Serviço de notícias da China, 26 de agosto (Liu Danyi) Os Estados Unidos foram caóticos por causa de 7 sinais de tiro.
Recentemente, um homem africano -americano em Kenosha, Wisconsin, EUA, foi demitido várias armas nas costas, causando paralisia abaixo da cintura.O anti -racismo protestou contra as áreas locais, alguns manifestantes violentos criaram tumultos e conflitavam com a polícia.
Em luz de fogo e fumaça, o slogan "We Won Won Will encolherá" e outros slogans.As contradições raciais rasgaram profundamente a sociedade americana.
7 armas de som!
calendario jogos barcelona 2017
Na manhã do 23º horário local, quando Black, 29 anos, conversou com o velho preto de seu pai, revelou que ele estava prestes a comemorar seu 8º aniversário como seu filho, o neto de Lao Black.Mas naquela noite, o Lao Black aprendeu as notícias da arma de seu filho.
Um vídeo divulgado amplamente nas mídias sociais locais mostra que Black tentou intervir na briga entre as duas mulheres. A camisa, perto da camisa, perto da camisa, brigando perto, pelo menos 7 sons foram filmados no local.
É relatado que a polícia recebeu um alarme na época e veio lidar com o "incidente familiar" juntos.
O branco de 22 anos estava filmando o vídeo de filmagem de Black.Ele disse que viu o preto torcendo com os três policiais. calendario jogos barcelona 2017
Quando o tiroteio ocorreu, os três filhos de Black se sentaram no carro e testemunharam todos eles no local.A noiva de Black, Buck, disse: "Não há exagero para dizer que o homem (policial) acabou de apreender sua camiseta T, olhou para outras direções e atirou em sua direção. A criança no banco de trás gritou!"
Os registros do tribunal na internet mostram que o promotor do condado de Kinosha acusou o crime de Black de agressão sexual, invasão ilegal e interrupção da segurança pública em 6 de julho.A ordem de prisão foi emitida no dia seguinte.Não está claro se o caso está relacionado ao tiroteio. calendario jogos barcelona 2017
Quando Black foi enviado ao hospital, a lesão ficou gravemente ferida e a cirurgia foi realizada com urgência.Na 25ª hora local, o pai de Black disse ao Chicago Sun Times que a cintura de Black estava paralisada.Os advogados disseram que o Black pode precisar de "milagres" para se acalmar.
Protesto de incêndio criminoso
calendario jogos barcelona 2017
O incidente do tiroteio de Black foi rapidamente fermentado na área local.Na noite do incidente, mais de cem manifestantes gritaram na entrada do edifício de segurança pública de Kinosha, "não há paz sem justiça".
Os policiais envolvidos no caso foram condenados a tirar férias administrativas.No entanto, a polícia não explicou por que a polícia atirou.A polícia disse que os policiais envolvidos não usavam uma câmera de seguidor, mas estavam equipados com um microfone portátil.
Evos, governador de Wisconsin, escreveu nas mídias sociais: "Embora ainda não conheçamos todos os detalhes, estamos convencidos de que ele não é o primeiro a ser baleado ou morto por nossa equipe de aplicação da lei estadual ou nacional. Black Man" "
O departamento de investigação criminal do estado está investigando o incidente de tiro e se esforçará por "fornecer um relatório de incidente ao promotor dentro de 30 dias".
O governo de Kanosha anunciou a implementação da proibição noturna às 20h, horário local no dia 24.Mas naquela noite e na manhã do dia 25, os manifestantes não se seguiram, mas foram às ruas para marchar.Algumas horas depois, a manifestação pacífica original evoluiu para a violência, e alguns manifestantes partiram fogos de artifício em frente à polícia.
Em resposta à situação atual, Eveus anunciou no dia 25 que os guardas nacionais locais implantados na área local aumentarão o número de guardas nacionais implantados para 250.Antes, ele havia enviado 125 policiais nacionais para apoiar policiais em Kinosha.
Um organizador de protesto Whitney Caval disse que as pessoas estavam com raiva: "A cidade estará queimando até que a polícia seja demitida".
Frequência de aplicação da lei de violência frequente
"O tiro perfurou a alma do nosso país"
Em maio de 2020, o homem americano -americano Freud foi morto por uma polícia violenta da polícia branca.
Em Portland, Oregon, Madison, Wisconsin e Chicago, Illinois, alguns manifestantes também pediram ao público que participasse do comício para protestar contra a violência da polícia contra minorias étnicas.
Black não foi a primeira "vítima" africana a ser imposta pela violência policial após o incidente de Freud.Na noite de 22 de agosto, horário local, os homens -americanos africanos Pelorin foram demitidos pelo menos dez tiros na Louisiana, EUA. que não segurou uma arma.
A irmã de Black disse: "Sinto -me irritado e cansado. Não chorei uma vez ... não vou chorar há muitos anos. Fico entorpecido. Há muitos anos, tenho assistido o assassinato da polícia como eu como eu. "" "
O candidato presidencial democrata dos EUA Biden emitiu uma declaração no dia 24, afirmando: "Esta manhã, este país mais uma vez acordou de tristeza e raiva, e outro negro americano se tornou vítima de violência excessiva". do país ".(sobre) calendario jogos barcelona 2017
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com