análise de jogos fifa bet365🌹Venda do gelo e da neve voando

2025-01-23 14:01:37丨【análise de jogos fifa bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【análise de jogos fifa bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【análise de jogos fifa bet365】

Neste inverno, Harbin, Heilongjiang, fez um círculo.No entanto, Harbin é apenas um representante.Em vários lugares, os "recursos frios" de gelo e neve interpretam uma série de "gelo e neve+" novos produtos e novas cenas, que se tornaram a "economia quente" no inverno.As atividades coloridas de gelo e neve, uma experiência de participação mais conveniente e confortável, não apenas faz com que cada vez mais pessoas se apaixonem pelos esportes de gelo e neve, mas também conduzem o padrão de turismo cultural em vários lugares, e o calor da pesquisa continua a subir .Diante da economia quente de gelo e neve, os internautas "Xiaoshu" elogiaram: "Há uma cena quente em gelo e neve".

A jogabilidade de gelo e neve é ​​constantemente nova

No início da nova estação de neve, Pequim Xueyou Lu Zhiyao já havia feito um plano de esqui: "O feriado do dia de Ano Novo foi para o campo de neve em Chongli, Hebei, e depois foi para o campo de esqui na montanha Changbai, Jilin para um Poucos dias.

O entusiasmo da participação da Volkswagen nos esportes de gelo e neve continuou a aquecer, e a demanda do consumidor se tornou cada vez mais diversa, e a nova vitalidade foi injetada no desenvolvimento da economia de gelo e neve.No relatório do diariamente das pessoas on -line, Lu Zhiyao disse: "Muitas áreas de neve podem não apenas esqui, mas também podem fazer fontes termais e apreciar a comida. O método de consumo de 'esqui+férias' está se tornando cada vez mais popular".

Genting Ski Park, localizado no distrito de Chongli, cidade de Zhangjiakou, província de Hebei, o fluxo médio de passageiros de mais de 3.000 passageiros, quase dobrou a estação de neve anterior; Acumulou um total de atração atraída, existem mais de 200.000 turistas; Das principais fazendas de neve na China continuou a subir, e o consumo de consumo de gelo e "brigada esportiva" da neve está esquentando.

No Songmingyan International Ski Resort, na prefeitura autônoma de Linxia Hui, e no condado de Zhengxian, na província de Gansu, os turistas estão imergindo na "casa" do personagem animado "Bald".

"Este é o nosso recém -criado 'Northwest Snow Township', que se tornou o" local de soco de celebridades da Internet ". do público, a estação de esqui está no original com base em mais de 60 projetos de experiência com diversões, como esqui, patinação, patinação e tanques de neve, expandiu o local da neve e gelo cerca de 20 vezes, criando um mundo de gelo E neve que pode ser nadar dia e noite.

"Folclore+não -herdagem", jogabilidade de gelo e neve é ​​constantemente novo.

De acordo com Xinhuanet, recentemente, mais de 200 participantes formaram 17 equipes no condado de Homa, a província de Heilongjiang, e realizaram "velocidade e paixão" no gelo e neve.O barco de dragão no gelo é a inovação e extensão do tradicional barco de dragão.Os jogadores usaram o barco de dragão para apoiar o barco de dragão para deslizar no gelo, o que é mais desafiador e divertido. análise de jogos fifa bet365

No local cênico de Chagan Lake, na cidade de Songyuan, na província de Jilin, turistas de todo o país estão esperando a grande ocasião do peixe de Ice Lake nos lagos congelados.Ainda existem métodos de pesca como gelo artificial, Mala Twisted e Under -ICE.

"A cadeia da indústria da economia de gelo e da neve tem um longo e alto grau de correlação, envolvendo várias indústrias como entretenimento esportivo, turismo cultural, acomodação e catering. O cenário de inovação sustentável da economia de gelo e neve, enriquecedor de suprimentos e aprimoramento A qualidade ajudará a expandir o novo espaço para o desenvolvimento de alta qualidade e melhor satisfação de uma análise de artigo publicada pelo cliente diário do povo. análise de jogos fifa bet365

Os jovens se tornam a principal força de gelo e esportes de neve

Além da prosperidade da indústria de gelo e neve, a popularização e a promoção do gelo e dos esportes de neve em direção ao desenvolvimento sistêmico, e os jovens gradualmente se tornam a principal força no campo de esqui.

De acordo com Xinhuanet, na trilha principal do Longshan International Ski Resort em Lanzhou, província de Gansu, Wang Bingran, de 8 anos, usava capacetes e espelhos de neve e bastões de neve à mão.Como iniciante, ele não era muito habilidoso e caiu no chão."Não tenho medo de cair, o esqui me faz sentir" voando ".

Ma Yan, treinador da Lanzhou Longshan International Ski Resort, apresentou que, assim que as férias de inverno chegarem, há mais e mais crianças que aprendem esqui. seus filhos."Os adolescentes desfrutam da felicidade de 'acompanhar a neve'. Muitos pais reservaram um lugar para seus filhos há um mês."

Na cidade de Zhangye, província de Gansu, mais de 4.000 pessoas que treinaram entusiastas do esqui Volkswagen foram treinadas através da classe de treinamento de entusiastas do esqui Volkswagen.O condado de Zhangye City Yaman também move as aulas de educação física da escola primária e secundária para a estação de esqui através da forma de serviços de compra.

Além da grande superfície de gelo do espaço ao ar livre, Hebei se adaptou ao "pequeno gelo" para fazer artigos sobre o "pequeno gelo" de acordo com as condições locais, para que mais pessoas, especialmente os jovens, participem do movimento do gelo.De acordo com Xinhuanet, a pista de gelo Ouyue na cidade de Shijiazhuang está localizada em um shopping com uma superfície de gelo de apenas 810 metros quadrados.O aluno da sexta série Lu Chaoxuan pratica patinação de velocidade aqui há 4 anos.

"Por causa da organização dos Jogos Olímpicos de Inverno, nossa família entrou em contato com os esportes de gelo e neve. O sonho da criança se tornou um atleta, esperando que ele pudesse persistir em aprender e trabalhar duro para realizar seus sonhos". disse.

Recentemente, 11 departamentos como o Hebei Provincial Sports Bureau e outros 11 departamentos emitiram em conjunto o "plano de ação de três anos para o desenvolvimento do desenvolvimento da indústria esportiva ao ar livre (2023-2025)" na província de Hebei.

Após o 85º empresário, Wu Di operava três clubes de esqui em Changchun City, província de Jilin.A China Youth Network relatou que, quando chegou a temporada de neve, o Wu Di's Club realizou um número de um campo de treinamento de esqui "One -To -To -dois".Ele descobriu que, em comparação com o campo de treinamento tradicional de esqui este ano, as atividades de pesquisa de gelo e neve que podem experimentar esqui e entender a cultura de gelo e neve são favorecidas por escolas e pais.Recentemente, Wu Di e os amigos da equipe estão ocupados se conectando com os clubes de esqui do sul para projetar o plano de pesquisa de gelo e neve para jovens no sul.

Com as atividades de competição, a popularidade e a promoção dos esportes de gelo e neve estimularam o entusiasmo do público a participar dos esportes de gelo e neve, e o potencial do consumo esportivo também foi lançado.O World Snow Union e a Copa do Mundo Ski U -Ski U -Ski terminavam em Genting Ski Park há pouco tempo.No relatório do People's Daily Online, Zhang Xuguang, vice -presidente sênior do Snow Field e Gerente Geral do Centro de Marketing, apresentou que, durante a competição, o número de reservas na área de visualização atingiu 45.000. aumento significativo. análise de jogos fifa bet365

O desenvolvimento do evento de gelo e neve e o desenvolvimento da indústria estão formando uma situação de vitória.De acordo com a GE Jun, vice -diretor do Departamento de Esportes Municipais de Pequim, após os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim, Pequim realizou mais de 9.000 atividades on -line e offline de gelo e neve, com mais de 10 milhões de participantes e o consumo de gelo e neve continuou a se expandir.

Cavando o novo ponto de crescimento da economia de gelo e neve

Como o turismo de Harbin é quente, os pontos cênicos nacionais vêm atuando.Os internautas brincavam na mensagem: "Quem pode pensar no ano de abertura em 2024, o mais 'volume' é o Departamento de Turismo Cultural".

A China é vasta e o cenário do norte e do sul é diferente.De acordo com Chinanews.com, a fim de impulsionar o desenvolvimento da indústria do turismo local, a fantasia dos departamentos de turismo e turismo no departamento de turismo cultural foi recentemente "retificação". "Obtenha grandes pontuações."Além da propaganda, recentemente, também existem políticas preferenciais, como half -price e ingressos -pontos cênicos livres. economia. análise de jogos fifa bet365

"Atualize rapidamente, os fãs da conta de turismo cultural ao lado ultrapassarão você".

O online é animado e o offline é cheio de popularidade.Por exemplo, o Departamento de Turismo Cultural Provincial de Sichuan apresentou uma Ópera Sichuan única "Mudança de face" no grande mundo; ;

Com a chegada das férias de inverno e do festival da primavera, as políticas preferenciais também são introduzidas ativamente em vários lugares, aumentando os esforços para promover o consumo de gelo e neve e explorar o novo ponto de crescimento da economia de gelo e neve.

De acordo com o relatório diário do povo, recentemente, o "Jingzhang Tong Slim Card", que alcançou as fazendas de neve domésticas suaves e suaves na China.Com um cartão de neve, os amantes de esqui podem passar 11 grandes locais de neve em Pequim em ambos os lugares como Schiwanlong, Genting, Taiwu, Huaibei e Centro Nacional de Esqui Alpine.A província de Jilin emitiu um total de 30 milhões de yuans de cupons de consumidores de gelo e neve para turistas e, especialmente, montou subsídios ao transporte de gelo e neve para lançar uma variedade de produtos turísticos, como neblina, gelo e neve, fontes termais e costumes folclóricos fora.A província de Heilongjiang se concentra na cadeia completa de "comer, viver, viajar e comprar", otimizar produtos de turismo de gelo e neve, atualizar a infraestrutura de turismo, melhorar a qualidade dos serviços de turismo e se esforçar para construir um turismo de inverno de nível múltiplo e múltiplo sistema da indústria.

Além de emitir cupons de consumidores, diante do ponto de crescimento da economia de inverno na indústria de gelo e neve, todas as localidades também fizeram suas melhores soluções.

Gelo e neve são recursos naturais preciosos e únicos, recursos ecológicos e recursos de desenvolvimento.A mensagem "Chocolate" do internautas disse: "Todo mundo saiu de casa e experimenta o charme e a felicidade dos esportes de gelo e neve". Valor, valor ecológico e valor cultural do gelo e neve.

Como uma indústria emergente, a indústria de gelo e neve tem muitos truques e potenciais.Entre eles, o consumo quente de turismo de gelo e neve é ​​uma boa filmagem de longo prazo no meu país.De acordo com relatos de CCTV, tornando a economia de gelo e neve um novo ponto de crescimento para o desenvolvimento de alta qualidade requer investimento, esforço e criatividade.Crie marcas de turismo cultural de gelo e neve e acelere a integração e desenvolvimento de turismo de gelo e neve, esportes, cultura e fabricação de equipamentos, para que "Recursos frios" possam continuar a alavancar a "economia quente".(Repórter Ye Xiaonan)

Fonte: edição diária do povo no exterior

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
análise de jogos fifa bet365