Serviço de Notícias da China, Pequim, 28 de maio (Wang Muqing) "Raid", a BBC (British Broadcasting Corporation) descreveu a polícia para prender funcionários da FIFA (FIFA).No início da manhã do horário local ontem, a polícia suíça tomou ações sem aviso prévio e prendeu mais de 10 autoridades da FIFA, incluindo pessoas de alto nível, e elas seriam extraditadas para os Estados Unidos para julgamento.
Apontando na união internacional de futebol da Copa do Mundo do Catar 2022 "Su Death"
No início da manhã do horário local ontem, a polícia local na Suíça entrou de repente em um hotel de cinco estrelas em funcionários da FIFA e prendeu vários altos funcionários da FIFA.O New York Times publicou um longo artigo pela primeira vez, expondo uma lista de pesos pesados, incluindo o vice -presidente da FIFA, Jeffrey Weber.
Algumas horas depois, o Departamento de Justiça dos EUA emitiu um anúncio formal, anunciando a acusação oficial de 14 pessoas relacionadas.Das 14 pessoas, 9 funcionários da FIFA, incluindo 5 membros do comitê executivo, dois atuais ou ex -presidentes.
Por um tempo, o futebol internacional encontrou o maior terremoto da história.Os policiais locais na Suíça revelaram que o escopo da investigação inclui até o atual presidente da FIFA, Braart.Mas a partir de agora, o próprio Blatter não esteve envolvido. dono da blaze procurado
Ao mesmo tempo, o Ministério da Justiça da Suíça emitiu um anúncio oficial dizendo que o procedimento judicial havia sido aberto.Eles suspeitam que, no processo de solicitação da Copa do Mundo em 2018 e 2022, a FIFA tem atos ilegais e benefícios impróprios.
Em apenas 12 horas, toda a mídia internacional relatou o assunto.Entre eles, a agência de notícias russa escreveu uma fonte anônima dizendo: "A prisão de altos funcionários da FIFA estava relacionada à eleição da Copa do Mundo do Catar em 2022, mas basicamente não envolveu a Copa do Mundo de 2018 na Rússia". dono da blaze procurado
Olhando para o início e o final das duas aplicações de hospedagem da Copa do Mundo, muitas dúvidas foram deixadas.Já em 2012, o ex -presidente da Federação Federal Asiática, Omã, foi banido pela FIFA por sua vida por causa do suborno, e ele próprio renunciou."Daily Telegraph" escreveu que, para levar o Catar à Copa do Mundo de 2022, Harman pegou quase US $ 2 milhões em 2010 para subornar o ex -vice -presidente da FIFA WAA.
Em março deste ano, a mídia britânica revelou que o FBI (Agência Federal de Investigação dos EUA) esteve envolvido em investigações no suborno da Copa do Mundo do Catar em 2022.Naquela época, o presidente da FIFA, Brart, respondeu: Eu não sabia dizer. dono da blaze procurado
Atualmente, apenas 11 membros que participam da votação da Copa do Mundo de 2018 e 2022, apenas 11 ainda estão servindo na FIFA e outros optam por se aposentar ou sair.Antes, Michael Garcia, presidente do Comitê de Investigação da FIFA, começou a investigar o membro executivo da Copa do Mundo do Catar.
Em abril, a Comissão do Parlamento Europeu aprovou uma resolução pedindo à FIFA que receba a Copa do Mundo de 2022.
No mês passado, vários jornalistas alemães que filmaram a Copa do Mundo para a Copa do Mundo no Catar foram presos pela polícia local e foram detidos por 14 horas após serem detidos, mas os materiais e equipamentos foram destruídos.Incluindo câmeras, laptops, coleta de dados e materiais.O nome do documentário é "os direitos de vender o futebol e a FIFA", e o programa foi transmitido na estação de televisão alemã.
Mesmo diante de tal pressão, após o incidente ontem, a FIFA realizou uma conferência de imprensa com urgência. Copas.
dono da blaze procurado
Este ataque e prisão são particularmente especiais.Na noite do 28º horário local, a FIFA realizará uma conferência em Zurique, durante a qual serão realizadas eleições para o presidente da FIFA.Originalmente, Blatt estava perto da sua quinta vez.
Na conferência de imprensa da FIFA ontem, o porta -voz confirmou que o atual presidente Blatt não foi acusado.No entanto, o New York Times sugeriu o relatório de que o caso de corrupção afetará inevitavelmente a reeleição de Bratt.
A polícia local suíça introduziu que os resultados da pesquisa foram chocantes.Suas palavras originais foram: "A corrupção parece ter penetrado em todas as partes da organização e todas as atividades. Acreditamos que todo o incidente tende à" corrupção institucional "".
O ditado "corrupção institucional", sem dúvida, passou por Blat, que é presidente da FIFA há 17 anos.Como o maior gerente de poder internacional do futebol, mesmo que Blatt não envolva diretamente o caso, receio que eles tenham alguma responsabilidade.Vale a pena mencionar que, de acordo com a Tencent Sports, o famoso repórter anti -preto da BBC, Jennings, que investigou a FIFA há quase 20 anos, afirmou sem rodeios que Blatter está destinado a escapar do Aberto da França
Vale a pena mencionar que, nos últimos dias, o presidente da Associação de Futebol Holandês Van Plack e a famosa estrela portuguesa Louis Figo se retiraram sucessivamente do presidente da FIFA para concorrer à eleição; É mais provável que "puxe" o pano, Prateini de Lattini desistiu de sua eleição.De acordo com a análise da indústria, o objetivo dessas decisões é evitar a dispersão de votos e incapaz de formar uma combinação de Blatter.
Atualmente, os concorrentes de Blatter têm apenas o príncipe Jordan Ali Hussein.Após o incidente ontem, Ali Hussein se apresentou pela primeira vez: "Este é um dia triste para o futebol mundial. Obviamente, esse assunto ainda está se desenvolvendo, alguns detalhes estão lentamente expostos. Não é adequado para muitos comentários".
Algumas horas depois, o site oficial da FIFA divulgou a declaração longa de Blatter, que mencionou: "Para o futebol, a FIFA e todos, este é um momento difícil. Comportamento, garantiremos que todos os comportamentos ilegais sejam eliminados em jogos de futebol".
Ao mesmo tempo, o site oficial da Associação de Futebol emitiu um apelo para exigir fortemente a FIFA que adie a eleição do presidente nesta sexta tornou -se parte da cultura da FIFA.
"A próxima conferência da FIFA pode evoluir para uma farsa. Se você persistir, será um comportamento" sufocante do futebol ". A investigação deve ser adiada antes do fim, e a eleição do presidente deve ser adiada e reorganizada nos próximos 6 meses". Ou Zulian disse.
Antes, o rei da bola Maradona repreendeu Blatt interessado em "correr com champanhe e nunca considerar o futuro do futebol internacional".Ele afirmou que apoiaria totalmente o Alibabain: "Blatt é um ditador, mas ele não entende o futebol. Acho que a FIFA renomeou as dinastias. Depois de ser eleito presidente, Braart fez muitos danos ao futebol, ele deveria terminar seu tempo E mude para outras pessoas com energia para hospedar a situação geral.
Além disso, Figo reclamou publicamente depois de se retirar da eleição, implicando que Blatt foi resolvido: "Quem pode imaginar que não há debate público antes da eleição oficial? Quem pode imaginar um candidato sem se preocupar com o discurso no dia da campanha .
Por que são os Estados Unidos?Departamento de Justiça dos EUA: Crime através da conta do Bank of America
Dez dias atrás, a mídia esportiva sênior da ESPN expôs que Blatt tomou a iniciativa de abandonar a turnê dos Estados Unidos, que se suspeitava de estar relacionada à pesquisa de intervenção do FBI do processo de oferta da Copa do Mundo de 2018 e 2022.É relatado que um alto funcionário que trabalha na FIFA há 15 anos apresentou as evidências da corrupção e suborno de Blatt ao FBI e se tornou uma testemunha de mancha.
As pessoas não podem deixar de questionar, a sede da FIFA está localizada na Suíça.A polícia suíça revelou que os promotores dos EUA acusaram as autoridades da FIFA de participarem de muitos casos de suborno, e o valor envolvido atingiu US $ 100 milhões.
O Departamento de Justiça Federal da Suíça declarou em comunicado que a operação de prisão foi feita a pedido do Departamento Judicial dos EUA.Os Estados Unidos acusaram esses funcionários que recebem grandes subornos ao vender, marketing e patrocínio de concorrência nos Estados Unidos e na América do Sul.Os Estados Unidos disseram que essas transações criminais foram alcançadas nos Estados Unidos e o dinheiro relevante também foi transferido pelo Banco dos EUA.Os Estados Unidos exigem que extradite essas pessoas para serem julgadas nos Estados Unidos.
De acordo com a CCTV, 6 dos sete altos funcionários da FIFA presos em Zurique se opunham à extradição aos Estados Unidos para investigação, incluindo o vice -presidente da FIFA, Jefferi Weber e Figredo.Além disso, existe uma marca esportiva americana bem conhecida envolvida. dono da blaze procurado
Nesse caso, o Ministério da Justiça dos Estados Unidos lançou um total de 47 acusações para 14 réus, com o valor total envolvido no caso atingiu 150 milhões de dólares.O comunicado dizia que o evento envolveu eventos importantes, incluindo as eliminatórias da Copa do Mundo, a Copa das Américas, a América Central e a América do Norte e a Copa de Ouro do Caribe.Além disso, o direito de sediar a Copa do Mundo em 2010 e as eleições do presidente da FIFA de 2011 também foram envolvidas.
O ministro da Justiça, Lin Qi, disse que nove funcionários da FIFA usaram suas posições para aceitar subornos de empresas de marketing esportivo e estavam cheias de bolsos particulares.Em troca, eles ajudaram as empresas de suborno a obter o direito de transmitir e comercializar os direitos de desenvolvimento de grandes eventos de futebol.Ela disse que o Ministério da Justiça estava determinado a eliminar a corrupção na indústria do futebol e os criminosos de corda à justiça.
Se as acusações forem estabelecidas, 14 réus serão condenados a 20 anos de prisão e renda ilegal confiscada.O caso será julgado no Tribunal Federal no Distrito Leste de Nova York.A partir de agora, quatro réus foram culpados e duas empresas de marketing esportivo envolvidas no caso.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com