como fazer aposta na lotofácil online⚾O turismo africano acelera a recuperação

2025-01-24 14:55:00丨【como fazer aposta na lotofácil online】
Foto do arquivo: fornecida por 【como fazer aposta na lotofácil online】
Foto do arquivo: fornecida por 【como fazer aposta na lotofácil online】

A Organização do Turismo das Nações Unidas lançou recentemente o primeiro "World Tourism Radio Watch" mostra que o número de turistas internacionais que visitam a África no ano passado atingiu 66,4 milhões, restaurados para 96%do nível antes da nova epidemia da Crown.Entre eles, o número de turistas internacionais do sul da África no Saara atingiu 39,6 milhões e foi restaurado para cerca de 90%antes da epidemia. a indústria do turismo na região.Os países africanos adotaram continuamente medidas para promover a recuperação do turismo e injetar motivação para o desenvolvimento econômico regional.

A indústria de turismo multi -country teve um desempenho intenso

Em 2023, a indústria do turismo na África teve um bom desempenho.De acordo com dados divulgados recentemente pelo Bureau of Statistics da África do Sul, quase 8,5 milhões de passageiros internacionais que ingressam na África do Sul na África do Sul em 2023 aumentaram 48,9%no ano.Entre eles, os turistas da África continental atingiram 6,4 milhões, representando 75,6%do número total de turistas estrangeiros. como fazer aposta na lotofácil online

Marrocos é um importante destino turístico da África.De acordo com os dados divulgados pelo Ministério do Turismo, o Ministério do Turismo, o Ministério do Turismo mostra que, em 2023, Marrocos recebeu 14,5 milhões de turistas, um aumento de 34%em comparação com 2022 e um aumento de 12%em relação a 2019. Excedido suas configurações de rota de rejuvenescimento de 2023-2026 do turismo ".Entre eles, os turistas estrangeiros representaram 49%do número total de turistas, um aumento de 41%ano -em ano.Além disso, de acordo com os dados do Bureau de Câmbio de Estrangeiro Marroquino, a receita do turismo do Marrocos atingiu 104,6 bilhões de diram (cerca de 1,4 Marocoliham) em 2023, um aumento de 11,7%no ano -ano.

O Quênia é rico em recursos turísticos e é um dos melhores animais selvagens do mundo, atraindo turistas de todo o mundo.De acordo com os dados divulgados recentemente pelo Departamento de Turismo do Quênia, o número de turistas internacionais no país atingiu 1,75 milhão no ano passado, mais de 1,48 milhão em 2022, e a receita do turismo também aumentou de US $ 1,66 bilhão em 2022 para US $ 2,06 bilhões.

O turismo é a terceira maior indústria da mineração e agricultura do Zimbábue.De acordo com as estatísticas do Bureau de Turismo do Zimbábue, o número total de turistas internacionais no país na primeira metade de 2023 foi de cerca de 530.000, um aumento de 50%no ano. período do ano passado, para US $ 343,1 milhões.

A forte recuperação da indústria do turismo é a força motriz do desenvolvimento econômico da África.O Conselho Mundial de Turismo e Viagem emitiu um relatório. Mais de 18 milhões de empregos.Além disso, ao fortalecer a construção da infraestrutura da aviação, os processos de visto simplificados e o fortalecimento do marketing do turismo, a taxa média anual de crescimento do turismo africano deve atingir 6,5%.

As medidas de impulso da indústria são introduzidas densamente como fazer aposta na lotofácil online

Para promover a indústria do turismo para acelerar a recuperação, os países africanos introduziram ativamente medidas de promoção, incluindo o relaxamento dos requisitos de visto, promovendo o desenvolvimento de instalações de apoio, fortalecendo as atividades publicitárias e fornecendo vários produtos para melhorar o ambiente do turismo, otimizar a viagem experiência e atrair mais turistas internacionais.

Em novembro de 2023, o governo da RWIDA anunciou que seria isento de visto para todos os países africanos.O governo queniano também implementou políticas sem visto em turistas globais desde janeiro de 2024. Os turistas não precisam solicitar vistos e só precisam solicitar licenças de viagem por meio de plataformas eletrônicas.De acordo com a Organização das Nações Unidas para o Turismo, a política livre de visto do Quênia e RWIDA promoverá o desenvolvimento adicional da indústria do turismo africano.

Para impulsionar a indústria do turismo, o Departamento de Turismo do Quênia também lançou a "Estratégia de Desenvolvimento do Turismo de 2023-2028" no final do ano passado e propôs que, até 2028, o objetivo de atrair 5,5 milhões de turistas internacionais e aproximadamente US $ 6,63 bilhões na receita turística até 2028.O governo queniano está se concentrando na criação de turismo boutique, expandindo a diversidade de produtos turísticos e promovendo rotas de viagem de migração de animais selvagens para atrair mais turistas internacionais.O governo fortaleceu continuamente a construção de instalações de apoio, como hotéis, expandiu a escala de administração de instituições de treinamento em gestão escolar e cultivou mais talentos de hotéis. como fazer aposta na lotofácil online

As Maurícias fortaleceram ativamente o turismo. Fair.

Ruanda promove o desenvolvimento diversificado da indústria do turismo, especialmente para apoiar o desenvolvimento do turismo esportivo.Ruanda sediou as terceiras finais da Liga de Basquete Africanas.O governo da LU também cooperou com equipes européias como Arsenal, Paris Saint -Germain e lançou ativamente anúncios de turismo.O diretor de estratégia e ligação do Departamento de Desenvolvimento de Ruanda disse que essa cooperação trouxe 500 milhões de benefícios de avaliação de dólares americanos e US $ 450 milhões em renda econômica do turismo para essa cooperação, que promoveu a construção de estádios, hotéis, aeroportos e aeroportos do país, aeroportos e Estradas.

O governo sul -africano lançou recentemente uma série de medidas para criar um ambiente turístico mais seguro para turistas internacionais.No ano fiscal de 2023, o governo sul -africano gastou 174,5 milhões de rand (1 yuan, cerca de 2,59 rand) para lançar o "Plano de Monitoramento do Turismo" para fortalecer as patrulhas de segurança pública em 59 atrações importantes em todo o país e fornecer aos turistas informações relevantes e ajuda em uma maneira oportuna.Além disso, os departamentos governamentais também lançaram aplicativos móveis para facilitar os turistas para obter instruções de segurança e apoio relacionado a tempo.

A cooperação da China -Africa Tourism é continuamente fortalecida

Nos últimos anos, os países africanos prestaram mais atenção ao mercado de turismo chinês.Com o aumento dos vôos diretos e o relaxamento das políticas de visto, a China foi libertada.Os países africanos esperam expandir a cooperação de viagens com os chineses para atrair mais turistas chineses.

Os dados mostram que mais de 37.000 turistas chineses que entram na África do Sul em 2023, um aumento de 204,9%no ano -ano.O ministro do Turismo da África do Sul, Delle, disse que o mercado chinês é muito importante para a indústria de turismo da África do Sul e tem um enorme potencial."A China é uma importante fonte de turistas internacionais na África do Sul".

De janeiro a agosto de 2023, quase 35.000 cidadãos chineses que entraram no Quênia no Quênia aumentaram 154%no ano de ano.Para atrair turistas chineses, em novembro de 2023, o Departamento de Turismo do Quênia conduziu sucessivamente shows em cidades como Guangzhou, Xangai, Pequim, China, para mostrar os produtos turísticos ricos em turistas chineses.John Chilchr, CEO do Departamento de Turismo do Quênia, disse que a China é um dos seis principais clientes turísticos do Quênia.

Mugobi, um funcionário sênior do Ministério do Turismo e Turismo, disse que os turistas chineses estão ansiosos pelo desenvolvimento da indústria do turismo do país.De acordo com o Departamento de Turismo da Tanzânia, o número de turistas chineses que visitam a Tanzânia aumentou de quase 34.000 em 2019 para cerca de 44.000 em 2023.

Em novembro do ano passado, a Conferência Africana da Federação Mundial de Turismo de 2023 com o tema da cooperação do turismo da China -Africana foi realizada na Tunísia.Li Baochun, vice -secretário executivo -geral da Federação Mundial de Cidades do Turismo, disse que a China está ansiosa pela cooperação turística com países mais africanos para promover em conjunto a cooperação turística da China -Africa em relação aos níveis mais altos.

(Este jornal Johnesburg, 13 de março)

Yan Yiming (Fonte: People's Daily)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
como fazer aposta na lotofácil online