Em um pé de porco "Gao Qiqiang" no Jiangmen Point, vá para Zibo para "Grill" e um coração namorando com "Irson", uma tigela de vento quente e quente picante no Tianshui Point; Courtyard ", vá a Taijiang para ver uma" vila BA "quente e corra livremente para Li Wenxiu no Green Summer Ranch de Altay ...
Nos últimos anos, os pontos quentes na internet surgiram sem parar, o que também fez os destinos turísticos de Urban um após o outro "fora do círculo" e inaugurou a "riqueza do céu" trazida por turistas de todo o mundo .Recentemente, o Ministério da Cultura e o Turismo divulgou os dez e 34 casos em destaque de promoção e promoção do turismo doméstico em 2023. "Harbin Ice and Snow" e "Zibo Barbecue" e a "Village Ba" em Guizhou Terrace estão todos entre os principais dez.Como esses turismo cultural urbano "fora do colo" são feitos?Como transformar os recursos turísticos em produtos turísticos atraentes?Como o "tráfego" online se torna "retenção offline"?É um tópico com o qual todos geralmente se importam.
No recente curso de treinamento de publicidade e promoção do turismo doméstico de 2024, organizado pelo Ministério da Cultura e Turismo, faça um bom trabalho de promoção e promoção do turismo em torno de vários canais e multi -formas. Ensino, compartilhamento de casos, trocas e discussões e ensino de local para compartilhar a experiência bem -sucedida de inovação e promoção da publicidade do turismo em vários lugares.
Use senhas de tráfego de drama de cinema e televisão
O vasto gobi, o pasto vibrante, as emoções simples e sinceras entre as pessoas ... a série de TV "My Altay" mostra um rolo ecológico original fresco e curado, o que faz com que Xinjiang Altay se torne os "poemas e poemas e poemas e os" poemas e poemas e distância ".
Esse drama se adaptou da coleção da prosa do escritor Li Juan, levou Xinjiang Altay ao campo de visão do público e naturalmente incorporou o charme do turismo cultural no drama.O Departamento de Turismo Cultural local usa inteligentemente a senha de fluxo de dramas de cinema e televisão para realizar o empoderamento de dois caminhos do cinema e da televisão e do turismo cultural.De acordo com as estatísticas, em maio, o número de turistas na região de Altay foi de 2,67 milhões, um aumento de 80%no ano -o ano;
A pessoa relevante encarregada do departamento de televisão da Administração Estadual de Rádio, Cinema e Televisão introduzida no treinamento que antes, a alta temporada do turismo de Altay era de meados de junho a setembro, e a grama local não era verde em maio."Estimamos que o efeito de cauda longa desse drama" My Altay "continuará até julho e agosto, trazendo maiores benefícios turísticos para este lugar".
Durante o tiroteio de "My Altay", o Departamento de Propaganda do Comitê do Partido da região autônoma de Xinjiang Uygur, o Departamento de Viagens Culturais e o Altay Tourism Bureau o apoiaram. na tripulação da tripulação e da investigaçãoEnquanto o evento mostrou o belo cenário da região de Altay, no norte de Xinjiang, também forneceu algumas diretrizes para jovens da cidade e pessoas com sonhos literários. betsson bonus casino
Não apenas "My Altay", o empoderamento dos dramas de cinema e televisão para o turismo cultural urbano não é incomum.No início de 2023, a série de TV "Cyclonus" trouxe fogo a Jiangmen, Guangdong.De janeiro a fevereiro de 2023, Jiangmen City recebeu um total de 3,3459 milhões de turistas, com receita de turismo de 3,448 bilhões de yuan, um aumento de 67,89%e 124,32%em relação ao ano anterior.A série de TV "Going to the Wind" adere à integração de "Filme e Televisão+Turismo Cultural" no início da criação e mostra totalmente a arquitetura da vila, a forma de roupas, os lanches locais e os produtos não -herdados dos edifícios da vila. , estilos de roupas, lanches locais e produtos não -herdados em Yunnan.A série de TV "Flowers" permitiu que algumas atrações turísticas populares em Xangai e "Lost Food" entrassem novamente na visão pública.
Como usar senhas de tráfego de drama de cinema e televisão?Primeiro de tudo, esses episódios devem ser "dramas explosivos"."O turismo é baseado no público. Se o público é limitado a uma discussão em pequena escala em uma população específica, não há muitos turistas." Recursos sobre a possível popularidade.
Em segundo lugar, os dramas contemporâneos de cinema e televisão podem impulsionar os benefícios econômicos do local de tiro após a popularidade.Alguns dramas explosivos têm altos requisitos para o estabelecimento de cenas de filmagem e são filmados principalmente na cidade de cinema e televisão.Cidades com belas paisagens e pequenas cidades são mais fáceis de trazer grandes benefícios."Cidades turísticas originalmente populares, os benefícios trazidos pelo drama podem não ser tão óbvios". A multidão era muito grande e o ponto panorâmico era muito grande."Neste momento, é mais importante aprimorar a experiência das pessoas do turismo e regular a ordem do mercado. Você pode colocar pontos de atenção em alguns lugares pequenos e bonitos". betsson bonus casino
"No futuro, a integração do cinema e da televisão e do turismo cultural pode fazer um maior grau de avanço e extensão em termos de largura e profundidade". Amor de muitos entusiastas do ar livre e turistas que dirigem.Na sua opinião, com as mudanças da época, o ambiente de crescimento dos pós -95 e pós -00 mudou."Os trabalhos de drama de cinema e televisão podem desempenhar um papel de liderança".
Depois de pegar "derramar a saúde", como reter os turistas por um longo tempo
Depois de recuperar a "riqueza do céu", como reter os turistas por um longo tempo e transformar o tráfego de rede em um turismo cultural de "reter" é uma pergunta que o turismo cultural local precisa pensar.Jilin, Heilongjiang, Shandong, Guangxi, Chongqing e outros departamentos culturais e de turismo locais, que obtiveram dez bons casos de promoção do turismo doméstico em 2023, também têm práticas inovadoras e práticas típicas.
"Pequenos fogões assados por bolo, além de molho de imersão, churrasco de zibo de três peças", Shandong Zibo, com o tópico de churrasco, classificado em primeiro O fluxo é um empoderamento do turismo cultural urbano "também foi classificado como um dos dez principais casos de promoção e promoção do turismo doméstico em 2023.Do "grupo de estudantes da universidade a zibo a zibo string" e "Governo local ativamente, no estilo de fã" Pets ", Zibo usa o efeito de fluxo alimentar" churrasco "para promover recursos característicos do turismo cultural em todos os aspectos, promover o churrasco" tráfego "em direção ao Cidade em direção à cidade em direção à transformação da "retenção" do turismo cultural da cidade.
Depois que o "churrasco de Zibo" estava pegando fogo, o departamento de cultura e turismo local fez um bom trabalho de atualizar e reconstruir a indústria do turismo cultural, prestou muita atenção aos projetos, pontos cênicos renovados, enriqueceram os cenários, realizaram uma série de atividades Adequado para turistas e continuou a fortalecer
"Através de uma série de estruturas organizacionais, estamos comprometidos em fazer 5 'corações'" De supervisão de alimentos e regulamentação de preços de acomodação, não é desleixado; E exceto os estacionamentos e os banheiros do lado de fora dos departamentos secretos para os turistas para usar; Os ingressos em vários nós dos nós para permitir que os turistas se divirtam."Através do nosso mecanismo e dos esforços conjuntos de todos os cidadãos, comerciantes e turistas, o número real de visitas do" 1º de maio "do mercado de turismo cultural de Zibo este ano aumentou em comparação com o pico mais alto do ano passado".
O "churrasco de Zibo" se transformou em "fenômeno de zibo", e mais e mais pessoas mudaram de "clientes" para "turistas", permitindo que Zibo salte com sucesso da limitação de pontos quentes on -line e entrem em cidades quentes no consumo de turismo cultural . betsson bonus casino
Como Zibo, a indústria do turismo "Splhe the Sky" também é a região autônoma de Guangxi Zhuang.No início de 2024, com a popularidade do "Sugar Orange", o sistema de turismo cultural de Guangxi seguiu a tendência de orientar efetivamente a opinião pública e "aumentar o salário" para a popularidade do turismo cultural.Quase 200 pontos cênicos turísticos de nível de nível na região autônoma lançaram políticas preferenciais para o nordeste de "Iron Iron" e os turistas nacionais; , comprado e pesquisando; betsson bonus casino
Wang Zhuo, vice -presidente do ramo de marketing da China Tourism Association, resumiu que existem 5 pontos de promoção e promoção do turismo."Independentemente do tráfego, a riqueza do céu está aqui, a primeira a ser lançada no mercado de turismo cultural é o conteúdo, ou seja, devemos ter produtos e formatos ricos e combinar os formatos para introduzir novos" -orientado."O que devo fazer quando você" sacuda as pessoas "? Nesse momento, o serviço é a base de garantir a satisfação dos turistas.
O terceiro ponto é a drenagem de quebra de "IP".O departamento de turismo cultural local deve descobrir ativamente modelos de explosão, cultivar a quebra de IP e ressonância com turistas."Nos últimos dois anos, de Zibo a 'irilia' e Tianshui, também sabemos lentamente que o tráfego precisa ser ativamente transformado após o tráfego".Quando os canais para promoção on -line e recepção offline são garantidos, pode ajudar a promover realmente o consumo e alimentar a indústria do turismo e formar o desenvolvimento sustentável. betsson bonus casino
"Devemos aderir às viagens plásticas culturais, viajar para o texto, coordenar efetivamente a oferta e a demanda e integrar melhor publicidade e promoção na cadeia completa de turismo e processo". Os serviços urbanos promissores, um grau de ajuste do mercado, colaboração social eficaz e pessoas que amam para participar e melhoram continuamente a força abrangente da promoção e promoção do turismo, para que as senhas de tráfego sejam profundas e profundas. da indústria do turismo.
China Youth Daily · China Youth Network Reporter Yu Bingzheng Fonte: China Youth Daily betsson bonus casino
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com