blaze slim 🌹 Visitando pacientes com a Faculdade de Medicina Chinesa de Medicina Tradicional Chinesa ao longo do “cinto e estrada”

2025-01-23 11:33:06丨【blaze slim】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze slim】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze slim】

A imagem mostra a escola de medicina tradicional chinesa de Moldviqi, e a medicina chinesa e os médicos estrangeiros consultarão os pacientes.Foto do South Ru Zhuoma

Rede de notícias da China Lanzhou, 9 de junho (repórter Nan Ruma) na iniciativa "Belt and Road", Gansu, como uma das províncias da medicina chinesa na medicina chinesa, foi estabelecida na Ucrânia em novembro de 2013. A Primeira Escola do Tradicional Chinês Tradicional A medicina começou no Chinese Medicine College ou no Centro de Medicina Tradicional Chinesa na França, Nova Zelândia, Gilgisan, Hungria e outros países.

Recentemente, um repórter da Chinanews.com foi convidado pela Comissão de Saúde e Planejamento Familiar Gansu para visitar os países ao longo do "cinto e estrada" com o grupo de pesquisa oficial para entender o desenvolvimento da Universidade de Medicina Tradicional Chinesa de Qihuang.

Hungria: A medicina chinesa obteve a licença de licença médica da União Europeia com pacientes com pacientes em todo o país.

A Faculdade Húngara de Medicina Tradicional Chinesa está localizada ao lado de Budapeste Hero Square.Isso é estabelecido em conjunto pela Medicina Chinesa Oriental, fundada pela Comissão de Saúde e Planejamento da Família Gansu e Doutor Chinês Húngaro Chen Zhen.

"Venha aqui por uma hora e converse com o TCM, onde você está com dor. Faça uma massagem na acupuntura e aproveite.""Após o tratamento da medicina chinesa, eu vivi até o presente, você diz que é usado?"

Hoje, o Yubit também se tornou um voluntário da promoção da medicina chinesa e leva tempo para ajudar no centro TCM toda semana."Um paciente que causou inchaço nas pernas causado pelo diabetes, a medicina ocidental sugeriu a amputação. A medicina tradicional chinesa alivia o tratamento da acupuntura e mantém um par de pernas. Por causa dessa reputação, mais e mais pessoas vieram lentamente".Ela disse. blaze slim

O repórter viu no local que os pacientes locais que vieram ao médico estavam pedindo compromissos com antecedência.Os especialistas em medicina chinesa Lu Yube disseram aos repórteres que frequentemente visitavam turistas dos países do circuito e do leste da Europa.

Em 2016, o governo húngaro emitiu uma licença à União Europeia para a Medicina Tradicional Chinesa.Desde então, o "constrangimento" da medicina tradicional chinesa na história húngara precisa ficar sob a supervisão da medicina ocidental.Atualmente, empresas farmacêuticas como a Buddha Pharmaceuticals em Gansu exportaram medicina chinesa para a Hungria e alcançaram "medicina com medicina".

blaze slim

A Escola de Medicina Tradicional Chinesa, Moldviqi, foi criada na Universidade Médica Nacional de Medicina Tradicional Chinesa na Universidade Médica Nacional.Um medicamento chinês está trabalhando com um Dr. Moldlova para ensinar o idioma um do outro e aprender a tecnologia médica.

Quando o repórter visitou a delegação, 5 especialistas em medicina chinesa nomeados por Gansu estavam clinando uma jovem menina com doença do pé com o médico local.Depois que o paciente declarou a condição, o médico deu algumas consultas suplementares, verificou os materiais de exame relevante e depois verificou o paciente.Posteriormente, cada médico falou sobre opiniões de consulta pessoal e, finalmente, diagnosticou os pacientes e formulou planos de tratamento.

O médico de medicina chinesa Jin Jianjun apresentou que, na Moldávia, a maioria dos médicos que vêm aos médicos chineses são doenças incuráveis; portanto, os problemas que devem receber atenção durante o processo de tratamento serão explicados aos pacientes.

Jin Jianjun disse que há muito poucos chineses na Moldávia, mas pelo menos uma dúzia de pessoas vêm ver um médico todos os dias.

A Moldalie Vidalie de 30 anos sofreu a história do trauma cerebral por um ano e meio. trabalhado."Eu não tinha muita confiança quando cheguei, mas depois de um curso de acupuntura, o zumbido foi milagrosamente curado".Ele deu um polegar para o repórter de que "os médicos chineses são como mágica".

Funcionários do Ministério da Saúde da Moldávia disseram durante as negociações com a trupe de inspeção provincial de Gansu que, após vários anos de promoção, os especialistas tradicionais de medicina chinesa curaram muitos deles na área local e tinham uma boa reputação entre as pessoas.Na próxima etapa, o país espera expandir o escopo da cooperação com Gansu e continuar apoiando a promoção e desenvolvimento da medicina chinesa na Moldávia.

Quirguistão: O exterior chinês ajuda o Ministério da Medicina e Saúde Tradicional Chinesa.

Kilinba, Kilges Tan, dirige uma clínica de medicina chinesa para realizar tecnologias apropriadas, como tratamento médico, massagem, massagem e outros medicamentos chineses.Aos 50 anos, quando viu Qin Xiaoguang e Yao Xiaoqiang, uma médica de medicina chinesa da Escola Amarela de Medicina Chinesa Tradicional Qi, Quirguistão, ela rapidamente apertou as mãos em chinês para chamá -los de "mestre".Ela é uma velha médica do primeiro lote de estagiários treinados na Escola de Medicina Tradicional Chinesa em 2014.

Quando a equipe de inspeção provincial de Gansu visitou o Instituto de Medicina Chinesa Tradicional do Quirguistão, foi no quarto lote de cursos de treinamento sênior.A sala de treinamento está cheia de pessoas.Depois de sentar -se ao redor da mesa redonda, alguns homens estavam na fila de trás, e todos se lembraram seriamente.

"O Quirguistão não tem medicina tradicional de ervas, mas é incrível que as pessoas aqui estejam muito interessadas na medicina chinesa, e a medicina chinesa é muito grande no mercado de Giline".Sui Zhipeng, chinês chinês no exterior em Gilgisan, disse que chineses locais e chineses estrangeiros estão apoiando a medicina chinesa de maneiras diferentes para se desenvolver no estado de Geng de maneiras diferentes.No passado, ele operava um hotel em Bishka e recentemente investiu em um novo Museu de Saúde da Medicina Chinesa.

O vice -ministro da Saúde de Kylegisan, Kiizbaya, Tazeli Elisanfena, disse em conversas com a trupe de inspeção provincial de Gansu que GI Fang empurrará a legislação da medicina chinesa para tornar a medicina chinesa legítima que entra no mercado Jigui.Ela propôs que Gansu relatasse os dados de análise e relatórios da medicina chinesa ao Ministério da Saúde de Jigui, que promoverá o trabalho legislativo o mais rápido possível por meio de canais legais.

Yang Longjun, vice -diretor da Comissão de Saúde e Planejamento da Família de Gansu, disse que o desenvolvimento da medicina chinesa em Gansu tem uma longa história, e a plantio e a área dos materiais medicinais tradicionais em primeiro lugar na China. perspectiva de cooperação médica.O acordo de cooperação assinado pelo Ministério da Saúde do Quirguistão e pela Comissão de Planejamento Familiar e Provincial de Gansu está sendo constantemente implementado. blaze slim

"Estamos dispostos a fornecer materiais medicinais da mais alta qualidade aos países ao longo do cinto e da estrada" e ensinar nosso conhecimento científico médico a estudantes locais sem reserva e cultivar mais e mais excelentes talentos da TCM. Em uma entrevista com os repórteres que, através da visita, para inspecionar os três reinos "Cinturão e Estrada", ele tem maior confiança na Faculdade de Medicina Tradicional Chinesa de Qihuang no exterior e no Centro de Medicina Chinesa tradicional. Vá para o exterior e forneça serviços de saúde para as pessoas do mundo.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
blaze slim