Mercedes -Benz suspeito de ficar sem controle: o proprietário afirma estar se comunicando com a Mercedes -Benz, ou organizar especialistas alemães para testar
Repórter de notícias crescente Chen Xuhou Zhao Meng Duan Yanchao
Xue, Henan, disse que, na noite de 14 de março, ele dirigiu um carro Mercedes -Benz na alta velocidade de Lianhuo em Henan para Shaanxi. Speed Road e, em seguida, terminou o "Mercedes" com medidas de auto -resfriamento, como a polícia de trânsito e outras medidas de auto -resfriamento, como a polícia de trânsito.O processo acima é chamado de "a velocidade da vida e a morte" pelos internautas.
Posteriormente, a "experiência emocionante" do Sr. Xue foi questionada por muitos internautas.
Na noite de 17 de março, o Sr. Xue foi visto na entrada de um hotel próximo à estação de transporte de transportes de passageiros Chengdu em www.thepaper.cn.O Sr. Xue disse que estava se comunicando com as empresas Mercedes -Benz que vieram o dia todo.
Na manhã do dia 18, o repórter de notícias elevado ligou para o Centro de Atendimento ao Cliente da sede de Pequim Benz.No entanto, a Mercedes -Benz ainda está se comunicando com o proprietário, na esperança de testar o veículo para eliminar dúvidas do público, mas não obteve o consentimento do proprietário, e o pessoal da Mercedes -Benz não viu o veículo. assistir jogo atletico ao vivo
O proprietário afirma que os resultados do teste prevalecerão
As notícias crescentes notaram que o carro Mercedes -Benz do Sr. Xue parou no hotel.Em relação a muitas perguntas na internet, por que ele continuou a dirigir carros Mercedes -Benz a Chengdu, o Sr. Xue respondeu que "meu trabalho é importante". estar ausente.
Em relação a alguns problemas técnicos, como a falha do freio mecânico do carro, ele se recuperou naturalmente, o que não está de acordo com o senso comum.
O Sr. Xue disse que seu trabalho não tem nada a ver com a indústria automobilística.
No início da manhã de 17 de março, o Sr. Xue disse através de Weibo: "Antes que os resultados dos testes não fossem lançados, eu me recusei a entrevistar qualquer mídia".Nesse sentido, o Sr. Xue disse que, nos últimos dias, ele não descansou bem. assistir jogo atletico ao vivo
O garçom do hotel que ficou no Sr. Xue revelou que havia repórteres guardando o dia todo na porta. até quase 22:00.
A Mercedes não possui tecnologia de veículo de intervenção em segundo plano
De acordo com a mídia relatada anteriormente, depois de quase uma hora do alarme de Xue, a Mercedes -Benz finalmente passou na operação de fundo após as vendas, para que este carro Mercedes -Benz com uma distância inicial de 100 quilômetros na estrada e quase uma hora de Fora do tempo de controle, retomou o controle normal.
Como o sedan Mercedes -Benz parou no final?Em 16 de março, em uma entrevista à crescente notícia, o Sr. Xue disse que, sob a orientação da polícia de trânsito, depois que ele abriu uma porta, o veículo começou a reduzir a velocidade automaticamente e finalmente caiu para 20 ou 30 quilômetros por hora. Essência
No mesmo dia, a "explicação da situação" da Mercedes -Benz, fornecida pelo News Surging News, afirmou que a empresa atualmente não tem técnicas para intervir no veículo em segundo plano.Os veículos Mercedes-Benz têm vários sistemas de garantia de segurança para garantir que os motoristas ainda possam executar operações de frenagem em circunstâncias extremas.Em resposta à situação do relatório, conduzi uma comunicação amigável com o Sr. Xue, na esperança de obter um teste profissional de veículos relacionados o mais rápido possível e também fornecerá o apoio necessário ao Sr. Xue.
De acordo com o relatório "Automobile Business Review", existem várias perguntas depois que o Mercedes -Benz CRM se comunica com o departamento de tecnologia pós -venda: menos de 120 km/h, atletas não profissionais não podem empurrar a porta pela força do braço; não pode controlar remotamente o veículo através do plano de fundo.Atualmente, você só pode verificar a localização do veículo;A análise de testes técnicos mostra que, quando o sistema de controle de software do veículo (como ESP) falhar completamente, os freios não terão motivação.
Especialistas afirmam que a probabilidade de cruzeiro de velocidade fixa, frenagem e engrenagens ao mesmo tempo é muito pequena
De acordo com Xinhuanet relatou em 17 de março, Li Liang, professor do Laboratório Nacional de Chaves de Energia da Universidade de Tsinghua, disse que quando o sistema de cruzeiros funciona, é equivalente ao controle do motorista do acelerador no sistema de controle de veículos, que é Envolve carros.Portanto, o sistema de controle de cruzeiro automático entra no modo de trabalho e geralmente configura as condições frontais com uma certa função de redundância de segurança e o mecanismo de saída em condições perigosas; Faça login na lógica, na segurança da garantia lógica. assistir jogo atletico ao vivo
Na visão de Li Liang, um produto maduro, especialmente o sistema envolvendo segurança do carro, como o controle de velocidade, é geralmente considerado abrangente.Se houver uma situação como o relatório, deve haver uma lógica por trás disso, ou seja, um modo de direção ou combinação de operação, que pode exceder o escopo dos testes normais. Modo de falha do sistema mais rigoroso do sistema de controle deve ser realizado.
"A falha de cruzeiro de velocidade fixa, a falha de frenagem e a posição da engrenagem também falham. A probabilidade dos três sistemas de controle elétrico automotivo distribuídos é muito pequeno". Operação.
De acordo com o tempo de Pequim, o Sr. He, um grande engenheiro de companhia de automóveis V e alemão, disse que o veículo estava completamente fora de controle quando o veículo foi cruzado em um cruzeiro de velocidade.Se o tempo de inatividade da porta de condução puder ser alcançado, significa que a função da ECU é normal e contradição. assistir jogo atletico ao vivo
Em relação ao cruzeiro de velocidade fixa discutida por muitas pessoas, ele disse que isso é absolutamente impossível, porque o cruzeiro de velocidade fixa é uma função de software, e os freios são funções mecânicas.
O piloto disse que as dúvidas são pesadas e o motorista pode exagerar
Em relação ao incidente, escritores e pilotos conhecidos Han Han fizeram cinco perguntas através de Weibo: 1. Embora a maioria dos veículos modernos seja de freios eletrônicos eletrônicos, mas em termos de frenagem, os sinais eletrônicos são responsáveis apenas por ajudar as bombas. Sem ajuda.Se os freios falharem completamente, isso só pode indicar que o sistema de freio também é fisicamente ruim. Continue a usá -lo; Precisa de muita sorte. Ajuda, que também é estranha. o fabricante.
Han Han disse que o incidente foi muito estranho. , e ele estava disposto a se desculpar com o proprietário.
O piloto profissional Wu PEI aceitou uma entrevista com o tempo de Pequim. , de acordo com o tipo de veículos diferentes, alguns veículos podem ser realizados.
Wu Pei disse que os freios de carros civis têm um conjunto de sistemas de ajuda e 99,9%dos carros estão realmente usando uma bomba de vácuo para ajudar. Tipo de ajuda é o método usado, há uma agência de garantia por trás disso.Quando você pisa em seus pés, a instituição mecânica ainda está frenando, mas o freio pode não ser tão bom.Do ponto de vista dos princípios mecânicos, ele possui um conjunto de mecânicas para nos ajudar a fazer o freio final."Acho que há uma probabilidade de tudo, mas a ocorrência desse tipo de coisa (completamente fora de controle) só pode ser considerada pequena demais".
A polícia de trânsito de alta velocidade disse que o motorista foi afastado em particular depois de estacionar
Em uma entrevista à mídia, Xue disse: "Depois que o carro parar, ele é reiniciado. Eu não espero pelo carro sobressalente fornecido pela Mercedes -Benz. Na noite da noite, disse Xue a Peng Mei News de que "meu trabalho é importante".
De acordo com a Xi'an News Network em 17 de março, Tian Wei, vice -esquadrão, vice -esquadrão da escola secundária do Congresso do Departamento de Segurança Pública de Weinan, disse que em 14 de março ele estava de serviço e às 22:10 no no mesmo dia.Tian Wei imediatamente organizou a polícia na estação de inspeção da polícia de trânsito, perto da estação de pedágio de Henan Shaanxi, para limpar e controlar três canais de pedágio desbloqueados para garantir que ela passasse suavemente da estação de pedágio. Debstruído.
Os relatórios acima mostram que por volta das 23:10, o carro chega à estação de pedágio de Huayin, e a estação de pedágio de Huayin fica a 30 quilômetros da estação de pedágio de Henan Shaanxi.Com a ajuda da polícia de trânsito, de acordo com circunstâncias especiais, a estação de pedágio acusou a entrada de Henan Shaanxi na estação de pedágio de Huayin 20 Yuan.
Depois de chegar à área de estacionamento, o policial de trânsito ordenou que o veículo fosse mantido antes de ir à estrada.O motorista do Sr. Xue disse que as salas de Mercedes -Benz serão enviadas para substituir o carro, dizendo também que ele enviará um carro para buscá -lo na companhia de Jiaozuo.A polícia de trânsito pediu que ele esperasse o esquadrão para esperar o carro.A polícia de trânsito deixou o local para continuar a patrulha na estrada.Mais tarde, a polícia de trânsito de Weinan recebeu uma ligação do Sr. Xue, dizendo que havia chegado a Chengdu com segurança.
De acordo com um relatório da Henan Commercial Daily em 18 de março, em 17 de março, o pessoal da Mercedes -Benz conduziu inspeções preliminares dos veículos. sede.
O acidente "Cruzeiro de velocidade fixo fora de controle" ocorreu antes
Segundo relatos públicos, em 19 de novembro de 2012, um estado de cruzeiro de velocidade fixa estava no caso de um freio e motoristas com motoristas indefesos para voar de Zhejiang até Xangai com 125 jardas.Os departamentos de polícia de trânsito de Zhejiang e Xangai abriram um canal verde para eles e os escoltaram até a velocidade alta de Shanghai S4.Depois de encontrar um engarrafamento, o veículo parou depois de esfregar com o cinto de isolamento.
Em relação ao incidente, a Toyota Motor (China) Investment Co., Ltd. declarou na declaração de que foi confirmado pelo departamento técnico de que o veículo tinha apenas quatro sistemas como o sistema de controle de cruzeiro de velocidade, sistema de frenagem, sistema de motor e caixa de engrenagens Sistema ao mesmo tempo. Até agora, a mesma situação não ocorreu em todo o mundo.
A Toyota disse que, depois de aprender sobre as informações relevantes, ele havia contatado os clientes o mais rápido possível e correu para a área local para investigar a situação relevante para o cliente e os departamentos relevantes.No entanto, como o veículo ainda não foi obtido, ainda não é possível julgar a situação relevante.A Toyota China afirma que continuará se comunicando com os clientes para confirmar o veículo o mais rápido possível e anunciar o mais recente progresso do assunto a tempo.
Em 26 de outubro de 2014, na rodovia Shanghai -Chongqing, um carro da coroa da Toyota cruzou fixamente, e os freios falharam.Vídeos de vigilância relevantes mostraram que, depois de atingir a estação de pedágio, o veículo fumava e o enorme poder de impacto foi jogado fora do canal de pedágio.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com