Britânico e imortal, tutela sem fim, espiritualidade
Editor
30 de setembro é o dia comemorativo do estado estabelecido.Na manhã do mesmo dia, Xi Jin e os líderes do partido e líderes estaduais apresentaram os heróis do povo aos heróis do povo na praça de Tiananmen com representantes de todas as esferas da vida.
bet365 menos de 3 gols
Mantenha a tumba e encontre parentes para camaradas - -emols que nunca se conheceram
Palestrante: Zhang Qiuliang, um aldeão na vila de Kaziwan, cidade de Dongwan, condado de Shawan, distrito de Taocheng, Xinjiang
A vila de Kaziwan está localizada no sopé de Tianshan, e seis mártires estão organizados aqui.Na encosta do norte, há também uma tumba solitária.O enterrado aqui é o "camarada" que nunca se conheceu. bet365 menos de 3 gols
Todos os anos, o festival de Qingming e o Festival do Exército, venho aqui para varrer a tumba.Toda vez que eu venho, desistirei de uma cerimônia militar em frente à lápide e depois tocarei os nomes no monumento com minhas mãos.
Em 1979, entrei no Exército há 2 anos e vim para o condado de Shawan para ficar no condado de Shawan.Naquele ano, o chefe do exército nos levou por mais de uma hora e chegou ao pé de Tianshan para lembrar os mártires.Esses 7 mártires vieram de Shaanxi, Sichuan, Shandong, Henan e Jiangsu, os maiores 27 e os mais jovens de 20 anos, e não eram uma família.Nos dois quilômetros de túmulos únicos, ele foi enterrado nos soldados de Baoji, Shaanxi.Esses camaradas - -in -Ararms foram sacrificados pela construção socialista.Naquela época, fiquei profundamente chocado.
Em 1983, meus currículos retornaram à cidade natal de Shangluo, Shaanxi, foram designados para trabalhar no departamento armado da cidade e se casaram e se tornaram uma família.No entanto, sempre sinto que há um nó que não foi desbloqueado.O túmulo dos mártires sobre o deserto, assim como o velho que cuidou durante os guardas, frequentemente parecia em minha mente, tornando -se uma preocupação inesquecível.Pensando nisso, expressei minha esposa a idéia de retornar a Xinjiang para mártires.Depois de algumas trocas, a família concordou.Um mês depois, levei minha esposa de volta à vila de Kaziwan e me acomodei para os mais velhos que perderam seus idosos independentes.Desde então, varrei a tumba por sete mártires todos os anos e comecei a procurar membros da família para mártires.
Em 1995, quando voltei à minha cidade natal para visitar parentes, encontrei a casa de Hu Xianzhen através do endereço fornecido pelos camaradas -in -Ararms.Sua mãe tinha 70 anos e ele chorou cegamente por causa de sua perda.Quando o velho soube que eu estava varrendo o túmulo para o filho dela, fiquei tão empolgado que me ajoelhando e me dando uma enxada. são velhos, você é velho, você é velho, você é velho.
Em 2016, eu conheci Yang Bin, chefe de tropas do condado na época, e contei a ele as ações de sete mártires e a idéia de estabelecer um monumento para os mártires.Yang Bin ficou comovido e decidiu pedir a seus superiores para pedir a seus superiores no local. bet365 menos de 3 gols
No festival de Qingming em 2017, Nie Wangjun, o novo chefe do exército estacionado no condado, levou oficiais e soldados, além de líderes e camaradas relacionadas em condados, municípios e aldeias para participar da cerimônia monumental.Naquela época, eu chorei muito e meditei em meu coração: "camaradas, as tropas não esqueceram você, esta é a sua glória".
Agora plantei mais de 200 acres de terra e estabelecei cooperativas de reprodução.Mas eu era mais urgente para encontrar um entes queridos para os mártires.Nos últimos anos, muitas vezes levava meu filho mais velho para varrer o túmulo e disse a ele que, se eu não pudesse me mexer ou desaparecer, continuaria protegendo o cemitério do mártir para mim.Porque o espírito do mártir precisa ser transmitido para inspirar mais pessoas a continuar lutando.
bet365 menos de 3 gols
Palestrante: Qiao Lingmei, pesquisador associado do Hall do Memorial Anti -Japoneso do Povo Chinês
Em 1986, participei do estabelecimento de um Museu do Povo Chinês, museu do Memorial de Guerra dos Japaneses.Falando sobre as histórias relacionadas às relíquias culturais anti -guerra, uma a uma, uma coisa animada aparece na frente dela.Aqui, quero contar duas histórias sobre "texto". bet365 menos de 3 gols
Na sala de aula anti -japonesa, há um livro da família escrito em 1938. Tem 16 cm de comprimento e 25 cm de largura. é feito.Este é um livro de família escrito para seu irmão.O irmão é Wang Xiaoci, membro do Partido Comunista e ministro do Departamento da Organização do Comitê Especial do Jinzhong.Em 1937, ele seguiu Chen Yan, o chefe da 38ª e 6ª Brigada da 13ª Divisão, até Yangquan, Shanxi, e liderou os guerrilheiros anti -japoneses de Yangquan para realizar a luta armadaEnquanto isso, seu filho Junan também participou do oitavo exército da rota.Em outubro de 1938, ele escreveu uma carta aos cinco irmãos e o incentivou a ir à linha de frente da guerra anti -japonesa.Há um ditado na carta, especialmente inspiração:
Espero que você quebre as opiniões vulgares das pessoas, bravamente embarque no campo de batalha da libertação nacional, com Junan, irmão, irmão e amigos que lutam contra toda a China, e aqueles que apóiam a justiça em todo o mundo para apoiar a justiça e a verdade Avenue para a frente.
Com esse incentivo ansioso e sincero, os cinco irmãos de Wang Xiaoci investiram na torrente anti -japonesa e, infelizmente, morreram na subsequente batalha da vila azul.Em 2009, a filha de Wang Xiaoci apresentou o precioso livro da família à guerra anti -japonesa em Liman e Son -In -Law Jin Beimin. bet365 menos de 3 gols
Alguns anos atrás, fui responsável por solicitar cinco diários anti -guerra.O papel do diário foi amarelado e coberto de orifícios, mas a caligrafia é fracamente discernida.O artigo registra que o proprietário do diário segue as tropas para entrevistar diferentes aldeias.
O proprietário do diário foi Dingji, que ingressou no Partido Comunista da China durante seus estudos na Academia de Arte Yan'an Lu Xun.Ele não apenas se aprofundou nas bases para entrevistar as massas e soldados, mas também participou da batalha durante a entrevista, lutando com o inimigo com o "Pólo de caneta" e "Rod Rod".Um dia, em 1944, depois de participar da emboscada do Chibaling, Dingji correu para escrever uma comunicação da noite para o dia, que realmente apresentou todo o processo de batalha.No dia seguinte, ele participou da Batalha da Montanha Kaifu, mas infelizmente feriu e morreu bravamente aos 27 anos.
Esses textos históricos registraram uma história difícil e também continuaram o povo chinês com patriotismo como o núcleo.O secretário geral Xi Jinping disse uma vez que o espírito de grande guerra anti -japonesa é a preciosa riqueza espiritual do povo chinês.Espero que a história dessas relíquias culturais comemore os mártires e inspire as pessoas hoje a avançar.
Para os britânicos, faça um bom trabalho de pesquisa literária e de história e disseminação pública
Palestrante: O vice -diretor do Museu Memorial do Massacre de Nanjing do Massacre de Nanjing do Exército Japonês, Ling Xi, pesquisador da história do Massacre de Nanjing e do Instituto Internacional de Pesquisa da Paz da Paz
Hoje é o dia comemorativo dos mártires.
Um cobertor testemunhou os sentimentos da família.Há um cobertor militar na coleção de relíquias culturais do Memorial Hall.Seu proprietário foi Cheng Zhi, que sacrificou na guerra de defesa de Nanjing em dezembro de 1937.Após o início da batalha de Songhu, Cheng Zhi se despediu dos pais idosos e da esposa grávida, e foi difícil sair de casa.Antes da viagem, ele deixou um cobertor militar com ele e deixou um livro para sua esposa, escrevendo: "Nesse momento, quando o homem foi relatado ao país, ele estava determinado a migrar com um corpo de sete pés. Os calouros fazem Não fale sobre homens e mulheres, e espero cuidar da bondade e seguir minha vontade.Ao amanhecer, em 12 de dezembro, o exército japonês bombardeou a posição de defesa chinesa no fogo de artilharia concentrado. e soldados de todo o regimento para co -die.No final, seu abdômen foi atingido por uma metralhadora japonesa e seu intestino saiu, e ele tinha apenas 30 anos.Nesse momento, seu filho não nasceu.
A estrela se mudou e seu filho Cheng Zengxiao superou os anos antigos.Alguns anos atrás, ele e sua família realizaram um festival familiar no local onde Cheng Zhi sacrificou e decidiu doar as únicas relíquias deixadas por seu pai -o cobertor para o nosso salão.Na cerimônia de doação, ele disse: "Acho que meu pai ficaria satisfeito sob Jiuquan, porque o povo não esqueceu, e a pátria não esqueceu".
Uma série de livros reproduz os anos da guerra de resistência.Desde a década de 1980, vários estudiosos coletaram a literatura de arquivos e visitaram os locais de batalha e revelaram a história da guerra de defesa de Nanjing.Para implementar o espírito de instrução do secretário geral Jinping, "Pesquisa Geral e Estudos Deep", nosso museu e instituições como a Segunda História da China e outras instituições foram em 2018. Foi em 2018. Leva quase 3 anos. De acordo com a informação, o ditado oral dos veteranos, a pesquisa do site etc. eles lançaram uma série de livros nos "materiais históricos e pesquisas da Guerra e Pesquisa de Defesa de Nanjing".Espero que a publicação desta série de livros possa reproduzir os anos da guerra de resistência e conforto Yinglie.
Uma busca por caminhadas de pegadas heróicas.Na guerra de resistência contra o Japão, a montanha Zijin era a barreira oriental para defender Nanjing.O exército chinês construiu um grande número de bunkers e trabalho defensivo na montanha Zijin e lutou ferozmente com o exército japonês.No festival de Qingming em 2018, organizamos um "sacrifício para as memórias".Muitos pais trouxeram seus filhos para participar em frente ao monumento ao parlamentar do parlamento do massacre de Nanjing.Isso me faz sentir um forte senso de responsabilidade.No futuro, combinaremos melhor pesquisas históricas com o público, que o espírito dos mártires passe de geração em geração, lembrando as pessoas a se lembrarem da história e apreciar a paz.
Enquanto eu me mover, continuarei falando
Palestrante: Han Qigong, um quadro aposentado do Bureau de Recursos Naturais do Condado de Taikang, Zhoukou City, Província de Henan
Meu pai é um velho membro do partido que falou para ensinar por décadas e cultivou meu profundo patriotismo e amor do partido.Em 1997, cheguei ao Museu Revolucionário de Jinggangshan para visitar e fiquei profundamente comovido com as ações dos mártires revolucionários.Portanto, passei 6 dias para fazer informações completas no Memorial Hall, copiá -las com uma caneta e tirei muitas fotos para voltar à minha cidade natal para dar pregação.Também foi coletado a partir de então, coletando relíquias culturais vermelhas, livros, jornais, lembranças e classificação de ações britânicas, que se tornaram meu trabalho diário importante.
Assim que minha cidade natal, fui conhecer o diretor das três escolas, esperando que elas me dessem a chance de me dar uma chance.No começo, apenas uma escola concordou.Inesperadamente, o efeito de pregação foi particularmente bom e os alunos ouviram muito.Mais tarde, as outras duas escolas também me convidaram para pregar, e meu negócio de pregação do Espírito Vermelho estava no caminho certo. bet365 menos de 3 gols
Para contar uma boa história, adorei o professor para aprender com o Memorial Hall e coletar relíquias culturais vermelhas em vários lugares.Ao longo dos anos, viajei para os museus e ex -casas de Yang Jingyu, Peng Xuefeng, Jiao Yulu e outros em Yan'an, Yan'an, Guizhou Zunyi, Guangxi Baise e outros lugares em Shaanxi.Não uso um computador, só posso gravá -lo na frase com uma caneta e resolver os materiais espessos.Também fiz cuidadosamente o Conselho de Exposições de Publicidade Vermelha, e os gráficos e textos mostraram os grandes eventos gravados nos anos e as grandes conquistas da geração mais velha de revolucionários.
No começo, as pessoas ao meu redor não entenderam e sentiram que gastei dinheiro e trabalhei duro para fazer algo "duro -trabalhar".De fato, para pregar na área circundante, eu andei de seis bicicletas e trocou dois veículos elétricos.Alguém me perguntou, como você persistiu?Eu acho que a motivação vem do respeito da geração mais antiga de revolucionários, mas também do feedback entusiasmado do público.Desde o início de dezenas de ouvintes no início, a cada cem e milhares de ouvintes, isso me fez acreditar que o espírito de mártires revolucionários foi herdado de geração em geração e também me fez prometer: "Pregar a causa do vermelho luta espiritual. "
Atualmente, coletei mais de 2.000 relíquias culturais vermelhas, mais de 2.000 cópias de livros vermelhos, mais de 5.000 jornais e obrigados a pregar mais de 300 mártires revolucionários e mais de 1,5 milhão de audiências.Todo mundo me chamou cordialmente de "Propaganda Cultural Vermelha", e eu também apareci na "Lista de Bom Man Chinese".
Agora, formei um grupo de pregação voluntário, com o apoio do governo, desenvolvido na escala de duas ou trezentas pessoas.Recentemente, o Escritório de Civilização do Condado também estabeleceu especificamente uma "casa de livros vermelhos" para o grupo de pregação.
Em um piscar de olhos, minha pregação espiritual vermelha passou por mais de 20 anos.Embora minha energia não seja tão boa quanto antes, enquanto eu caminhar, continuarei a falar, tornando o clássico vermelho mais brilhante na nova era.
(Equipe do projeto: repórter Li Xiao, Wang Se, Chen Zhiyin, Cui Zhijian, Wang Simin)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com