A Rede de Notícias de Referência relatou em 25 de junho que a mídia estrangeira disse que, com suas cenas sonhadoras e raças sobrenaturais de várias cores, "World of Warcraft" abriu um novo mundo para jogos de computação on -line multi -jogadores. jogos.
De acordo com relatórios do site semanal "Times" dos EUA, em 20 de junho, com suas cenas sonhadoras e as raças sobrenaturais de várias cores, "World of Warcraft", abriram um novo mundo para jogos de computadores on -line multi -player Adaptação de obras de filmes de jogos de computador.
No segundo fim de semana do lançamento, apesar da derrota nos Estados Unidos, o filme "Warcraft" tem representado US $ 377,6 milhões em todo o mundo.A pontuação do filme no site Metacritic.com é de apenas 32 anos. No mercado dos EUA, a bilheteria dos primeiros cinco dias é de apenas US $ 24,4 milhões.Além disso, no segundo fim de semana, as bilheterias diminuíram para 73%dos incríveis, apenas 6,5 milhões de dólares americanos.No entanto, é quase totalmente atribuído à performance na China, e o filme alcançou grande sucesso.No mercado chinês, o público pagou mais de 200 milhões de dólares (cerca de 1,32 bilhão de yuan) pelo filme até agora e até fez "Star Wars: Awakening for Power".A bilheteria total deste último na China foi de US $ 125,4 bilhões.
Especialistas em cinema disseram que o sucesso de "Warcraft" mostrou a força da próspera indústria cinematográfica chinesa.No ano passado, a receita de bilheteria da China aumentou quase 50%e pode até superar os Estados Unidos no próximo ano.O plano foi proposto para dobrar as 350.000 telas do país em um futuro próximo (apenas mais de 40.000 yuan nos Estados Unidos).
Essa tendência pode remodelar completamente o modelo operacional de Hollywood.Embora seja inegável que o poder dos fãs chineses esteja aumentando rapidamente, precisa ser mais sutil avaliar o sucesso de "Warcraft".Assim como nos Estados Unidos, as bilheterias caíram acentuadamente após a estréia -a receita dos primeiros 5 dias foi de US $ 156 milhões, e os US $ 40 milhões restantes em renda foram alcançados em mais de uma semana.Isso mostra que o filme "Warcraft" geralmente não é atraente entre os chineses;
Em um Weibo semelhante ao Twitter, um usuário escreveu: "Eu assisti cinco filmes de" Warcraft "e nunca esquecerei o amigo que é viciado em lutar comigo em" Warcraft ". Eu me perdi em" World of Warcraft " . bowflex blaze home gym
Este jogo é mais conhecido como "Uau".Entre os 5 milhões de usuários ativos atuais, metade deles vive na China.Geralmente, são jovens de 15 a 25 anos.
Outro usuário do Weibo disse: "Ainda me lembro da situação de jogar" World of Warcraft "com meu companheiro de quarto da universidade até tarde da noite. Nos reunimos nesse jogo. O sucesso de" Warcraft "não é por quão bom este filme É porque representa a paixão e a inesquecível irmandade de nossos anos de queima.
É relatado que as crianças chinesas costumam se esquecer de comer, beber e dormir porque são viciadas demais em "World of Warcraft" -um jogador morreu depois de jogar um jogo de maratona de 19 horas."World of Warcraft" é muito popular na China e até jogadores profissionais que foram tratados como parecidos com estrelas.A China também tem um campo de treinamento especializado em crianças que jogam o jogo de jogos. bowflex blaze home gym
Esse vício no papel de interpretar e evitar a realidade pode ter muito a ver com a vida das crianças da classe média chinesa sendo estritamente controladas.Essas crianças devem lidar com uma tremenda pressão.Devido à recente política de crianças descontraídas, muitas delas são as únicas crianças em suas famílias, e os encargos de seus pais e avós cada vez mais antigos se caíram sozinhos. bowflex blaze home gym
É relatado que, em junho, 9,4 milhões de crianças chinesas fizeram o exame de admissão da Universidade Chinesa da faculdade.No entanto, apenas 3 milhões de diplomas universitários estão disponíveis para a concorrência, e apenas uma pequena parte deles pertence à universidade "principal".
Você não deve respirar na idade adulta.Na China, cada cidadão tem um "arquivo", que os lista depois de entrar na vida pública -geralmente após a matrícula das escolas primárias -até que elas morrem.Portanto, o comportamento da rebelião prejudicará bastante o desenvolvimento da carreira.
É relatado que, neste mundo sufocante, a atratividade de "World of Warcraft" é ter um controle completo e firme de um mundo sonhador. .
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com