa completa, concentrada e sistematicamente, para a comunidade internacional.A China e os cinco países da Ásia Central atingiram 7 documentos duplos de multidões, incluindo a "Declaração da Cúpula da Cúpula Asiática da China" e "Lista das realizações da cúpula da Ásia central da China", e assinou mais de 100 cooperação Acordos em vários campos.
A "Declaração da Cúpula da Ásia central da China" anunciou que trabalhará juntos para construir uma comunidade de destinos asiáticos mais próximos da China; nível bilateral.É a primeira vez que o conceito de comunidade de destino é totalmente aterrado nos níveis multilateral e bilateral da região vontade e determinação de cooperar em qualidade.
"Camaradas e irmãos" têm uma amizade profunda especial na China e no Vietnã.Em dezembro, o secretário geral XI Jinping e o presidente do estado conduziram uma visita de estado ao Vietnã.O secretário geral XI Jinping e o secretário geral Ruan Fuzhong conduziram comunicação estratégica de longo prazo para conduzir conversas gays sobre a experiência de governar o país e o país.O Secretário Geral estabeleceu os "mais seis" objetivos para as relações sino -vietnamitas sob a nova situação, ou seja, maior confiança política, cooperação mais sólida, cooperação mais profunda do pragmatismo, fundamento mais sólido, coordenação e cooperação multilateral, mais apertadas Coordenação e mais solução de desacordo e controle.Os dois secretários gerais determinaram o novo posicionamento do relacionamento entre as duas partes e os dois países e anunciaram que trabalharão juntos para construir uma comunidade estratégica do destino da China -Vietnã baseado no aprofundamento da parceria estratégica abrangente da China -Vietnã.Esta é uma grande decisão histórica tomada pela estratégia geral da situação geral das relações sino -vietnamitas e pela unidade das forças socialistas mundiais.
A construção da China -Vietnã de uma comunidade estratégica de destino marca a cobertura total da cooperação nacional e de Micomei da China com a cooperação multilateral entre a China e o país da Península Sul Central.
Nascido em solidariedade, as coisas se tornam harmoniosas.No passado, a China agora e o futuro são sempre bons vizinhos, amigos e bons parceiros de países regionais.
Como membro dos países em desenvolvimento e "Southern Global", a China sempre esteve com outros países em desenvolvimento com respiração e destino comum.
Por um período de tempo, as discussões da comunidade internacional sobre "Southern Global" aumentaram."Global Southern" é uma coleção de países emergentes do mercado e países em desenvolvimento, que reflete o aumento de países emergentes do mercado e países em desenvolvimento no cenário internacional.A discussão reflete que a disposição de buscar a independência, a unidade e a cooperação em países emergentes e países em desenvolvimento está se tornando cada vez mais forte, e tornou -se uma força que não pode ser ignorada no padrão internacional.
"Como membro dos países em desenvolvimento e do" Southern Global ", sempre temos os mesmos interesses de países em desenvolvimento com outros países em desenvolvimento, fortalecem os interesses comuns dos países em desenvolvimento e promovendo o aumento dos representantes dos mercados emergentes e dos países em desenvolvimento Nos assuntos globais.
África, o continente mais concentrado nos países em desenvolvimento.No final de agosto, o presidente Xi Jinping foi para a África do Sul para participar da décima quinta reunião dos líderes do BRICS e fez uma visita de estado à África do Sul.Esta visita é baseada no BRICS, olhando para a África e o mundo, herdando a amizade tradicional entre a China e a África, reuniu um novo consenso sobre a cooperação sul do sul e adicionando desenvolvimento pacífico de energia positiva.Esta entrevista estratégica reflete um grande progresso na promoção da construção de um sistema de governança global justo e razoável para promover a construção de um sistema de governança global justo e razoável em países emergentes do mercado e países em desenvolvimento.
Atacar a 15ª reunião dos líderes do BRICS para promover a expansão histórica do mecanismo de cooperação do BRICS; Participando do diálogo dos líderes da China -Africa e propondo uma nova medida para a Integração e a Modernização da África.
A China interpreta seu compromisso com a ação, que é a força -chave para a auto -melhoria unida e a cooperação Win -Win nas mudanças do mundo nas mudanças do mundo.Em 2023, a China estabeleceu relações diplomáticas com Honduras, estabeleceu ou aprimorou a parceria com mais de uma dúzia de países e aprofundou continuamente a rede de parceria global de igualdade, abertura e cooperação.
A China promove ativamente a expansão do BRICS, reúne ainda mais o poder do tijolo e aprimora a representatividade e a fala dos países globais do sul da governança global.O Presidente Xi Jinping explicou profundamente o significado da expansão do BRICS: "Essa expansão é histórica, refletindo a determinação da unidade e da combinação de países do BRICS, de acordo com as expectativas da comunidade internacional, de acordo com os interesses comuns dos mercados emergentes e países em desenvolvimento.
A China promove a organização de cooperação em Xangai em mente a missão original, adere à unidade e à cooperação e injeta mais certeza e energia positiva na manutenção da paz e desenvolvimento mundial."CorretamenteInteresse, promover a unidade e a confiança mútua "," Manter a paz regional, garantir a segurança comum "," focar na cooperação pragmática, acelerar a recuperação econômica "," fortalecer as trocas e o aprendizado mútuo, promover a comunicação dos corações do povo "," praticar multilateralismo, Melhorar a governança global ", sugere -se que o presidente da Presidente Jinping proposto pelo Presidente Xi Jinping é sugerido que, na nova situação, a Organização de Cooperação em Xangai unirá e desenvolverá consenso, indicará direções e injetar motivação.
A China propôs aderir à orientação orientada a inovação, orientada a abertura, adesão ao desenvolvimento verde, insistindo em compartilhamento inclusivo e promover o estabelecimento da comunidade de destino da Ásia -Pacífico com crescimento de alta qualidade, de modo que os povos de todos os países irão Compartilhe os resultados da modernização."Eu já disse muitas vezes que o desenvolvimento de todos é o verdadeiro desenvolvimento. Devemos implementar completamente a agenda de desenvolvimento sustentável da ONU 2030, promover o desenvolvimento de questões de desenvolvimento para retornar ao centro da agenda internacional, aprofundar o desenvolvimento de estratégias de desenvolvimento e, em conjunto, Resolva o déficit de desenvolvimento global. "Presidente Xi Jinping Presidente Xi Jinping. É verdade que a China promoveu o estabelecimento de um desejo sincero de construir uma comunidade de desenvolvimento global e permitir que os povos de todos os países compartilhem modernização.
A China apóia a União Africana a ingressar no Grupo dos Vinte, apoia firmemente a África para melhorar seu status internacional e direitos do discurso.O Presidente Xi Jinping enfatizou em novembro de 2022 durante a cúpula do 20º grupo de vinte grupos que a China apoiou ativamente a União Africana a ingressar no grupo de 20.No diálogo da China -Africa Líder, realizado em agosto deste ano, o presidente Xi Jinping enfatizou mais uma vez que a China apoia a União Africana a ingressar no Guo -Twenty Group.A não -aliança que se une ao governo do 20º grupo é um destaque do "Southern Global".
"A China é um amigo de todo o clima, e também é amigo que pode confiar quando encontramos dificuldades". "" A China sempre nos respeita, e também apoiamos firmemente a China "... uma China, que sempre respira e compartilham o destino da maioria dos países em desenvolvimento, tem amigos no mundo no caminho da modernização.
Construir o "cinto e estrada" no lado direito da história está alinhado com a lógica do progresso dos tempos.
Construir o "cinto e estrada" é uma grande prática para construir uma comunidade de destino humano.Em outubro do outono de ouro, representantes de 151 países e 41 organizações internacionais se reuniram em Pequim para participar do terceiro fórum de cúpula de cooperação internacional "Cinturão e Estrada".Esta é a diplomacia em casa mais importante da China em 2023, e também é o evento mais solene do 10º aniversário da iniciativa "Cinturão e Estrada".
Nos últimos 10 anos, todas as partes aderiram às suas intenções originais e trabalharam juntas para promover a cooperação internacional no “cinto e estrada” do zero, em expansão e alcançaram resultados frutíferos.A construção do “cinto e estrada” adere à co -construção e compartilhamento, abrange as diferenças de diferentes civilizações, cultura, sistemas sociais e estágios de desenvolvimento, abre novos caminhos para a comunicação entre países, construindo uma nova estrutura para a cooperação internacional, e reunir as maiores convenções para o desenvolvimento humano.
"A jornada de 10 anos prova que a construção da" iniciativa de correia e estrada ", no lado direito da história do “cinto e estrada” com todas as partes, promova o novo estágio de construção de “cinto e estrada” para entrar em um novo estágio de desenvolvimento de alta qualidade e fazer esforços incessantes para alcançar a modernização dos países ao redor do mundo.
Na cerimônia de abertura do fórum de Peak deste ano, o Presidente Xi Jinping explicou as reivindicações chinesas em torno da modernização do mundo: "O que estamos buscando não é a modernização da China, mas esperamos a modernização que deve ser a importante afirmação do Modernização do desenvolvimento pacífico, modernização da cooperação mútua e prosperidade comum.
Para promover a modernização da mundo, benefício e cooperação mútuos e prosperidade comum, a China é uma ação inabalável.Construir o “cinto e estrada”, o produto público internacional mais popular e a maior e maior plataforma de cooperação internacional nesta época, é exatamente a ação específica da China para promover a realização da modernização mundial com a modernização do estilo chinês.
"Construindo o cinturão e o cinto e uma estrada" se originou da China, e os resultados e as oportunidades pertencem ao mundo. A co -construção do "cinto e estrada", isto é, para construir a "iniciativa de correia e estrada" "A rede de interconexão tridimensional, apoiar a construção de uma economia mundial aberta, realizar cooperação pragmática, promover o desenvolvimento verde, promover A inovação científica e tecnológica, apoia as trocas civis, construa uma integridade de integridade e melhore o mecanismo de cooperação internacional do "cinto e estrada".Oito ações têm objetivos específicos e iniciativas importantes de cooperação e acordos institucionais, injetando confiança e força nas perspectivas de desenvolvimento conjunto.
No ano passado, o novo cenário de cooperação foi construído em todo o mundo, e os resultados da nova cooperação continuaram a surgir, e um novo momento de desenvolvimento continuou a explodir.A construção do projeto "Cinturão e Estrada" do "cinto e estrada" está constantemente ajudando a construir um gargalo em países conjuntos, trazendo novas oportunidades para a articulação de todos os países para a modernização.As 458 realizações formadas pelo 3º Fórum de Cúpula de Cooperação Internacional “Cinturão e Estrada” são todas promovidas e implementadas.O secretário da ONU -Gutres geral disse que, impulsionado pela construção da iniciativa "Cinturão e Estrada", os países aceleraram a implementação de objetivos de desenvolvimento sustentável e "trouxeram esperança e progresso para os bilhões de pessoas e a Terra que compartilhamos".
A construção do "cinto e estrada" produziu continuamente resultados frutíferos, de modo que a lógica de desenvolvimento de "China é boa, o mundo será melhor" é mais popular na comunidade internacional.Embora a situação internacional seja complicada, a China sempre enfatizou que o desenvolvimento é a primeira prioridade dos países em desenvolvimento e sempre defende que a comunidade internacional tomará o desenvolvimento como uma tarefa prioritária.Desde o início deste ano, a economia da China continuou a subir e sua taxa de crescimento manteve uma principal economia global líder.Perto do final do ano, organizações internacionais e instituições financeiras aumentaram as expectativas de crescimento econômico da China este ano.Todas as partes geralmente acreditam que a China é o maior motor de crescimento global e contribuirá com 1/3 do crescimento econômico global total deste ano.Promover modernização do estilo chinês com desenvolvimento de alta qualidade e promova o desenvolvimento comum do mundo em altos níveis de abertura."A próxima" China ", ou China", revelou a confiança da empresa da comunidade internacional nas perspectivas de desenvolvimento da China.
A China também é uma força líder para promover a construção de uma comunidade de desenvolvimento global.Atualmente, a causa do desenvolvimento global está enfrentando desafios graves, e o desenvolvimento do desenvolvimento se intensificou, compensando o déficit de desenvolvimento se tornando uma tarefa difícil na frente de países ao redor do mundo.A China detém a bandeira do multilateralismo, reúne os esforços conjuntos do desenvolvimento global com o conceito de abertura, tolerância e cooperação vencedor e mostra o papel de um grande país.No diálogo de liderança "BRICS+", o Presidente Xi Jinping anunciou que a China estabeleceu um Fundo Global de Desenvolvimento e Cooperação Sul, com um valor total de US $ 4 bilhões. a iniciativa de desenvolvimento globalDe "tocar a fundação" e "estrutura" a "forte cooperação" e "efeito eficaz", a iniciativa de desenvolvimento global é guiada por ação, conecta de forma abrangente a agenda de desenvolvimento sustentável das Nações Unidas em 2030, intimamente ligada às necessidades de subsistência das pessoas mais urgentes Nos países em desenvolvimento.Aminna Mohammed, vice -secretária executiva -geral das Nações Unidas, acredita que fortalecer a cooperação sob a estrutura da iniciativa de desenvolvimento global "é a chave para alcançar nossos objetivos comuns para as pessoas e a terra".
Para responder aos desafios de segurança da complexa entrelaçamento com o espírito de solidariedade e Win -win pensando, crie um padrão de segurança de justiça, co -construção e compartilhamento
A paz é como o ar e a luz do sol.Durante o ano passado, a crise da Ucrânia foi adiada e os conflitos palestinos -israelenses entraram em erupção novamente. e a segurança da inteligência artificial se tornou mais proeminente.Sem um ambiente externo pacífico e estável, é difícil para qualquer país desenvolver. how to win online poker tournaments
Para compensar os déficits de paz e os déficits de segurança, o mundo precisa do conceito de segurança correto e das ações responsáveis.Em abril de 2022, o Presidente Xi Jinping propôs solenemente a iniciativa de segurança global, aderiu ao conceito de segurança comum, abrangente, cooperativa e sustentável e defendeu um novo tipo de estradas de segurança que não lutava, Partexia sem aliança e Win -win em vez de zero -sum, em vez de zero soma, essênciaPor mais de um ano, a China juntou -se à comunidade internacional para implementar ativamente a iniciativa de segurança global, defender o diálogo com o diálogo, resolver disputas com cooperação e se opõe resolutamente a todas as formas de hegemonismo e política de poder. de justiça, justiça e compartilhamento.
Em 10 de março, uma notícia pesada causou uma sensação no mundo: a Arábia Saudita e o diálogo de Pequim do Irã alcançaram resultados significativos, e os dois lados concordaram em restaurar as relações diplomáticas.Em 6 de abril, os ministros das Relações Exteriores dos países de Shati se reuniram em Pequim."Este é um incidente sensacional" "chocou o mundo diplomático", "" Acordo de Pequim "tem significado histórico" "A China lançou um novo marco" ... Este diplomacia de mediação de renome mundial inspira a tendência de reconciliação no Oriente Médio e é para todos os países.A "pirâmide" do Egito acredita que a conquista do "Acordo de Pequim" de Shay prenuncia o nascimento de um plano chinês baseado em paz e compreensão.
A crise ucraniana continua atrasando e afeta a paz e a estabilidade da Europa e do mundo.O Presidente Xi Jinping propôs os "quatro deveriam", "quatro comuns" e "pensamentos de três pontos" para indicar a direção para promover a crise da solução política.Durante sua visita à Rússia, o Presidente Xi Jinping e o Presidente Putin trocados em opiniões aprofundadas sobre a questão ucraniana, enfatizando que "quanto mais difícil é, mais ele deve deixar espaço para a paz; mais contradições forem nítidas, mais você pode desistindo do diálogo. "O presidente Putin tomou a iniciativa de falar sobre a "postura da China sobre a resolução política da crise ucraniana" emitida pela China, dizendo que a Rússia "estudou seriamente o documento de posição do lado chinês sobre solução política para a questão ucraniana e abriu uma atitude aberta em relação às negociações de paz Efeito ".Quando o presidente ucraniano Zelerity pediu o telefone, o presidente Xi Jinping apontou que, na crise ucraniana, a China sempre estava do lado da paz.Por voz pacífica e dedicação a palestras pacíficas, a China ganhou reconhecimento e apoio generalizados à comunidade internacional.
Em outubro, uma nova rodada de conflitos eclodiu no Paquistão e Israel, e a situação contínua de atualização afetou a visão global.Em um momento crítico, a China está firmemente do lado da paz, permanece justiça, fica do lado do direito internacional, fica do lado dos desejos comuns da maioria dos países e fica do lado da consciência humana.O presidente Xi Jinping participou da cúpula de vídeo especial do líder do BRICS e fez discursos importantes, concentrando -se em explicar a posição da posição chinesa sobre questões paquistanesas, apontando que a emergência era imediatamente parar o incêndio, garantir a segurança e a suavidade dos canais de resgate humanitários, e impedir que os conflitos expandam a expansão dos conflitos.Durante o Presidente de novembro do Conselho de Segurança da ONU, a China emitiu "Documentos de posição da China sobre resolução do Paquistão e Avis. Conflitos", que promoveu a primeira resolução do Conselho de Segurança desde o final de 2016.Levando em conta o atual e o longo prazo, o plano chinês é resolver efetivamente a direção dos problemas paquistaneses.A comunidade internacional aderiu muito a uma posição justa sobre a questão palestina por um longo tempo e aprecia muito o trabalho duro da China para proteger os civis, aliviar a situação, reiniciar as negociações de paz e alcançar esforços pacíficos.
No ano passado, diante de várias ameaças de segurança não tradicionais, a China sempre se comprometeu a promover a cooperação internacional e fortalecer a governança da segurança global.Durante a reunião de São Francisco entre a China e os Estados Unidos, os dois lados alcançaram um consenso sobre o fortalecimento da cooperação no campo das mudanças climáticas, o que efetivamente aumentou a confiança da resposta global às mudanças climáticas.Na 28ª Conferência da Convenção sobre a estrutura das mudanças climáticas das Nações Unidas, a China participou de maneira abrangente da consulta de várias questões, coordenou intimamente com o presidente e outras partes, protegeu firmemente os interesses comuns dos países em desenvolvimento e forneciam soluções para chave Questões de negociações para resolver a solução das principais questões das negociações.Olhando para o fortalecimento da governança global de inteligência artificial, o Presidente Xi Jinping anunciou que a China propôs a iniciativa global de governança de inteligência artificial.A iniciativa expõe claramente o caminho do caminho da China e da solução chinesa em torno dos três aspectos do desenvolvimento, segurança e governança da inteligência artificial.
A civilização chinesa tem uma paz excelente e determina fundamentalmente que a China sempre foi um construtor de paz mundial, um colaborador do desenvolvimento global e um manutenção da ordem internacional.O filósofo britânico Russell comentou a tradição da paz da cultura chinesa: "Algumas coisas na qualidade ética suprema da China, o mundo moderno é extremamente necessário". é agora. "Hoje, mais e mais países perceberam que a realização da modernização da China é o crescimento das forças da paz mundial e o crescimento da justiça internacional.
Somente a fonte da história podemos entender o mundo real da realidade.
Hoje, com o futuro e o destino de vários países, diferentes civilizações e acomodações coexistem, se comunicam e aprendem um com o outro e desempenham um papel insubstituível na promoção do processo de modernização da sociedade humana e prospere as centenas civilizadas do mundo.
Em março deste ano, "Yun", o líder de mais de 500 partidos políticos e organizações políticas em mais de 150 países ao redor do mundo, reuniu um diálogo entre o Partido Comunista da China e o Partido Mundial de alto nível.Xi Jinping, secretário geral e presidente do Comitê Central do CPC, participou e fez um discurso de palestra, propôs solenemente a iniciativa de civilização global, explicou sistematicamente o plano chinês que promoveu civilizações e coexistência e trocou o aprendizado mútuo. Atenção da herança e inovação da civilização, e defendem em conjunto fortalecer o fortalecimento das trocas culturais internacionais e a cooperação.A iniciativa da civilização global é profunda, rica em conotação e sistemas completos.
A iniciativa de civilização global enfatiza a adesão à civilização e à igualdade, aprendizado mútuo, diálogo e tolerância, transcendendo as trocas civilizadas além das barreiras civilizadas, a aprendizagem mútua civilizada além do conflito da civilização, a tolerância civilizada além da civilização e da superioridade, com inovação distinta e valor da ERA único respondeu ativamente."Secretário Geral XI Jinping's GlobalIniciativa da civilização, respeitando a realidade dos tempos e respeitando diferentes civilizações "" A iniciativa da civilização global ajudará a promover os esforços conjuntos do mundo para lidar com desafios globais urgentes, reduzir conflitos e confrontar e alcançar a harmonia humana entre si por meio de aprendizado igual e mútuo .
A China não é apenas a proposta da Iniciativa Global da Civilização, mas também de um profissional ativo.No ano passado, o presidente do Xi Jinping, Nian Zezhi, e ele mesmo fizeram uma pessoa para promover a China para se conhecer com as pessoas de todos os países do mundo.Uma carta sincera foi enviada de Pequim para as mãos da juventude húngara, estudantes da Ásia Central, filhos de Bangladesh e professores e estudantes da Universidade de Ciência e Tecnologia de Duban na África do Sul; Estudiosos, artistas árabes, amigo belga, amigos americanos e cientistas cubanos.Fórum de alto nível de desenvolvimento da China Reunião Anual de 2023, "Modernização do estilo chinês e" Fórum Blue Hall, Asiático Cultural Heritage Conservation Alliance Conference, o terceiro diálogo civilizado de troca e aprendizagem mútua e a primeira conferência mundial sinologista, 2023 "compreender a China" Internacional Conferência (Guangzhou), o primeiro "fórum de Liangzhu", "2023 Fórum Internacional de Congdu" ... o presidente Xi Jinping disse à civilização internacional para pessoas internacionais por meio de parabéns, introduziu a modernização do estilo chinês, defendeu a prática da iniciativa da civilização global e prometia o iniciado Estabelecimento do destino humano A comunidade injetou poder cultural profundo e longo.
Como uma nova forma de civilização humana, a modernização do estilo chinês enriqueceu bastante a civilização do mundo centenas de jardins com outras civilizações no mundo.O secretário geral Xi Jinping apontou que "o Partido Comunista da China estará comprometido em promover trocas de civilização e aprendizado mútuo e promover a civilização humana". fornece características distintas para a modernização de vários países.
No ano passado, o Partido Comunista da China trocou e aprende mutuamente sobre a experiência de construção da modernização com partidos políticos em vários países, ajudando todas as partes a entender e entender a Fundação Civilizadora Moderna no estilo chinês e a prática vívida e consolidar a confiança e o consenso da cooperação e criação do futuro.Camboja, Argélia, Panamá, Colômbia e outras delegações de muitos quadros do país aprenderam profundamente a experiência do Partido Comunista da China para governar o país e o país.Da prática da prática chinesa, todas as partes perceberam ainda que não há modelo fixo de estradas modernas, e cada país deve explorar o caminho moderno que está alinhado com suas próprias condições nacionais.Aklezo A Chaoli, secretário executivo da Aliança Republicana de Defesa de Dogo, disse: "A modernização do estilo chinês é um processo de inspirar pessoas. O Partido Comunista da China mostra ao mundo que um país pode respeitar sua própria tradição e características culturais. Planejamento pertence para seu próprio caminho de desenvolvimento.
Somente a fonte da história pode entender o mundo da realidade, o fundamento da cultura pode reconhecer a China de hoje e o aprendizado mútuo civilizado pode alcançar um progresso comum.A nação chinesa é uma nação que é colhida e colhida, e a civilização chinesa tem excelente tolerância.A China, que adere à estrada moderna do estilo chinês, promove diferentes trocas de civilização e aprendizado mútuo e trabalha juntos para promover o progresso da civilização humana com todas as partes. how to win online poker tournaments
*** ***
A ordem do ano é mais substituída e Huazhangri.
Nos dez anos da nova era, a diplomacia dos principais países com características chinesas criou uma nova situação, e sua autonomia e iniciativa estratégica foram significativamente aprimoradas. .
Ansioso pelo futuro, o desenvolvimento da China enfrenta novas oportunidades estratégicas.Na nova jornada, a diplomacia do grande país com características chinesas entrará em um novo estágio que pode ser mais eficaz.Mesmo se estivermos no caos, acreditamos firmemente que a direção geral do desenvolvimento e do progresso humano não mudará, a grande lógica das reviravoltas históricas do mundo não mudará, e a principal tendência do destino da comunidade internacional não irá mudar.
Os princípios dos princípios da auto -confiança, auto -confiança, abertura, justiça e cooperação de vitória serão respeitados aos princípios da auto -confiança e auto -confiança, abertura, tolerância, justiça, justiça, justiça e vitória -win Cooperação. .
(Fonte: diariamente das pessoas)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com