Em 10 de setembro, o primeiro hotel de viagem anunciou o progresso do progresso da grande reorganização de ativos do Rujia Hotel Group e da Reunião de Explicação de Desempenho Semi -Anual de 2016 foi realizada Primeira vez que o primeiro hotel de viagem nomeou a nova administração de negócios.
Ao meio -dia do dia 8 de setembro, o anúncio da 19ª reunião do 6º Conselho de Administração divulgado pelo primeiro hotel de viagem mostrou que o conselho de administração da empresa nomeou Sun Jian (ex -CEO do Rujia Hotel Group) como gerente geral da empresa e o gerente geral e o O ex -gerente geral da empresa Zhang Rungang devido a mudanças no trabalho. Hotel e 4 do primeiro hotel de viagem.
Na cena da reunião de explicação, Sun Jian, o novo gerente geral, admite que, no futuro, é necessário desenvolver vigorosamente a forma de hotéis médios. A proporção de hotéis médios atingirá cerca de 30%.
No entanto, a julgar pela declaração de desempenho da fusão no primeiro semestre deste ano, o lucro líquido ainda era insatisfatório, uma diminuição de 66,73%no mesmo período do ano passado e uma diminuição de quase 70%.Além disso, o Hotel Merging e o Rujia Hotel Group também enfrentam altos índices de dívida, além de muitas contradições, como a intensificação dos franqueados atuais e as recém -lançadas contradições da marca de hotéis.
O lucro líquido do relatório de fusão caiu quase 70 %
Em 8 de setembro, o primeiro hotel de viagem divulgou o anúncio da decisão da 19ª reunião do 6º Conselho de Administração de que o sexto conselho de administração da empresa aprovou a "proposta ao gerente geral da empresa" concordou em nomear Sun Jian (anteriormente CEO do Rujia Hotel Group) como gerente geral da empresa, 4 de agosto de 2018.
Além do novo gerente geral, o conselho de administração da empresa também nomeia seis vice -gerentes gerais ao mesmo tempo, a saber, Yuan Chushi, Li Xiangrong, Yang Jun, Duan Zhongpeng, Zong Xiangxin e Jiang Beilei. Equipes, três membros vieram do Rujia Hotel Group e 4 vieram do primeiro departamento de hotéis de viagem.
Em abril deste ano, o Rujia Hotel Group tornou -se oficialmente o proprietário do primeiro grupo de viagens Hotel Holding Subsidiária. O número de quartos foi de 367.000.
No entanto, é difícil dizer se a combinação dos dois pode fazer o efeito máximo. Os dados públicos mostram que mostram que em 2014, a receita anual total da família foi de aproximadamente RMB 6,68 bilhões, e a taxa de ocupação do hotel do ano foi de 83,6%, uma queda no ano de 2,5 pontos percentuais; O índice médio de receita do hotel para casas de aluguel por sala) também foi reduzido em 2,8%em comparação com 2013 em 2013. Em 138 Yuan;O lucro operacional e o lucro líquido caíram acentuadamente no ano -o ano, diminuiu 42,65%e 67,45%, respectivamente.Em 2015, sua taxa anual de ocupação de hotéis também caiu para 83,2%. always ready ultimos jogos
As transcrições entregues no primeiro hotel da brigada da aquisição também enfrentaram pressão. A receita da empresa foi de 1,333 bilhão de yuans, um ano -diminuição do ano de 52,24%.
Em abril deste ano, o Rujia Hotel Group foi incluído no escopo do relatório de fusão do primeiro hotel de viagem. Metade de 2016, um aumento de 1,691 bilhão de yuans no mesmo período do ano passado, um aumento de 265,55% de essênciaA razão para o crescimento, porque o relatório de meia anual se fundiu dos indicadores financeiros relevantes de abril a junho, de abril a junho, como a receita de abril a junho, a receita de 1,687 bilhão de yuan, representando 72,45%do total Receita na primeira metade do primeiro ano do hotel; de quase 70%.
always ready ultimos jogos
Devido à consideração da pressão de desempenho mencionada acima, o operador da indústria hoteleira deve prestar atenção à produção de tecnologia de gerenciamento de saída, e a operação de ativos leves se tornou uma prioridade. Também admite que a empresa desenvolverá vigorosamente lojas de franquia no futuro.
Pode -se provar que, no passado, Rujia está gradualmente aumentando a proporção de franquia. foram lojas diretas e 2025 como uma loja de franquia.É plano em comparação com o final de dezembro do ano passado.O número total de hotéis éticos é 2.812, dos quais 852 são lojas diretas e 1960 são lojas de franquia.O número total de hotéis médios é 134, dos quais 69 são lojas diretas e 65 são lojas de franquia. a partir do final de dezembro do ano passado. always ready ultimos jogos
No entanto, a proporção das lojas de franquia acima pode aumentar significativamente no futuro.
Li Xiangrong, o novo vice -gerente geral do primeiro hotel da Brigada, também admite que Rujia está mudando para o modelo de franquia, especialmente em termos de hotéis econômicos, a partir dos atuais 70%da proporção de franquia se expandirão para 95%ou mesmo 100 %no futuro.
Quando a receita da taxa de gerenciamento da empresa é reduzida devido ao ajuste da taxa de franquia, isso afetará o desempenho.
Além de aumentar a taxa de operação de franquia de hotéis econômicos, de acordo com o novo plano de gerenciamento do primeiro hotel de viagem, no futuro, o hotel intermediário também deve aumentar a proporção da franquia. -Hotéis -altos -end é de cerca de 30 %e a proporção de hotéis de franquia é de 70 sobre %", no futuro, é necessário promover o modo de franquia em hotéis médios. O modelo de operação de luminária será a direção principal De desenvolvimento futuro. "Sun Jian disse que em 2016, o plano de abrir uma loja em 2016 não será inferior a 400. A proporção do Duan Hotel chegará a cerca de 30%. Se a família trabalhará duro para concluir o mencionado acima, Plano de abertura da loja este ano.Ao abrir uma nova loja, Rujia também prestará mais atenção à transformação das ações.
A marca média é a principal direção de desenvolvimento dos próximos anos.Atualmente, as lojas de franquia de hotéis médios representam cerca de 50%. 3 a 5 anos."Atualmente, a receita da marca média dos hotéis é responsável por mais de 10%e o plano de aumentar para 25%a 30%nos próximos 3 a 5 anos".
Enfrentando muitos desafios no futuro
A partir da estratégia mencionada acima de Rujia, a fim de maximizar o desempenho no futuro, uma grande arma mágica de Rujia é atrair mais franqueados. Um contrato com 8 anos.Para esse fim, alguns relatórios da mídia têm conflitos com os franqueados existentes, como a promoção do modelo de hotel da série Cloud, por esse motivo, o franqueado também protestou na Associação de Comerciantes da Rujia.
Sun Jian disse que no passado, o desenvolvimento de Rujia era um desenvolvimento incremental. .Ao mesmo tempo, mais e mais empresas precisam usar os recursos não -HOTEL. No entanto, devido ao baixo limiar da série em nuvem, a série em nuvem competiu com o franqueado de ações e estimulou contradições.Na cena de 8 de setembro, os investidores também questionaram como equilibrar o relacionamento entre os dois.
Além da pressão do franqueado, a operação do primeiro projeto de cooperação do primeiro projeto de cooperação após a fusão da casa e o primeiro hotel da Brigada parece ser insatisfatório. , a média da primeira brigada Hanshe é que os preços das casas são 2176,33 Yuan, mas a taxa de aluguel é de apenas 12,24%.
Nesse sentido, Duan Zhongpeng, vice -gerente geral e secretário do Conselho de Administração da Primeira Brigada, admite que a atual taxa de ocupação da primeira brigada Han ela não é alta, mas acredita que a taxa de fechamento aumentará no futuro .
Sun Jian disse que a primeira brigada Han é um projeto após a reorganização da primeira brigada. e a proporção de OTA é de apenas 15%.
Além disso, a taxa de responsabilidade mais alta não pode ser ignorada.O índice de ativo -liabilidade também atingiu 64,5%, o que é maior que a média da indústria. always ready ultimos jogos
Juntamente com a grande aquisição de escala do Rujia Hotel Group, o índice de dívida do primeiro hotel de viagem aumentou significativamente. %.No futuro, incluindo 400 novos planos de hotéis, a construção de estúdios da Universal e a expansão da primeira brigada da primeira brigada também precisará de muitos fundos. Como manter uma boa taxa de responsabilidade de renda e ativo pode ser o foco do primeiro hotel de viagem.
(Liu sihui)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com