Vinte do Líder do Grupo do Presidente Xi Jinping Tempo de Cúpula Bali
China Avenue China
Repórter du shangze yu yichun
O mundo está testemunhando nova história.
É a primeira vez que o presidente Xi Jinping comparece à cúpula multilateral após o 20º Congresso Nacional do Partido Comunista da China.
Há um artigo no Jacarta Post, que é bastante influente no país anfitrião, dizendo que o presidente Xi Jinping se tornou o foco da 17ª cúpula dos líderes do G20 do 20º grupo (G20). Face Communication.
O longo país oriental antigo estabelecido, uma viagem a Shan e Shui, iniciou sua nova jornada para o rejuvenescimento nacional.A visão do mundo da China e a visão chinesa do mundo escrevem em conjunto novas histórias.
De 14 a 17 de novembro de 2022, a reunião do Sino -Us Dollar de renome mundial, o local da cúpula reivindicações da China e o plano chinês, sete reuniões bilaterais consecutivas à tarde ... representando 2/3 da população mundial e quase 90 %do PIB.Eles entraram no salão de reuniões, onde se encontraram com líderes chineses e contaram a história com a China.
Após a terceira etapa do cume, o presidente Xi Jinping retornou ao hotel.Seu velho amigo, Secretário da ONU -Gutres geral se seguiu.Esta reunião prolongada para quase uma hora também é uma janela para entender a China e pensar no mundo.
"Depois de vê -lo em fevereiro deste ano, na verdade não demora muito até agora, mas em muito tempo, pode haver muitas coisas que aconteceram neste mundo. E algumas coisas são grandes eventos e algumas mudanças importantes".
Na época do mundo, o momento do pequeno fim.O Presidente Xi Jinping Dialeticaticamente apontou "Two See": "Ver os déficits de paz do mundo, déficits de desenvolvimento, déficits de segurança e déficits de governança estão aumentando." "".
Neste momento, onde o mundo vai e para onde a China vai.
A viagem à avenida é estável e distante.A China é responsável por um país grande nos ombros: "Devemos nos concentrar no futuro dos seres humanos.
O mundo é profundamente percebido a vitalidade e a motivação de uma China antiga e moderna, e percebe profundamente a confiança e a força que ela injetou no mundo.
Depois de chegar: diálogo dos dois grandes poderes
O Presidente Xi Jinping descreveu uma vez que o grupo dos 20 é como uma ponte, permitindo que todos venham de todas as direções.
Atualmente, o Aeroporto Internacional Nuralay em Bali, os aviões especiais de todas as direções estão bem alinhados;
O MU LIYA HOTEL, onde o presidente Xi Jinping ficou, tornou -se um foco.
Conhecido como "pode ser o mais alto do mundo", a primeira reunião da China e dos Estados Unidos, Ru Yue começou. aposta esportiva blaze
O pôr do sol do lado de fora da janela desapareceu lentamente do nível do mar, e o amplo oceano se conectou às duas principais potências da terra.
Às 17:36, as duas cabeças de estado entraram na câmera quase ao mesmo tempo.Do lado esquerdo e direito, caminhe um para o outro.O Presidente Biden viu e o Presidente Xi Jinping ainda tinha uma distância e sorriu para longe de seus braços e correu alguns passos.
"Olá!" Fico feliz em ver você! "
O mundo está ansioso por essa cena.No momento difícil do relacionamento entre os dois lados, todas as partes prestam atenção se a reunião pode ser uma oportunidade de mudar e prestar atenção ao pulso global que contribuiu.
No caminho para a sala de reuniões, os chefes de estado dos dois países conversaram suavemente de tempos em tempos.O som do obturador no local soou.
Assim que ele se estabeleceu, o presidente Biden fez as observações de abertura.Por um período de mais de dez anos atrás, ele memorizou: "Quando eu era vice -presidente. Quando você era vice -presidente, estávamos juntos há muito tempo. Temos um diálogo muito bom por muitos anos".
A atmosfera no salão é amigável e o tópico é gradualmente aprofundado.O presidente Biden tomou a iniciativa de falar sobre "diferenças entre controle e controle": "Como líderes dos dois países, temos responsabilidades comuns. Devemos mostrar que os Estados Unidos e a China podem controlar as diferenças e impedir que a concorrência se torne conflito. No conflito. Ao mesmo tempo, encontre maneiras de encontrar maneiras.
As palavras do presidente Xi Jinping foram simples e concisas: "Nossa última reunião foi o fórum de Davos em 2017, mais de 5 anos. Desde que assumimos o cargo, mantivemos a comunicação por meio de reuniões de vídeo e nos comunicamos através da comunicação. Hoje, percebemos o rosto -to -face Reunião da reunião. aposta esportiva blaze
Face -To -Face, não é fácil.A relação entre os dois principais poderes chove nos últimos anos.
Estender a lente do tempo.Desde o contato, o estabelecimento de relações diplomáticas até agora, passou por mais de 50 anos, até o fim, todo o caminho.O Presidente Xi Jinping disse: "Podemos dizer que há ganhos e perdas, isto é, experiência e lições. A história é o melhor livro. Somos baseados na história e no futuro".
O presidente Biden ouviu ouvir e abaixou a cabeça de tempos em tempos.
O presidente Xi Jinping disse com um ditado de longo prazo: "Como os líderes das duas principais potências da China e dos Estados Unidos, podemos desempenhar um papel na criação da direção do leme, e devemos encontrar a direção correta para o desenvolvimento do desenvolvimento do As relações entre os dois países e promovem a melhoria das relações sino -americanas. Tempo, também devemos pensar e claramente nos dar bem com outros países e o mundo.
"Aqueles que recebem seus grandes podem ser pequenos"."Não é possível ter um grande consenso de princípios sem um país tão grande como a China e os Estados Unidos. Com princípios, há direção e direção para poder divergir e expandir a cooperação".
Com algumas palavras, a direção já está clara, ou seja, para encontrar o caminho certo para se dar bem: "Não seja parcial, sem estagnação, e você não pode colidir".Essa idéia estava respondendo ativamente ao presidente Biden.Na reunião, os chefes de estado dos dois países discutiram o estabelecimento dos princípios de orientação das relações sino -americanas, ou seja, uma estrutura estratégica.
Um tópico que não pode estar por perto, em questão de Taiwan.O tom do presidente Xi Jinping de seu tom para dar a sério o posicionamento: "A questão de Taiwan é o núcleo dos interesses centrais da China, a base do fundamento político das relações sino -americanas e a primeira linha vermelha inseparável das relações sino -americanas".
O Presidente Biden mostrou sua posição e atitude: "O governo dos EUA segue uma política chinesa e não procura usar a questão de Taiwan como uma ferramenta para conter a China. Espero ver a paz e a estabilidade do estreito de Taiwan".
Antes, ele declarou repetidamente ao Presidente Xi Jinping que "quatro não intencionais".Observe a reunião em detalhes, o sinal é mais positivo.Algumas mídias resumem a posição dos EUA como "cinco ou não" e "quatro não intencionais":
"Os Estados Unidos respeitam o sistema chinês, não procuram mudar o sistema chinês, não busca a" nova Guerra Fria ", não procura se opor à China através do fortalecimento da relação entre aliado, não apóia a 'independência de Taiwan', nem nem Apoia 'Two China', uma porcelana, uma "não há intenção de conflitar com a China.
A chave da ação, a chave das relações sino -americanas.O Presidente Xi Jinping enfatizou repetidamente: "Os Estados Unidos devem refletir a promessa sobre ações específicas, em vez de dizer um conjunto".
Os chefes de estado dos dois países determinaram que as equipes de trabalho dos dois países acompanharão e implementarão um consenso importante em tempo hábil e tomarão ações práticas para promover o retorno das relações sino -americanas à pista de desenvolvimento estável.
Às 20:48, a porta de vidro da sala de reuniões foi aberta e o presidente Biden saiu lentamente.Mais de 3 horas de reunião excederam o tempo esperado.Na conferência de imprensa subsequente, suas palavras passaram por muitas realizações da reunião: "A competição não deve se voltar para o conflito", "mantendo os canais de comunicação aberta", "eu definitivamente não acho que a nova guerra fria" não seja necessária.
Embora ainda seja necessário observar o seguinte -não há dúvida de que esse salão de reuniões em Bali discou o ponteiro das relações sino -americanas em uma nova escala.Esse tom também trouxe confiança e esperança para a cúpula de Bali que abriu no dia seguinte.
A mídia estrangeira está se esforçando para se concentrar, existem expectativas otimistas e elas também são cautelosas.Kissinger, uma estratégia americana de 99 anos, experimentou os altos e baixos das relações sino -americanas. Esforços da reunião: "Pelo menos a porta foi aberta".
Durante a cúpula: dois discursos no lado direito da história
Na véspera do cume, a alegria da Indonésia era difícil de ocultar preocupações.O Presidente Zoko falou sobre as dificuldades da cúpula.Gutres também disse aos repórteres que o tempo desta cúpula era "o momento mais crítico e mais perigoso desde as gerações".
Um grande fundo é "todo mundo tem uma boa vida".A economia mundial não é muito lenta desde a crise financeira internacional em 2008, e o momento da recuperação ficou frustrado.A doença infecciosa mais grave no século passado é sem dúvida pior.Mais de um milhão de pessoas perderam a vida, a economia mundial caiu em declínio e o sustento social foi atingido com força.
Portanto, o tema da cúpula de Bali é definido como "uma recuperação comum e uma forte recuperação", e as três coisas mais urgentes são o tópico dos três estágios da cúpula, a saber, a segurança alimentar e energética, a higiene e a transformação digital .
A chave é encontrar a lesão e prescrever prescrições.
Na manhã do dia 15, o Kobesky Hotel.Depois que a cúpula recebeu a cerimônia, a primeira fase da reunião começou.
O mundo está ansioso para ouvir vozes chinesas."Desafio The Times Challent The Future of the Time", o discurso do Presidente Xi Jinping contém uma forte orientação para problemas, que mostra a visão de consenso de consenso:
"Diante desses desafios, os países devem estabelecer um senso de comunidade de destino humano, defender a paz, o desenvolvimento, a cooperação e a vitória, de modo que a unidade em vez de divisão, cooperação em vez de confronto, tolerância em vez dele. Times sujeitos, cruzando dificuldades , criando o futuro juntos.
No dia seguinte, na terceira reunião, o presidente Xi Jinping fez um discurso especial sobre questões de transformação digital.Era como no dia anterior, no discurso subsequente, os dignitários estrangeiros citaram ou ecoaram seu ponto de vista de tempos em tempos.
Dois discursos, a "diferença de tempo zero" chegou ao mundo.O mundo lê os pensamentos e pensamentos da China a partir de informações ricas.
Olhando para o plano chinês no cenário internacional da nova era, ele sempre superou as flutuações ondulantes de curto prazo no mercado global e as relações internacionais de curto prazo.As duas perspectivas mostradas no discurso do cume também são a persistência da diplomacia de um grande país com características chinesas.
Uma perspectiva, focando no desenvolvimento.
Na cúpula de Hangzhou de 2016, quando a China liderou o design de governança econômica global de nível superior, a primeira vez foi colocada na posição proeminente da estrutura global de políticas de macro, liderando o significado.
Cinco anos depois, a iniciativa de desenvolvimento global com um marco foi lançado e a nova energia cinética foi injetada no desenvolvimento global.
Nesta cúpula, o presidente Xi Jinping defendeu em seu discurso para promover o desenvolvimento global de mais tolerantes, mais inclusivos e difíceis.
"Lianhe Zaobao", de Cingapura, comentou essas três iniciativas após a reunião: "apontando uma direção para a recuperação da economia mundial. Essa é uma enorme contribuição para a China para o G20, regiões e até o mundo".
Olhando para o mundo, o desenvolvimento da causa é frustrado e o sério atraso da estética de desenvolvimento sustentável de 2030.Alguns países ainda aderem ao pensamento da Guerra Fria, ou apenas veem "coisas" sem ver "pessoas" e até "pessoas".
"Devemos prestar mais atenção aos problemas de desenvolvimento do que nunca". .No momento de desafiar e crises, ele apresentou o conceito de "construir uma parceria de recuperação econômica global", ansiosa pela força da unidade de condensar a recuperação, que atraiu a atenção global.
Os estudiosos ocidentais elogiaram: "O presidente Xi mostrou uma imagem chinesa com um manuseio racional e responsável de questões globais na cúpula do G20".
Outra perspectiva se concentra nos países em desenvolvimento.
Nos últimos anos, como o maior país em desenvolvimento do mundo, a China expressou sua posição muitas vezes em ocasiões internacionais: "É necessário aderir à justiça da justiça dos países em desenvolvimento".
Leia o texto completo de dois discursos, concentrando -se nas demandas e expectativas dos países em desenvolvimento em todos os lugares.Quando se trata de uma vida ruim, o Presidente Xi Jinping enfatizou que "os países em desenvolvimento são os primeiros a ser o peso"; as preocupações dos países em desenvolvimento ".
Alimentos, energia, dívida e crise renascem, o que é particularmente urgente para os países em desenvolvimento.O plano chinês trazido pelo Presidente Xi Jinping tem uma medida chinesa estável, uma maneira chinesa de discutir na China e uma ação chinesa necessária. aposta esportiva blaze
"A China apóia a Aliança Africana para ingressar no governo do 20º grupo".Quando o presidente do Senegal, Salle, ele ficou agradecido no momento da reunião: "Graças à valiosa ajuda fornecida pelo lado chinês e pelos países africanos, e o primeiro apóia publicamente a iniciativa da UA de se juntar ao grupo de vinte".
Na tarde do dia 16, a cúpula de Bali declarou que muitas pessoas ficaram surpresas e surpreendidas.No entanto, também é profundamente prova de outro lado.
A voz chinesa foi integrada às palavras da declaração do cume.
Por exemplo, o Presidente Xi Jinping enfatizou em seu discurso que "fornece nova assistência para a implementação da agenda de desenvolvimento sustentável das Nações Unidas em 2030" e "Mantendo em conjunto o verdadeiro multilateralismo".No dia seguinte, essas reivindicações foram escritas na declaração: "Apoio para acelerar a consecução dos objetivos de desenvolvimento sustentável até 2030 e reeviver o multilateralismo para responder aos desafios do desenvolvimento".
Para outro exemplo, a Declaração enfatiza: "Todos os países reconhecem a interconexão digital e criam as malas favoráveisA importância da economia digital de capacidade, abertura, justiça e não discriminação."Isso é altamente consistente com a iniciativa do discurso do Presidente Xi Jinping no dia anterior:" Estou ansioso para criar um ambiente de desenvolvimento econômico digital aberto, justo e não discriminado.
Na China de hoje, na era turbulenta, é inabalável "em pé do lado direito da história", e as pessoas estão longe e são ouvidas.
O primeiro -ministro espanhol Sanchez ouviu o discurso da cúpula, dizendo: "O presidente Xi Jinping defende uma combinação de um grupo na cúpula para responder aos desafios globais para promover um desenvolvimento global mais inclusivo.
Momento bilateral: dois tópicos que não esquecem a intenção original
"Como você está presidente?" aposta esportiva blaze
O Presidente Xi Jinping ficou na frente da bandeira e sorriu e o cumprimentou: "Bom, acho que você está bem".
O Presidente Macron deu um passo à frente e estendeu a mão: "Fico feliz em vê -lo novamente".
Sempre há muitos momentos maravilhosos nos momentos bilaterais no palco multi -lide.
Na tarde do mesmo dia, o primeiro -ministro holandês Lutter entrou no salão de reuniões e disse com um sorriso: "Hoje somos a segunda vez".
O Presidente Xi Jinping respondeu gentilmente: "Veja as agulhas de costura e inserção".
O cronograma da cúpula é compacto.No dia 15, os oito jogos foram intensivos.No dia 16, a cúpula foi fechada e a reunião do Presidente Xi Jinping continuou até as 9 horas da noite.
A bandeira nacional foi substituída de maneira ordenada e a porta do salão de reuniões foi aberta.No momento bilateral de Bali, existem vizinhos e países que são os mais longos da China.Amigos e parceiros da Ásia, Europa, África, América e Oceania deixaram a resposta sobre como se dar bem com o país.
Alguns são novos amigos que são o rosto -To -face pela primeira vez.Por exemplo, o presidente sul -coreano Yin Xiyue, o primeiro -ministro australiano Albanis e o primeiro -ministro italiano Melonini.Graças às ligações anteriores, alguns deles não são estranhos à reunião.
Alguns são velhos amigos que se conheceram duas vezes por ano.Por exemplo, o presidente argentino Fernandez visitou Pequim em fevereiro deste ano, e desta vez ele conheceu o presidente Xi Jinping em Bali.O Presidente Zoko visitou a China em julho deste ano e, depois de alguns meses, os dois lados se reuniram na Indonésia.
Durante a cúpula, de tempos em tempos, um novo amigo e velho amigo veio para apertar as mãos do Presidente Xi Jinping.Os dois lados se cumprimentam, expressando os arrependimentos que não conseguiram encontrar durante a epidemia e também esperavam trocar suas opiniões mais profundamente à medida que a epidemia melhorava.
Este ano e o próximo ano coincidem com a China para inaugurar o aniversário dos "dez dez" do estabelecimento de relações diplomáticas com muitos países.
No salão de reuniões, as pessoas afastaram a pesada porta da história repetidas vezes.Os líderes dos dois lados falaram sobre a intenção original de estabelecer relações diplomáticas e os inspecionaram.
"No próximo ano, será o 50º aniversário do estabelecimento de relações diplomáticas entre a China e o Ocidente. Costumo dizer que não esquecerei minha intenção original e sempre será". Xi Jinping seguiu o passado: "No último meio século, o desenvolvimento saudável da China e do Ocidente se desenvolveu. Respeite a intenção original de construir relações diplomáticas com igualdade e benefício mútuo e aderir ao caminho correto da amizade entre diferentes culturas e sistemas diferentes.
Este ano marca o 50º aniversário do estabelecimento de relações diplomáticas entre a China e a Austrália.O Presidente Xi Jinping disse: "As relações China -Australia estão na vanguarda das relações com países desenvolvidos na China há muito tempo. Vale a pena valorizar! Nos últimos anos, a China -as relações australia encontraram dificuldades. não estão dispostos a ver. aposta esportiva blaze
O primeiro -ministro Albanis respondeu: "A Austrália está disposta a aderir à intenção original da construção da Austrália e da China naquele ano e, de acordo com o espírito de respeito mútuo e cooperação igual, trabalhamos em conjunto com a China. Esses princípios ainda são importantes hoje . "
O 30º aniversário do estabelecimento de relações diplomáticas entre a China e a Coréia do Sul, o 50º aniversário do estabelecimento das relações diplomáticas de nível embaixador entre a China e a Coréia do Sul e o ano -chave na história das relações sino -árabes ... de volta Para o primeiro estabelecimento de relações diplomáticas, a história mostra o futuro.
Outra intenção original está contribuindo para assuntos internacionais e regionais.
"A China deve ter maiores contribuições para a sociedade humana e maior responsabilidade".
Os membros do 20º grupo de vinte são poderes internacionais e regionais, e a cooperação lançada também possui fortes fantoches regionais e influência internacional.
Ao se encontrar com vários líderes europeus, o presidente Xi Jinping falou sobre as relações sino -européias.O outro partido afirmou que está disposto a promover ativamente a cooperação de diálogo européia -China e desempenhar um papel ativo na promoção do desenvolvimento saudável e estável das relações europeias de China.
A Argentina é o presidente da rotação da comunidade.O Presidente Xi Jinping espera promover a construção do fórum da China -LatinVial, com o Presidente Fernandez para aprofundar a latina chinesa da igualdade, benefício mútuo, inovação, abertura e beneficiar as pessoas na nova era. aposta esportiva blaze
Um é o maior país em desenvolvimento do mundo, e o outro é o continente mais em desenvolvimento do mundo, e a amizade da China -Africa atravessa as montanhas e o mar.Como promover o conceito de comunidade de destino da China -Africa é estável e distante, o presidente Xi Jinping se comunica em profundidade com líderes da África.
A China apoia a África do Sul como presidente rotativa do país do BRICS no próximo ano, e a China apóia a Indonésia como o presidente rotativo da ASEAN no próximo ano ... o tópico é profundo ", mantendo em conjunto o multilateralismo real" e "resolver sustentáveis problemas de desenvolvimento ".O mundo é tão grande e há muitos problemas.
A cooperação prática é colocar a plataforma base para as relações bilaterais.
O presidente Fernandez falou sobre alguns projetos de cooperação específicos discutidos pelos dois lados quando visitou a China em fevereiro deste ano.Como construir o "cinto e estrada" em alto nível, os dois chefes de estado têm muitas expectativas e se promoveram.
A Indonésia era um lugar onde o presidente Xi Jinping defendia a "estrada de seda marítima do século XXI" há 9 anos, que descreveu um forte golpe do "cinto e estrada".De "Freehand" a "Gongbi Painting", o "cinto e estrada" está no apito do navio, o carregamento e descarregamento na doca, a construção da ponte, o cultivo do campo e o rugido da fábrica para criar uma nova cooperação e vitória -a situação.
No dia 16, ele foi convidado pelo Presidente Zoko, e o Presidente Xi Jinping e ele estavam em um vídeo para assistir ao teste ferroviário de velocidade de Moyan.A primeira ferrovia de alta velocidade no sudeste da Ásia é quase um nome familiar na Indonésia.O Presidente Zoko valorizou muito e foi ao canteiro de obras muitas vezes para ver o progresso.
Fengshan abriu a estrada e encontrou uma ponte à beira -mar.A economia da China mostra uma forte resistência e se tornou a principal fonte de estabilizador e energia do desenvolvimento econômico global.O "cinto e estrada" está conectado ao mundo e continuamente estendido, e uma extremidade profundamente enraizada na China.
Existem ditos antigos na China: "Pratique o elefante, o mundo diz".
Viagem ao sudeste da Ásia: duas dimensões sem precedentes e próximas
Durante a cúpula, quase todos os dignitários estrangeiros, quando viram o presidente Xi Jinping, mencionariam o evento realizado em Pequim há pouco tempo.
Muitos países enviaram cartas de felicitações pela primeira vez. ao desenvolvimento do Partido Comunista da China para grandes realizações.
Durante o 20º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, também era um tempo de diplomacia chinesa.Políticos estrangeiros vieram.Em Bali, alguns dignitários estrangeiros também expressaram expectativas, na esperança de visitar a China no momento certo. aposta esportiva blaze
"Existem duas situações gerais domésticas e internacionais no peito".Domésticos e internacionais, duas dimensões sem precedentes e próximas, se refletem.
Diz -se, marcas chinesas na diplomacia multilateral.
Durante a cúpula, as duas iniciativas globais mencionadas pelo Presidente Xi Jinping correspondem à idéia estratégica doméstica de "desenvolvimento e segurança de coordenação".Inovação, abertura, tolerância, programas de governança inclusiva e outros programas globais são o espelho de "novos conceitos de desenvolvimento".
Veja a redação da declaração da cúpula: "Persista na supremacia do povo em resposta à epidemia", "promova mais tolerância, centradas de pessoas, empoderamento e transformação digital sustentável" "Visão de realizar 'simbiose humana e natureza'. .… Vocabulário familiar está no cenário internacional.
Outra descrição é a governança chinesa na diplomacia bilateral.
O plano desenhado pelo 20º Congresso Nacional do Partido Comunista tem oportunidades na China, mais estável e esperado futuro.Durante a reunião, o presidente da África do Sul, Rama Tosa, afirmou que a conferência da China "determinou um caminho muito claro para o futuro. Os objetivos que a China perseguirá nos próximos cinco anos e mais tempo é claro".
"As políticas internas e externas do partido chinês e do governo são abertas e transparentes, as intenções estratégicas são brilhantes e mantém alta continuidade e estabilidade". A confiança mútua estratégica de ambas as partes.
Modernização do estilo chinês, desenvolvimento de alta qualidade, reforma e abertura, alívio da pobreza e prosperidade comum, bem como a longa e longa civilização chinesa ... No salão de reuniões, o presidente Xi Jinping é um contador vívido da história chinesa, e políticos estrangeiros estão interessados.
"É importante se dar bem com a China e os Estados Unidos. Um é reconhecer essa diferença, respeitando essa diferença, em vez de forçar".
"As relações sino -australianas em relação à maturidade e estabilidade devem primeiro se refletir na visão correta das diferenças e diferenças um do outro".
"O partido italiano não concorda com o confronto do campo. Acredita que os países devem respeitar as diferenças e diferenças um do outro, fortalecer a unidade e se comprometer a dialogar e trocar e melhorar a compreensão mútua".
..............
O voluntário é um parceiro, e buscar o mesmo -Beings também é um parceiro.Esses diálogos nas reuniões bilaterais interpretam a antiga sabedoria chinesa: "tudo não é prejudicial e o Tao não está relacionado".
A diplomacia cultural da esposa do presidente Xi Jinping, Peng Liyuan, ficou em silêncio.
No dia 15, ela participou dos líderes e dos cônjuges organizados pela esposa do presidente indonésio Eliana;Do requintado rattan e bordado, Peng Liyuan viu o potencial de fortalecer a cooperação na China e na Indonésia nas áreas de alívio da pobreza e proteção ecológica.Os estudantes de trajes tradicionais da Indonésia cantam "Beautiful Solo River" em chinês, e seu canto é melodioso.Peng Liyuan os incentivou a trabalhar duro para aprender chinês e se tornar o mensageiro da cooperação da China -Indonésia.
O mundo está ansioso para entender a China.
O presidente Macron, que visitou a China muitas vezes, tem uma profunda observação do desenvolvimento da China.Ele disse ao presidente Xi Jinping que a modernização do estilo chinês é admirável.
Um país que acumulou pobreza e fraqueza no passado explorou um caminho moderno no estilo chinês que é muito diferente do Ocidente e criou uma nova forma de civilização humana.Isso também fornece referência para a exploração de outros países do mundo.Durante a cúpula, o Presidente Xi Jinping deixou claro: "Todo país quer viver uma vida boa. A modernização não é o privilégio de qual país".
Existem iniciativas e ações sólidas.
"Construir uma parceria de commodities", "Construa uma iniciativa de cooperação internacional da cadeia industrial e dura da cadeia industrial", "Plano de Ação de Cooperação de Inovação Digital", "Iniciativa Internacional de Cooperação em Segurança de Grãos", "Iniciativa de Friends Group of Global Development" ...,,,,,, Uma pilha de pilhas, pisando na pedra.
"Para ter a responsabilidade de um grande país, deve ser cumprido para o desenvolvimento global".
Ao se encontrar com Gutres, o Presidente Xi Jinping enfatizou que os países deveriam dizer que deveriam fazer mais transcrições em vez de gritar slogans.Gutres lamentou que os esforços feitos por muitos países não possam ser comparados com a China.
Um país grande com uma civilização brilhante com mais de 5.000 anos, um grande partido com mais de 96 milhões de membros do partido após um século de vicissitudes, está determinado a progredir para os seres humanos e busca o mundo. Isso muda a história e cria o futuro.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com