O Jiawo Wine, que trabalha em baixa chave há 2 anos, estreou recentemente em um perfil alto e lançou um novo "Plano Britânico TU" para conectar parceiros em todo o país com o modelo de crowdfunding e o valor de cooperação em comparação.Ao mesmo tempo, o modelo de negócios da O2O é promovido.
Do ponto de vista da indústria, Jiawo atingiu a cooperação estratégica com 7 vinícolas em todo o mundo após dois anos de operação, indicando que o vinho Jiawo concluiu o layout estratégico preliminar das principais áreas de produção de vinhos de alta qualidade em todo o mundo. gambling bingo
Operação cruzada
2 anos de vendas excedem um milhão de garrafas
Vale a pena mencionar que o Jiawo Group é uma empresa moderna do setor agrícola em Lenovo Holdings (Hong Kong Stock 03396). milhões de yuan, um aumento de 50%em relação ao ano passado.
Na opinião de Chen Shaopeng, vice -presidente sênior da Lenovo Holdings e presidente do Jiawo Group, no negócio de frutas e vinhos do layout de Jiawo, o negócio de mirtilo e kiwi alcançou lucratividade.
"Centenas de atividades de degustação por ano no ano do vinho Jiawo é fazer com que os consumidores chineses entendam o vinho. Recomenda -se que o desempenho do custo seja muito bom e de alta qualidade. gambling bingo
De fato, desde o vinho transversal na indústria de TI, o Jiawo Wine não o tornou tão suave quanto nos últimos dois anos.
Sun Jun, gerente geral da Jiawo (Pequim) Wine Co., Ltd., disse que em 2014, Jiawo encontrou lentamente um pouco."No ano passado, propusemos um conceito dizendo que espera que os computadores da Lenovo promovam a popularização do vinho na China como o computador Lenovo para promover o progresso do PC no mercado chinês. Portanto, enquanto aumentam a marca, o prédio da equipe também está tentando Para fazer tentativas de varejo e diretos de clientes. gambling bingo
Talvez com reservas de marca suficientes, a nova estratégia de desenvolvimento do Jiawo Wine também tenha sido anunciada recentemente.
Sun Jun disse ao The Securities Daily Reporter que o "Plano Britânico TU" é uma nova estratégia de vinho de Jiawo em 2016. No futuro, a estratégia de duas rodas de tração será realizada, ou seja, o modelo maduro e o modelo inovador são Paga -in. 1.000 lojas físicas serão construídas em todo o país.
Pode ser visto no planejamento dos vinhos Jiawo acima que a Lenovo decidiu fazer esforços completos no campo de vinhos.No entanto, a indústria ainda expressava preocupação com esse "homem estrangeiro".
O especialista em vinhos Wang Dehui disse em uma entrevista com um repórter diariamente dos valores mobiliários que Jiawo, como uma empresa da grande agricultura da Lenovo, é correta em fazer a indústria estratégica da grande indústria agrícola As práticas e as empresas de modelos de negócios são baseadas em suas respectivas necessidades.
Para o vinho Jiawo em O2O, Jiawo, quem tem experiência, será mais útil?No entanto, na visão de Wang Dehui, o negócio da nova forma de internet móvel é diferente devido a diferentes formas e jogabilidade diferente.Fazer a experiência de operar não tem necessariamente um efeito de referência.
Mercador de vinho importado de 50%
Sobrevivência menos de dois anos
De acordo com as estatísticas alfandegárias, o volume de importação de vinhos importados de mais de dois litros de garrafa no meu país de janeiro a setembro deste ano aumentou 38%ano a ano, dos quais os quatro principais países importados foram França, Austrália, Chile, Chile , e Espanha.Embora os vinhos importados tenham se recuperado após mais de dois anos de inventário, ainda existem muitos problemas no campo do vinho importado.
Wang Xuwei, Secretário -Geral da China Food (Hong Kong Stocks 00506) Secretário -Geral da filial de entrada e exportação do foco da câmara de importação e exportação de propriedades, disse que o mercado de vinhos importados na China ainda está em seu estágio inicial Influência real do mercado, o mercado é excessivamente disperso.
Na visão de Wang Xuwei, a partir da década de 2005 a 2014, a taxa média anual de crescimento das importações de vinhos em meu país era de 45%, e o número de importadores também aumentou para mais de 10.000. é muito baixo e nenhuma empresa pode continuar estabilizando as vendas anuais para mais de 1 bilhão de yuan.Além disso, a publicidade secundária e excessiva também exacerbou o caos no setor."De acordo com as estatísticas dos costumes nos últimos três anos, 50%dos importadores de vinho se retiraram desse mercado todos os anos". gambling bingo
Diante dos mercados confusos de vinhos importados e taxas de crescimento surpreendentes, muitas empresas poderosas decidiram começar da marca e decidirem matar uma saída no campo do vinho importado. gambling bingo
O efeito da marca no vinho Jiawo também é feito, e outro "estrangeiro" Cofco, pois o vinho também é uma chance de ver o fenômeno caótico e caótico do vinho importado.
Em outubro de 2015, a Cofco Minghui International Wine Industry Company foi estabelecida e as importações de importações como foco da COFCO."Os vinhos importados domésticos estão em um estado muito caótico, sem marcas e desordem. Mas com a chegada da recuperação de vinhos importados, esse campo passará de bagunçado no futuro para operações da marca".
Wang Dehui disse que o motivo da taxa de crescimento do vinho importado da China é baseado no enorme mercado chinês e na situação do suprimento estrangeiro no exterior, e a quantidade de vinho será maior no futuro.Com o rápido desenvolvimento de vinhos importados na China, ele também promoveu o vinho chinês novamente.
De acordo com Wang Dehui, devido às mudanças no ambiente de mercado, a promoção de líderes externos de capital e indústria, os vinhos importados são muitos e baratos. Seja mais intenso."A era do poder da marca é o motivo da compra de consumidores. A era do sucesso depender de quais itens se baseiam. No futuro, deve ser uma marca comercial com uma forma de negócios".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com